Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- Harlin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Bom dia!
Já acordado para ir recepcionar o Carlos no Aeroporto de Confins em Minas Gerais! Esta noite foi difícil repousar, acordava de tempo em tempo, super ansioso. Que tudo dê certo e que ele se sinta seguro de nos atender.
Fé pessoal, MUITA FÉ!
Ps: Meus sentimentos a todos aqui do Fórum Chaves pela perda de um membro que era muito querido,Thomas Henrique Velloso Mello. Não o conheci, mas desejo que Deus e as pessoas que amam lhes dêem o merecido conforto neste momento!
Já acordado para ir recepcionar o Carlos no Aeroporto de Confins em Minas Gerais! Esta noite foi difícil repousar, acordava de tempo em tempo, super ansioso. Que tudo dê certo e que ele se sinta seguro de nos atender.
Fé pessoal, MUITA FÉ!
Ps: Meus sentimentos a todos aqui do Fórum Chaves pela perda de um membro que era muito querido,Thomas Henrique Velloso Mello. Não o conheci, mas desejo que Deus e as pessoas que amam lhes dêem o merecido conforto neste momento!

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2849 vezes
BLOG DO FÓRUM CHAVES
Neste sábado, por volta de 12h30, cerca de 30 pessoas já estavam em frente ao Bar Opinião, em Porto Alegre, para conferir os shows de Carlos Villagrán, o Kiko. Alguns esperavam para o show das 16h. Outros, ficariam seis horas mais na fila até a abertura dos portões para o evento das 20h. Toda essa espera valeu a pena.
Carlos, esbanjando vitalidade e carisma, fez dois shows memoráveis em Porto Alegre, para delírio de cerca de dois mil chavesmaníacos que estiveram presentes nas duas sessões.
Antes de cada apresentação, a banda gaúcha Chespiritos fez a abertura, tocando músicas clássicas de Chaves e Chapolin. Não faltaram canções como Jovem Ainda, Churi Churin Fun Flais, Que Bonita Sua Roupa e Os Astronautas. O dublador Nelson Machado fez uma participação especial, cantando a música Quico acompanhado da banda.

Foto: Gabriel Munhoz/Terra
Após o término do show da banda, foi executado um vídeo especial realizado pelo fã Guilherme Liça, do Fórum Chaves, em homenagem a Carlos Villagrán. Em seguida, surge no palco o humorista Thiago Comédia, que fez a apresentação e condução do show. Ele sai de cena por um momento, um grupo de dançarinas entra no palco e logo depois, Carlos Villagrán sobe ao palco do Opinião, sendo muito ovacionado por todos os fãs presentes.
Ao longo dos shows, não faltaram momentos como o choro do Kiko, os eternos "gentalha, gentalha", "não vai com a minha cara" e outros bordões. Kiko fez vários números com Thiago Comédia, principalmente uma tentativa de tocar violão. No meio dos shows, Carlos chama ao palco duas pessoas - um homem e uma mulher - para serem seus "pais". Depois de muitas piadas, os fãs têm que dançar como Villagrán. Ao final, Nelson Machado surge em cena, para dublar frases do Kiko conhecidas de todos os fanáticos.
Por fim, Carlos Villagrán se despede do público. Tirando o boné de Kiko, ele agradeceu ao público presente. No final do segundo show, o ator se emocionou ao falar que está se despedindo dos brasileiros: "Há 30 anos eu me alimento e criei os meus filhos graças a vocês", disse.
Depois de receber Edgar Vivar em junho de 2012, mais uma vez os fãs gaúchos tiveram enormes emoções, agora com Carlos Villagrán, que deu a todo o público presente no Opinião uma tarde/noite simplesmente inesquecível.
Neste sábado, por volta de 12h30, cerca de 30 pessoas já estavam em frente ao Bar Opinião, em Porto Alegre, para conferir os shows de Carlos Villagrán, o Kiko. Alguns esperavam para o show das 16h. Outros, ficariam seis horas mais na fila até a abertura dos portões para o evento das 20h. Toda essa espera valeu a pena.
Carlos, esbanjando vitalidade e carisma, fez dois shows memoráveis em Porto Alegre, para delírio de cerca de dois mil chavesmaníacos que estiveram presentes nas duas sessões.
Antes de cada apresentação, a banda gaúcha Chespiritos fez a abertura, tocando músicas clássicas de Chaves e Chapolin. Não faltaram canções como Jovem Ainda, Churi Churin Fun Flais, Que Bonita Sua Roupa e Os Astronautas. O dublador Nelson Machado fez uma participação especial, cantando a música Quico acompanhado da banda.

Foto: Gabriel Munhoz/Terra
Após o término do show da banda, foi executado um vídeo especial realizado pelo fã Guilherme Liça, do Fórum Chaves, em homenagem a Carlos Villagrán. Em seguida, surge no palco o humorista Thiago Comédia, que fez a apresentação e condução do show. Ele sai de cena por um momento, um grupo de dançarinas entra no palco e logo depois, Carlos Villagrán sobe ao palco do Opinião, sendo muito ovacionado por todos os fãs presentes.
Ao longo dos shows, não faltaram momentos como o choro do Kiko, os eternos "gentalha, gentalha", "não vai com a minha cara" e outros bordões. Kiko fez vários números com Thiago Comédia, principalmente uma tentativa de tocar violão. No meio dos shows, Carlos chama ao palco duas pessoas - um homem e uma mulher - para serem seus "pais". Depois de muitas piadas, os fãs têm que dançar como Villagrán. Ao final, Nelson Machado surge em cena, para dublar frases do Kiko conhecidas de todos os fanáticos.
Por fim, Carlos Villagrán se despede do público. Tirando o boné de Kiko, ele agradeceu ao público presente. No final do segundo show, o ator se emocionou ao falar que está se despedindo dos brasileiros: "Há 30 anos eu me alimento e criei os meus filhos graças a vocês", disse.
Depois de receber Edgar Vivar em junho de 2012, mais uma vez os fãs gaúchos tiveram enormes emoções, agora com Carlos Villagrán, que deu a todo o público presente no Opinião uma tarde/noite simplesmente inesquecível.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
#partiugalopeirashowkiko
hahahaha
hahahaha
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 250 vezes
Parece que o show de Porto Alegre foi melhor que o de São Paulo, teve até musical!
Mas... Thiago Comédia...
Mas... Thiago Comédia...

- Antonio Felipe
- Administrador
Olha, eu não tenho nada a reclamar do Thiago. Gostei muito do trabalho dele aqui.
-
- Membro
Bah, sensacional! Virei criança e me diverti afu com o Tesouro. Encontrei o Carlos uma pá de vezes quinta e sábado e só posso dizer que ele é um cara muito legal. Ele é atencioso com seus fãs e até contrariando os seguranças para pra dar oi pra cada um. Tanto brasileiro qie não tem 10% do talento do Carlos fica esnobando aqueles que lhe poem em um lugar maior, mas f#$% pq a unica pessoa que eu já tietei e fiz com muito gosto foi o Kiko mesmo. Caramba, e como valeu a pena. Cada abraço. Cada sorriso. Cada palhaçada dele. E o show foi bem divertido, mas valeu mesmo por ver ele lá interpretando o bochecha de bulldogue velho mais uma vez. A última vez. Po, cresci vendo isso e não estaria 100% completo sem isso. E o prêmio de todo esforço foi uma foto épica com o Carlos Kiko Vilagran e um sonho realizado. Além de fazer muitos amigos com essa paixão pela turma da vila. Volte logo Kiko o/ (ps. sou de Poa e sempre acompanhei o fórum mas decidi me inscrever agora, hauhauaa.)

- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
sauljunior escreveu:Bah, sensacional! Virei criança e me diverti afu com o Tesouro. Encontrei o Carlos uma pá de vezes quinta e sábado e só posso dizer que ele é um cara muito legal. Ele é atencioso com seus fãs e até contrariando os seguranças para pra dar oi pra cada um. Tanto brasileiro qie não tem 10% do talento do Carlos fica esnobando aqueles que lhe poem em um lugar maior, mas f#$% pq a unica pessoa que eu já tietei e fiz com muito gosto foi o Kiko mesmo. Caramba, e como valeu a pena. Cada abraço. Cada sorriso. Cada palhaçada dele. E o show foi bem divertido, mas valeu mesmo por ver ele lá interpretando o bochecha de bulldogue velho mais uma vez. A última vez. Po, cresci vendo isso e não estaria 100% completo sem isso. E o prêmio de todo esforço foi uma foto épica com o Carlos Kiko Vilagran e um sonho realizado. Além de fazer muitos amigos com essa paixão pela turma da vila. Volte logo Kiko o/ (ps. sou de Poa e sempre acompanhei o fórum mas decidi me inscrever agora, hauhauaa.)![]()
Seja bem-vindo Saul!

E realmente foram momentos fantásticos, só quem é fã mesmo para saber.

- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Não gostei do evento em Belo Horizonte, ainda mais em relação a facada que foi o preço. Muita enrolação com as bandas e apresentadores, para um show curtíssimo com o Quico, que foi ótimo, mas muito rápido.
- ChavesJobs
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
O Show do Kiko em Porto Alegre foi épico. Ele está o mesmo, depois de tantos anos de carreira! Eu não consegui tirar uma foto com ele, mas ele me deu "oi" durante o Show! Depois da entrada dele, eu tava abanando que nem um louco pra ele, enquanto ele tava acenando pra plateia, e durante um décimo de segundo, ele fez um sinal de "sim" com o dedo pra mim! Foi simplesmente o melhor dia da minha vida! Valeu Kiko, valeu Carlos! *-*
- jpaulo916
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiram: 1 vez
Veeeeeei. Que show foi esse em BH. ÉPICO. Eu fui ao palco galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! O Carlos me escolheu pra dançar! Chorei demais. kkkkkkkkkkkkkkkkk. MUITO FODA. Alguém sabe que horas ele vai embora? Se o voo é hoje ou amanhã?
João Paulo
- Guilherme Liça
- Membro
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Que dia perfeito, ontem em Porto Alegre. Valeu cada centavo e cada esforço que fiz para ir ao show. Sonho mais do que realizado em poder conhecer o Carlos e tirar uma foto com ele.
Fiquei muito emocionado com o público curtindo o vídeo do show. Atendendo a pedidos, já está no YouTube!
Fiquei muito emocionado com o público curtindo o vídeo do show. Atendendo a pedidos, já está no YouTube!
- RayCeres
- Membro
- Time de Futebol: *Cruzeiro*
Era você???????jpaulo916 escreveu:Veeeeeei. Que show foi esse em BH. ÉPICO. Eu fui ao palco galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! O Carlos me escolheu pra dançar! Chorei demais. kkkkkkkkkkkkkkkkk. MUITO FODA. Alguém sabe que horas ele vai embora? Se o voo é hoje ou amanhã?
Ganhou a brincadeira de pai do Kiko!!!
Parabéns!!!!!!!!

Sigam-me os Bons!!
Ray Ceres♥
- Antonio Felipe
- Administrador
Ontem à noite, entreguei camisetas do Fórum Chaves para Carlos Villagrán e sua esposa Rebeca, que gostaram bastante dos presentes:

Momento muito emocionante pra mim... Desmontei na hora, não sabia o que dizer pra ele.

Momento muito emocionante pra mim... Desmontei na hora, não sabia o que dizer pra ele.
- RayCeres
- Membro
- Time de Futebol: *Cruzeiro*
Eu amei o Show de BH.
Quem tinha visto a programação, sabia que ia ter mágico, banda, Dudu...
E a banda?!?!!?!? Que Show!!! Me emocionei muito , tocaram muito bem!!!
Fiquei bem próxima ao palco!!!
Muito Bom!!!
E aproveitei para conhecer o LOUZADA, daqui do forum!! Muito boa companhia!!
Adoreii!!!
Quem tinha visto a programação, sabia que ia ter mágico, banda, Dudu...
E a banda?!?!!?!? Que Show!!! Me emocionei muito , tocaram muito bem!!!
Fiquei bem próxima ao palco!!!
Muito Bom!!!
E aproveitei para conhecer o LOUZADA, daqui do forum!! Muito boa companhia!!
Adoreii!!!

Sigam-me os Bons!!
Ray Ceres♥