Filipe Chambón escreveu:O show em si tem alguns erros, mas no show de POA estará tudo melhorado eu creio.
Conheci um pessoal do fórum aqui que ainda não conhecia pessoalmente, o Vagner Reniere, o Alexandre e mais outros, essa foi a parte diverida, a galera se conhecendo.
E desta vez ao contrário do que todos imaginavam, não consegui foto com o Carlos e muito menos fiquei perto do palco.
Só consegui entrar no fórum agora, e sei que a galera está comentando sobre o show agora no sul, mas não poderia deixar de comentar também.
Dizer que enfrentei quase 3 horas na fila, mas 1 lá dentro (vendo um DVD inteiro do Chaves em espanhol), cansado de uma balada na noite anterior e cheio de dor nas costas de tanto ficar em pé e achar o show chato seria mentira.
Quando o Carlos subiu, sumiu cansaço, dor nas costas tudo. O cara fez realmente um verdadeiro show. Apesar do carinha lá estar meio deslocado na situação do show não foi tão mal assim.
As partes que o Carlos interagiu com o público foram realmente emocionantes. Quem não foi perdeu.
E claro, conheci o Felipe (que não deu pra tirar foto porque o pai do Alexandre queria ir embora) e mais outros amigos aqui do fórum, foto com a Celília e o Gustavo.
Em fim, despencar daqui do RJ pra ir ver o show foi mais do que divertido e emocionante, uma lembrança eterna com certeza.
Tirei uns registros do Show lá do meio da galera e quem quiser ver, está segue o link -
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 20aa60b4f9
Show a parte das "Kiketes" que abriram e fecharam o show