
O ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, participou neste domingo do programa Domingo Legal, no SBT. Durante mais de uma hora, ele ficou no palco da atração comandada por Celso Portiolli.
Era perto do meio-dia quando Kiko foi chamado ao palco, levado por Celso, que foi buscá-lo no camarim. Durante o período em que esteve na tela, contou piadas, falou sobre o personagem, sua história e viu alguns vídeos preparados pelo SBT, o que incluiu o primeiro quadro que Villagrán fez como Kiko: A Moeda Perdida, de 1972.
Depois, Carlos foi ao estúdio já sem a caracterização do personagem. Com sua esposa Rebeca, conferiu uma homenagem preparada pela produção, uma mensagem como se fosse o próprio Kiko agradecendo a Carlos Villagrán por tudo. O momento foi muito emocionante e o ator foi às lágrimas.
Ele agradeceu ao público, disse que “o Brasil é minha família” e que todos devem manter vivo o menino que carregam dentro de si. Esta parte final da participação de Carlos teve grande repercussão, o que fez com que “Kiko” “#KikoNoDomingoLegal” figurassem nos trending topics do Twitter.
Hoje à noite, às 19h, Carlos Villagrán fará seu segundo show em São Paulo, no Carioca Club, já com ingressos esgotados.
O ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, participará neste domingo do programa Domingo Legal, no SBT, com Celso Portiolli. O programa vai ao ar às 11h.
É a segunda vez que Carlos participa da atração. Em 2010, quando esteve no Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, Villagrán foi ao dominical, que registrou ótima audiência.
Logo depois, o ator fará seu segundo show em São Paulo, no Carioca Club.