Harlin escreveu:A partir do que sua irmã disse imagino então que muito provavelmente ele chegará no próprio Domingo do show ao meio dia... Logo, não dará tempo dele passar na TV Alterosa para participar de algum programa ou algo parecido como nois foi dito quando eu, Vinicius-CH e Pirolo_16 gravamos a entrevista.
PESSOAL, VAMOS NOS ORGANIZAR PARA IR A CONFINS!
Mas não há como minha irmã saber o voo em que ele estará. Eu disse domingo porque eu fiquei sabendo que ele vai embarcar em POA lá pras 8 horas do dia 21, e pedi pra minha irmã olhar quais voos haveriam de lá pra cá nesse horário. É tudo supositório, a gente vai pro aeroporto no escuro.

. Mas eu tenho as caras mesmo assim.
Ricardo_ escreveu:O Ouro Minas é dos mais caros da cidade e de facílimo acesso a partir de Confins e também simples acesso a casa onde o show ocorrerá. É muito comum o pessoal famoso ficar nele, acho o mais provável.
O Ouro Minas é aquele em frente ao Minas Shopping, né?! Eu também pensei nele, mas os da Savassi também ficam perto do local do show, sei lá.
MatheusObst escreveu:Vi uma noticia que ele vai ir no Agora é Tarde, alguém vai? O site está dando erro.... Alguém sabe se ele vai participar de algum outro programa por aqui?
Eu também só estou sabendo do Agora é Tarde.