Se não for, me dá que eu vou ahsUASHas
Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- J.Vila
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
- RayCeres
- Membro
- Time de Futebol: *Cruzeiro*
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Pessoal! Uhuuuuuuuuuuuuu
B.H. tô garrada! Seguinte, tenho mais dois amigos que vão, estavamos querendo comprar a mesa, tá 400 reais..
Alguém ai anima de meiar com a gente? Somos 3, a mesa tem 4 lugares, 100 reais pra cada!!
Please!!!
Topo demais!
B.H. tô garrada! Seguinte, tenho mais dois amigos que vão, estavamos querendo comprar a mesa, tá 400 reais..
Alguém ai anima de meiar com a gente? Somos 3, a mesa tem 4 lugares, 100 reais pra cada!!
Please!!!
Harlin escreveu:Positivo e operante,
ingressos para o Kiko em Belo Horizonte (BH) comprados desde o dia 14/03!
Pessoal, sou novo aqui no Fórum Chaves, portanto peço aos amigos de BH e aos de outras cidades/estados que vieram para o evento que nos organizemos: Vamos marcar algum encontrou para ver se conseguirmos receber o filho da "Masoquista"!
Topo demais!

Editado pela última vez por Gol D Roger em 01 Abr 2013, 13:46, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.

Sigam-me os Bons!!
Ray Ceres♥
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
O show está confirmado. Dia 05 de Maio, Kiko em Recife.walter446 escreveu:Realmente eu estava certo, Joãozim Pé de Feijão, produtor e palhaço, responsável pela vinda de Carlos Villagrán a Fortaleza em 2011 estará trazendo o mesmo de volta dia 5 de maio deste ano para o Brasil, porém desta vez a cidade será Recife, confiram o banner:
Mais informações em breve.
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Isso é bastante subjetivo. Além disso, lazer é uma garantia constitucional fundamental. E o objetivo da meia-entrada é justamente esse, facilitar o lazer daquele que estuda, para de certa forma, valorizar o estudo. O mesmo ocorre para os idosos, por meio do Estatuto do Idoso, dessa vez, em respeito à terceira idade. Portanto, acho válido ter a opção de meia-entrada.Barbano escreveu:Deveria ser o mesmo preço para todo mundo. Show do Quico não influencia em nada na formação do estudante, é mero entretenimento.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
O problema é que isso acaba sendo subsidiado diretamente pelos demais pagantes, que pagam mais do que deveriam para assistir ao show.
Não é a toa que o show de São Paulo do domingo é o mais barato dos 4. Como não tem meia entrada, o custo do ingresso barateia um bocado.
O que deveria ser feito, no caso, é o governo subsidiar as meias entradas, assim não impactaria diretamente no bolso dos não-estudantes, dificultando o acesso desses a shows, peças, filmes, etc.
Não é a toa que o show de São Paulo do domingo é o mais barato dos 4. Como não tem meia entrada, o custo do ingresso barateia um bocado.
O que deveria ser feito, no caso, é o governo subsidiar as meias entradas, assim não impactaria diretamente no bolso dos não-estudantes, dificultando o acesso desses a shows, peças, filmes, etc.
- Harlin
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
RayCeres escreveu:Topo demais!![]()
Estive pensando em nós reunirmos em algum shopping para tratar essa questão. Acredito que o Carlos chegue em BH no própria dia do Evento (21/04). Seria um máximo poder recebê-lo no Aeroporto!
Enquanto a sua pretenção de comprar a mesa infelizmente não posso ajudá-la, mas publique no evento criado no Facebook, talvez ajude encontrar alguém!!
Se quiser me Add. como amigo, fique à vontade!

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- Harlin
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
RayCeres escreveu:Topo demais!![]()
Estive pensando em nós reunirmos em algum shopping para tratar essa questão. Acredito que o Carlos chegue em BH no própria dia do Evento (21/04). Seria um máximo poder recebê-lo no Aeroporto!
Enquanto a sua pretenção de comprar a mesa infelizmente não posso ajudá-la, mas publique no evento criado no Facebook, talvez ajude encontrar alguém!!

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- RayCeres
- Membro
- Time de Futebol: *Cruzeiro*
Olá!Harlin escreveu:RayCeres escreveu:Topo demais!![]()
Podemos sim! Alguém mais de BH anima?
Eu consegui gnte pra completar a mesa!

Obrigada!
Abraço

Sigam-me os Bons!!
Ray Ceres♥
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Concordo com o Barbano. Meia-entrada quebra a perna de qualquer produtor. Eles recuperam a grana sempre nos demais ingressos.Barbano escreveu:O problema é que isso acaba sendo subsidiado diretamente pelos demais pagantes, que pagam mais do que deveriam para assistir ao show.
A lei deveria existir apenas para idosos e pronto.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
O show começa as 17:00 pontualmente? Ou pode chegar um pouco mais tarde, tipo umas 17:30?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2841 vezes
Com meia hora já vai ter passado bastante coisa...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Tô pensando em chegar as 12:00 pra garantir lugar lá na frente, chegar essa hora, vai ficar no fundão...Marça escreveu:O show começa as 17:00 pontualmente? Ou pode chegar um pouco mais tarde, tipo umas 17:30?

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Você se referem ao show de sábado ou ao de domingo?
O horário divulgado, que é o de abertura dos portões, é 15h00 para o sábado e 17h00 para o domingo. Mas os shows mesmo estão marcados para duas horas depois. Imagino que começarão mais ou menos no horário sim, é bom não atrasar.
O horário divulgado, que é o de abertura dos portões, é 15h00 para o sábado e 17h00 para o domingo. Mas os shows mesmo estão marcados para duas horas depois. Imagino que começarão mais ou menos no horário sim, é bom não atrasar.
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Vai abrir o Carioca Club somente as 17:00 pois no ingresso ta marcado as 17:00 o show?