E a Maria Antonieta estava muito bonita nesse episódio.

Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 07/03/2013 no SBT!
Não acho que o papel dele foi de pateta , parece de vilão mesmo.andre Chapatin escreveu:Mais um episódio com a corneta paralisadora, para variar o Carlos fazendo o papel de pretendente pateta.
Jacinto escreveu:Não acho que o papel dele foi de pateta , parece de vilão mesmo.andre Chapatin escreveu:Mais um episódio com a corneta paralisadora, para variar o Carlos fazendo o papel de pretendente pateta.
É,não sei porque mas a maioria dos fãs de CH e CH preferem um episódio por causa da dublagem ex: um episódio de 79 dublado em 84 (noooosssa medelsBeterraba escreveu:Sensacional é uma versão muito boa mesmo, senti falta do esquete, a dublagem foi otima, não sei qual é o problema na dublagem só por ser de 90, eu acho excelente dublagem, tanto neste episódio quanto no de ontem...
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.