Dúvidas CH (2013)
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Dúvidas CH
Ele não falou que o nome ''Inocêncio Girafales'' vem de ''Los supergênios de la mesa cuadrada''. O que ele disse é que o nome do professor no quadro/programa deve ser o mesmo já no Chaves. Ou seja, o nome ''Professor Rubén Aguirre Girafales''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
Sim.
O fato é que, se "Inocencio Girafales" alguma vez existiu, foi em alguma versão Maga perdida do ep dos bilhetes trocados.... pra mim, o professor que vemos desde os anos 60 até sua ultima aula de 1992, se chama Rubén Aguirre y Jirafales.
O fato é que, se "Inocencio Girafales" alguma vez existiu, foi em alguma versão Maga perdida do ep dos bilhetes trocados.... pra mim, o professor que vemos desde os anos 60 até sua ultima aula de 1992, se chama Rubén Aguirre y Jirafales.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Mas o Rubén não falou isso do Inocêncio na entrevista ao fórum?Riddle escreveu:Sim.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Gol D Roger
- Membro
Esse nome pelo que eu soube estava até no site do Chespirito, duvido que seja coisa só da dublagem MAGA.
Mas só os brasileiros lembram do tal episódio em que o Professor Girafales cita seu nome. E não é uma outra dublagem de ''Bilhetes trocados'' (1977), sua dublagem de 1984 já foi encontrada e ele não fala isso.
Mas só os brasileiros lembram do tal episódio em que o Professor Girafales cita seu nome. E não é uma outra dublagem de ''Bilhetes trocados'' (1977), sua dublagem de 1984 já foi encontrada e ele não fala isso.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Moderador
Perguntaram de um jeito todo bagunçado e o Rubén respondeu igualmente bagunçado, não dá pra tirar nenhuma conclusão da resposta dele direito...Chambón Colorado escreveu:Mas o Rubén não falou isso do Inocêncio na entrevista ao fórum?
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
Porque Cecilia Lemes não está dublando a Patty no desenho?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Moderador
pq o Peterson Adriano não sabe escalarKIKORARARA escreveu:Porque Cecilia Lemes não está dublando a Patty no desenho?
-
- Banido
- Time de Futebol: SPFC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas, pedidos, sugestões e cobranças
Gostaria que algum de vocês me dissessem se a história do episódio perdido mundial "O Revolvinho do Chaves" ter sido exibido em Março de 1991 é verdade ou mentira?
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Existem relatos que houve uma exibição dele, em 1991. Para comprovar se existe mesmo precisamos de um vídeo, que provavelmente nunca iremos ver (se depender do SBT).
- Gol D Roger
- Membro
Re: Dúvidas, pedidos, sugestões e cobranças
É verdade. Confira tudo sobre isso aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?t=7553&f=47Soldado Elétrico Porygon escreveu:Gostaria que algum de vocês me dissessem se a história do episódio perdido mundial "O Revolvinho do Chaves" ter sido exibido em Março de 1991 é verdade ou mentira?
- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Não diria com tanta certeza que é verdade. Tudo leva crer que sim, mas não temos um confirmação 100% que foi exibido.Matheus Rolim escreveu:É verdade. Confira tudo sobre isso aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?t=7553&f=47Soldado Elétrico Porygon escreveu:Gostaria que algum de vocês me dissessem se a história do episódio perdido mundial "O Revolvinho do Chaves" ter sido exibido em Março de 1991 é verdade ou mentira?
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
No seriado "Los Caquitos" teve alguma canção musical ou coisa do tipo ?
Qual o ultimo episodio em que a dona Nachita "Angelines" participou ?

-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
- Seu Mundinho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Quanto a primeira pergunta, só as que Chimoltrúfia cantavaCoração de tinta escreveu:No seriado "Los Caquitos" teve alguma canção musical ou coisa do tipo ?

Quanto à segunda, o curto "Tentativa de homicídio", de 1991.
Nem sabemos direito se existe (creio eu que não), como disse o outro membro, não diga com tanta certeza. Se existir, acho mais difícil ainda que tenha passado.Matheus Rolim escreveu:É verdade. Confira tudo sobre isso aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?t=7553&f=47Soldado Elétrico Porygon escreveu:Gostaria que algum de vocês me dissessem se a história do episódio perdido mundial "O Revolvinho do Chaves" ter sido exibido em Março de 1991 é verdade ou mentira?
Editado pela última vez por Gol D Roger em 07 Mar 2013, 19:25, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- Gol D Roger
- Membro
Pra mim não há mais dúvida, ainda mais depois do que o Thomas postou.
E cara, se existe, é óbvio que passou. Os relatos eram daqui.
E cara, se existe, é óbvio que passou. Os relatos eram daqui.