[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mr. Zero
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Mr. Zero » 26 Fev 2013, 23:36

Com certeza, afinal ELE é o dublador, ele que estudou e se preparou para isso. Ele que tem que fazer melhor, não nós. Não dá para justificar a própria incompetência pegando como exemplo pessoa também não sabe fazer o mesmo.

Imagina se os críticos de cinema só pudessem fazer a crítica se soubessem fazer um filme melhor. Tenha a paciência. Que argumento pueril.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2151 vezes
Curtiram: 4672 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2013, 23:44

Continuo achando bem sem noção ele achar ruim a voz do Chaves, que está idêntica à que ele faz. Convenhamos, se fosse nos anos 90, que a gente não tinha tanto acesso a informações, geral nem perceberia que mudou o dublador...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1925 vezes

Mensagem por ClebersonP » 27 Fev 2013, 00:31

luispancada escreveu:
Barbano escreveu:
chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem.... :linguinha:
Não é por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.
Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...
E Nem mesmo no Chapolin, o Chapolin do Cassiano é super divertido, enquanto o do Tata parece que ta falando com o Nariz Entupido.
Beterraba escreveu:
chaves_007 escreveu:Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Tatá Guarnieri escreveu: Falar é fácil ! Quero ver quem, de qualquer fórum de Chaves, segurar a bronca, no microfone !
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !
Não aceitar criticas é complicado, parem com isso... -_-

Concordo com o Tatá, foi um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado mesmo...
E Só pra deixar claro não foi falta de respeito, SBT fez a proposta pro Nelson e Seidl não aceitaram, paciência a fila anda, e ele ainda é anti-ético pq ta falando mal dos seus colegas dubladores e do Stern que dubla o desenho desde a 1ª temporada como Quico.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1925 vezes

Mensagem por ClebersonP » 27 Fev 2013, 02:11

Acabei de assistir ao 1º episódio da 5ª temporada do desenho, e achei show de bola, gostei bastante da nova dublagem, não me deu dor de ouvido ouvir o Chaves.

Daniel dublou muito bem o Chaves, uma mistura de Tata com Maga, várias vezes a voz dele fica parecida com a do Tata, só que a do Daniel é melhor, pq ele passa emoção e interpreta bem o que o desenho pede, e entrou no ritmo do personagem, diferente do Tata que parecia um robo lendo texto, e em certos momentos o tom de voz dele me lembrou o Maga, claro que pra parecer o Maga pode melhorar mais um pouco, mais para o que o Desenho pede e o que o SBT pediu pro desenho ele deu um show.

Eu se fosse o SBT mandaria redublar apenas o personagem Chaves em todos os episódios do desenho trocando o chato do Tata pelo Daniel.

Destaque pro Burrrrooooo do Daniel, enfim eu gostei bastante, na minha opinião é o melhor dublador do Chaves depois do Maga.

Gostei do Marco tbm na voz do Seu Madruga, achei legal e até que combinou com o desenho, em certos momentos achei parecida com a do Seidl, e o Marco tbm mandou bem na interpretação, e outra coisa é sempre bom ter dubladores originais, mais o Seidl tbm nem tava la grande coisa na dublagem do Desenho, e o seu tom de voz nem lembrava quase o Madruga da série de tão rouca e grossa que tava a voz, então achei bem legal o trabalho do Marco, não comprometeu em nada.

A Beatriz até dubla bem a Bruxa, mais ela tem uma voz muito jovem que em certos momentos não combinar.

Berriel dando show como sempre na dublagem do Nhonho, e regular na voz do Seu Barriga.

Osmiro ta com a voz bem cansada e fora do tom, bem calmo, mais ainda assim deu show de dublagem e interpretação.

O Stern tbm dubla muito bem e a voz dele é parecida com a voz original do desenho mexicano e com a própria voz do Villagran.

E Marta dublando bem, só acho que ela nessas dublagens entre box e desenho nunca mais achou o tom certo pra Pópis.

Enfim muito boa a dublagem nova do desenho, e parabéns aos novos dubladores, e parabéns pra quem escolheu eles.

E quem não gostou dos novos dubladores, que assistam aos DVDS Gabia, pq espero que esses novos dubladores tenham chegado pra ficar.

--------------

Lembrando que estou avaliando o trabalho dos novos dubladores no desenho, e não na série, se vai ficar bom na série e se vou gostar e elogiar são outros 500 ja que ainda não estreiou, apesar que tenho certeza que assim como no Desenho o Daniel fará um ótimo trabalho na série e será muito melhor que o Tata (o que sinceramente não é muito dificil de se fazer e ser), e confio que a dublagem e interpretação do Marco tbm tenha ficado boa na série, claro que não deve ter ficado melhor que a do mestre Seidl, mais com certeza ficou muito legal com a interpretação que ele da, já que os novos dubladores interpretam assim como os antigos na era Maga, e não ficam apenas lendo texto.

Tbm quero muito ver a dublagem do Vini, uma coisa é dublar em casa e outra é no estúdio na pressão, e claro outra coisa é ver o trabalho finalizado mixado e editado com recursos profissionais.
Imagem

Marcelo Queiros
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Marcelo Queiros » 27 Fev 2013, 12:12

em breve irei entrevista o Marco Moreira o novo dublador do Seu Madruga! Vocês tem alguma pergunta para mandar para ele? ( a entrevista é escrita)

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 788 vezes
Curtiram: 893 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 27 Fev 2013, 12:57

¿Cómo lo aprobaron para doblar a Don Ramón?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 27 Fev 2013, 13:04

Barbano escreveu:Continuo achando bem sem noção ele achar ruim a voz do Chaves, que está idêntica à que ele faz. Convenhamos, se fosse nos anos 90, que a gente não tinha tanto acesso a informações, geral nem perceberia que mudou o dublador...
vc precisa de ouvidos novos hein, lembra um pouco, mas igual não está mesmo, ficou um Tatá piorado, completamente sem expressão, ficou desanimado, parece que o chaves ta dopado, com depressão, simplesmente horrivel

quem me surpreendeu foi o Marco, que apesar de a voz não combinar tanto, deu uma boa interpretação ao personagem, coisa q o Daniel não fez
Editado pela última vez por grizanteli em 27 Fev 2013, 13:14, em um total de 1 vez.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 27 Fev 2013, 13:13

E eu acho que você precisa aprender que cada um tem sua opinião.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por Gustavo Lins » 27 Fev 2013, 13:14

grizanteli escreveu:
Barbano escreveu:Continuo achando bem sem noção ele achar ruim a voz do Chaves, que está idêntica à que ele faz. Convenhamos, se fosse nos anos 90, que a gente não tinha tanto acesso a informações, geral nem perceberia que mudou o dublador...
vc precisa de ouvidos novos hein, lembra um pouco, mas igual não está mesmo, ficou um Tatá piorado, completamente sem expressão, ficou desanimado, parece que o chaves ta dopado, com depressão, simplesmente horrivel
quem precisa de ouvidos melhores e tu cara,o cara tem uma voz melhor que o tata pro chaves,ficou foi um tata MELHORADO,mais é como dizem ñ da pra agradar todo mundo,sempre alguem ñ vai gostar,e so ñ ficou melhor a voz do daniel pq ele teve imitando o tata :ponder:
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 27 Fev 2013, 13:19, em um total de 1 vez.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8766 vezes
Curtiram: 4855 vezes

Mensagem por Jacinto » 27 Fev 2013, 13:17

Que exagero,pois pra mim ficou igualzinho a do Tata e até melhor.

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito

Mensagem por grizanteli » 27 Fev 2013, 13:17

Matheus Rolim escreveu:E eu acho que você precisa aprender que cada um tem sua opinião.
Então para que serve o forum? a MINHA opinião já foi discutida varias vezes aqui, então os outros precisam aprender tbm
Gustavo Lins escreveu:
grizanteli escreveu:
quem precisa de ouvidos melhores e tu cara,o cara te uma voz melhor que o tata pro chaves,ficou foi um tata MELHORADO,mais é como dizem ñ da pra agradar todo mundo,semrpe alguem ñ vai gostar,e so ñ ficou melhor a voz do daniel pq ele teva imitando o tata :ponder:
o Chaves do Tatá pelo menos tem expressão, agora a culpa do novo dublador ser ruim tbm é do tatá, demais mesmo
Editado pela última vez por Gol D Roger em 27 Fev 2013, 13:22, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 27 Fev 2013, 13:21

grizanteli escreveu:
Matheus Rolim escreveu:E eu acho que você precisa aprender que cada um tem sua opinião.
Então para que serve o forum? a MINHA opinião já foi discutida varias vezes aqui, então os outros precisam aprender tbm
Tudo bem, mas dizer que o cara precisa de ouvidos novos pra mim é um desrespeito a opinião do próximo. :joinha:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5203 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 27 Fev 2013, 13:24

grizanteli escreveu:o Chaves ruim é do tatá, demais mesmo
corrigido

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 27 Fev 2013, 13:27

grizanteli escreveu:

quem me surpreendeu foi o Marco, que apesar de a voz não combinar tanto, deu uma boa interpretação ao personagem, coisa q o Daniel não fez
Você, viu o ''EP'' de hoje?Pois nota-se claramente que a voz do Daniel está identica(Até na interpretação) a do Tatá. :sim:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por Gustavo Lins » 27 Fev 2013, 13:30

grizanteli escreveu:Então para que serve o forum? a MINHA opinião já foi discutida varias vezes aqui, então os outros precisam aprender tbm.
conheço um cara que tambem quis impor a sua opnião:
Imagem
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 27 Fev 2013, 13:35, em um total de 2 vezes.

Trancado