Não é só por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem....
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2103 vezes
- Curtiram: 4561 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- luispancada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...Barbano escreveu:Não é só por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem....
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Exato, agora o Tatá pelo amor de Deus... E os "Tatamaniacos" ficam ai arranjando mil e uma história pro cara parecer o melhor dublador CH de todos os tempos, e vai alguem falar alguma coisa...luispancada escreveu:Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...Barbano escreveu:Não é só por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem....

Usuário do Mês de Março de 2018
- Gustavo Lins
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
o cara tem 30 anos de dublagem e tem essa qualidade de intrepretaçãoBeterraba escreveu:Exato, agora o Tatá pelo amor de Deus... E os Tatásfã ficam ai arranjando mil e uma história pro cara parecer o melhor dublador CH de todos os tempos, e vai alguem falar alguma coisa...luispancada escreveu:Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...Barbano escreveu:Não é só por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem....

Editado pela última vez por Gustavo Lins em 26 Fev 2013, 21:44, em um total de 1 vez.
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 163 vezes
dublagem mais ou menos dos dois. Seu Madruga sem a voz do Carlos Seidl é muito estranho, e a voz do Chaves ficou mais ou menos, a voz do Tatá no desenho estava perfeita no personagem.

Tri Campeão da América!
- Gustavo Lins
- Membro
si o sbt ñ si mete-se no que ele não tee a minima ideia,colocar o daniel pra imitar o tata no desenhoTiago escreveu:dublagem mais ou menos dos dois. Seu Madruga sem a voz do Carlos Seidl é muito estranho, e a voz do Chaves ficou mais ou menos, a voz do Tatá no desenho estava perfeita no personagem.

Editado pela última vez por Gustavo Lins em 26 Fev 2013, 22:07, em um total de 1 vez.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Tatá Guarnieri escreveu: Falar é fácil ! Quero ver quem, de qualquer fórum de Chaves, segurar a bronca, no microfone !
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Beterraba
- Membro
Não aceitar criticas é complicado, parem com isso...chaves_007 escreveu:Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Tatá Guarnieri escreveu: Falar é fácil ! Quero ver quem, de qualquer fórum de Chaves, segurar a bronca, no microfone !
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !

Concordo com o Tatá, foi um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado mesmo...
- Gustavo Lins
- Membro
o cara acha agora que so pq ele viu o gastaldi dublar ele vai ser tão bom quanto elechaves_007 escreveu:Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:

- luispancada
- Membro
Gustavo Lins escreveu:o cara acha agora que so pq ele viu o gastaldi dublar ele vai ser tão bom quanto elechaves_007 escreveu:Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !,ñ presciso dublar,é so ver os dubladores otimos que temos e ele,veram a diferença,ñ quero desrespeitar o cara,é um grande profissional,mais quando ele tenta subistituir outros dubaldores fica horrivel,quando ele dubla personagems onde ele pode criar e ter liberdade ele dubla bem,como o pai do bobby,no fantastico mundo de bobby,o jackie chan ele foi razoavel,apesar de ficar um pouco forçado,ele redublando os filmes do jim carrey fica totalmente pessimo,ñ pq ele seja ruim,mais pq toda vez que vc refaz uma coisa otima nunca será a mesma coisa,principalmente quando ele dubla um personagem que alguem ja dublou(num filme ja dublado antes inclusive) e deu a personalidade brasileira pro personagem,o MAGA e o marco ribeiro ñ podem ser subistituidos por ele,ñ pq ele seja ruim,mais sim pq ele ñ encarna o personagem
,ocara tem uma voz perfeita para substituiu perfeitamente o guilherme briggs no rei julian em os piguins de mandagascar,eu pensava que era o guilherme,talvez seja esse o perfil de personagem pro tata,personagems de voz grossa,por isso o chaves dele fica pessimo e o chapolin ruim,pq ele força um pouco a voz pra fazer,si o guilherme ñ poder dublar acho que ele deve ter uma voz boa pra subistituir,da mesma forma que o o guilherme subistiui bem o marco ribeiro
dor de cotovelo , sem mais...
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Eu vi o Axl Rose, ao vivo, na minha frente.
Não foi o suficiente para eu ter o talento dele :/

- Gustavo Lins
- Membro
eu assisti tantas vezes os programas de chespirito e nem pro isso me tornei engraçadoGiovani Chambón escreveu:Eu vi o Axl Rose, ao vivo, na minha frente.

- Beterraba
- Membro
Eu tambem ainda não fique igual o Messi 

- luispancada
- Membro
Conhecia o Rogério Cardoso, e não sei imitar o Rolando Lero...Beterraba escreveu:Eu tambem ainda não fique igual o Messi
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5105 vezes
Caralho, o Tatá tá mesmo puto husahusahuasuhsahuashuuhsahusa
O cara é bom, mas pow, esse lance do "Não gostou, faz melhor"... não dá né... um trabalhador do ramo de entretenimento jamais devia usar este tipo de falacia pro publico.
Enfim... ja assisti muito DBZ e nem por isso aprendi a lutar, ainda apanho.
O cara é bom, mas pow, esse lance do "Não gostou, faz melhor"... não dá né... um trabalhador do ramo de entretenimento jamais devia usar este tipo de falacia pro publico.
Enfim... ja assisti muito DBZ e nem por isso aprendi a lutar, ainda apanho.