[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2103 vezes
Curtiram: 4561 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2013, 21:19

chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem.... :linguinha:
Não é por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.

luispancada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 26 Fev 2013, 21:23

Barbano escreveu:
chaves_007 escreveu:Por causa do costume de ver o Chaves clássico dublado pelo Marcelo. Mas esperem só os episódios do Daniel estrearem.... :linguinha:
Não é por costume... A maioria acha que a voz dele para o Chaves live action é ruim. E, sobre o que você disse, Cassiano Ricardo e Sérgio Galvão são ainda piores. Nenhum dos três serviu como dublador do Chaves, isso é fato. Claro que para alguns outros personagens eles até funcionaram... Mas duvido que alguém aqui ame o Cassiano ou o Sérgio dublando o Chaves.
Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 26 Fev 2013, 21:27

luispancada escreveu:
Barbano escreveu:
Fabão, disse tudo, Cassiano e Sérgio pelo menos não comprometeram no Chespirito nos principais quadros da epoca Chapatin, Pancada , Chaveco...
Exato, agora o Tatá pelo amor de Deus... E os "Tatamaniacos" ficam ai arranjando mil e uma história pro cara parecer o melhor dublador CH de todos os tempos, e vai alguem falar alguma coisa... -_-
Usuário do Mês de Março de 2018

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Fev 2013, 21:38

Beterraba escreveu:
luispancada escreveu:
Barbano escreveu:
Exato, agora o Tatá pelo amor de Deus... E os Tatásfã ficam ai arranjando mil e uma história pro cara parecer o melhor dublador CH de todos os tempos, e vai alguem falar alguma coisa... -_-
o cara tem 30 anos de dublagem e tem essa qualidade de intrepretação :garg: vai ter que trabalhar muito pra chegar nos pés do maga e até do daniel,ele mesmo disse numa entrevista que ele quando tava começando a dublar tava olhando o MAGA dublar e ficou espantado,adimirado com a habilidade dele,o tata é uma criança comparado com o MAGA e até com muitos novatos,tecnica de dublar tem curso,mais habilidade,intrepetação propia,perosnalidade ñ si pode aprender si nasce com isso,ñ é so colocar a voz no personagem,é dar personalidade nele,essa é diferença de o tata ler e o MAGA dublar.
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 26 Fev 2013, 21:44, em um total de 1 vez.

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 163 vezes

Mensagem por Tiago » 26 Fev 2013, 21:44

dublagem mais ou menos dos dois. Seu Madruga sem a voz do Carlos Seidl é muito estranho, e a voz do Chaves ficou mais ou menos, a voz do Tatá no desenho estava perfeita no personagem.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Fev 2013, 21:48

Tiago escreveu:dublagem mais ou menos dos dois. Seu Madruga sem a voz do Carlos Seidl é muito estranho, e a voz do Chaves ficou mais ou menos, a voz do Tatá no desenho estava perfeita no personagem.
si o sbt ñ si mete-se no que ele não tee a minima ideia,colocar o daniel pra imitar o tata no desenho :doido: ,ficaria muito legal uma voz mais parecida com o MAGA mais o sbt sempre querendo estragar o q podia ser otimo :lingua:
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 26 Fev 2013, 22:07, em um total de 1 vez.

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 206 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 26 Fev 2013, 22:03

Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Tatá Guarnieri escreveu: Falar é fácil ! Quero ver quem, de qualquer fórum de Chaves, segurar a bronca, no microfone !
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 26 Fev 2013, 22:09

chaves_007 escreveu:Mostrei o tópico para o Tatá e ele disse o seguinte:
Tatá Guarnieri escreveu: Falar é fácil ! Quero ver quem, de qualquer fórum de Chaves, segurar a bronca, no microfone !
Continuo achando ruim demais essas vozes e interpretações de Chaves e do seu Madruga. Acho um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado, que deram vida pra esses personagens durante anos e foram descartados sem a menor consideração. Eu ainda peguei o bonde andando mas conviví com o Gastaldi. Vi ele dublando Chaves e aprendi com ele. É bem diferente !
Não aceitar criticas é complicado, parem com isso... -_-

Concordo com o Tatá, foi um desrespeito enorme o que fizeram com o Seidl e Nelson Machado mesmo...

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Fev 2013, 22:18

o cara acha agora que so pq ele viu o gastaldi dublar ele vai ser tão bom quanto ele :doido: ,ñ presciso dublar,é so ver os dubladores otimos que temos e ele,veram a diferença,ñ quero desrespeitar o cara,é um grande profissional,mais quando ele tenta subistituir outros dubaldores fica horrivel,quando ele dubla personagems onde ele pode criar e ter liberdade ele dubla bem,como o pai do bobby,no fantastico mundo de bobby,o jackie chan ele foi razoavel,apesar de ficar um pouco forçado,ele redublando os filmes do jim carrey fica totalmente pessimo,ñ pq ele seja ruim,mais pq toda vez que vc refaz uma coisa otima nunca será a mesma coisa,principalmente quando ele dubla um personagem que alguem ja dublou(num filme ja dublado antes inclusive) e deu a personalidade brasileira pro personagem,o MAGA e o marco ribeiro ñ podem ser subistituidos por ele,ñ pq ele seja ruim,mais sim pq ele ñ encarna o personagem :joia:,ocara tem uma voz perfeita para substituiu perfeitamente o guilherme briggs no rei julian em os piguins de mandagascar,eu pensava que era o guilherme,talvez seja esse o perfil de personagem pro tata,personagems de voz grossa,por isso o chaves dele fica pessimo e o chapolin ruim,pq ele força um pouco a voz pra fazer,si o guilherme ñ poder dublar acho que ele deve ter uma voz boa pra subistituir,da mesma forma que o o guilherme subistiui bem o marco ribeiro :joia:

luispancada
Membro
Membro

Mensagem por luispancada » 26 Fev 2013, 22:44

Gustavo Lins escreveu:
o cara acha agora que so pq ele viu o gastaldi dublar ele vai ser tão bom quanto ele :doido: ,ñ presciso dublar,é so ver os dubladores otimos que temos e ele,veram a diferença,ñ quero desrespeitar o cara,é um grande profissional,mais quando ele tenta subistituir outros dubaldores fica horrivel,quando ele dubla personagems onde ele pode criar e ter liberdade ele dubla bem,como o pai do bobby,no fantastico mundo de bobby,o jackie chan ele foi razoavel,apesar de ficar um pouco forçado,ele redublando os filmes do jim carrey fica totalmente pessimo,ñ pq ele seja ruim,mais pq toda vez que vc refaz uma coisa otima nunca será a mesma coisa,principalmente quando ele dubla um personagem que alguem ja dublou(num filme ja dublado antes inclusive) e deu a personalidade brasileira pro personagem,o MAGA e o marco ribeiro ñ podem ser subistituidos por ele,ñ pq ele seja ruim,mais sim pq ele ñ encarna o personagem :joia:,ocara tem uma voz perfeita para substituiu perfeitamente o guilherme briggs no rei julian em os piguins de mandagascar,eu pensava que era o guilherme,talvez seja esse o perfil de personagem pro tata,personagems de voz grossa,por isso o chaves dele fica pessimo e o chapolin ruim,pq ele força um pouco a voz pra fazer,si o guilherme ñ poder dublar acho que ele deve ter uma voz boa pra subistituir,da mesma forma que o o guilherme subistiui bem o marco ribeiro :joia:

dor de cotovelo , sem mais...

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 26 Fev 2013, 22:46

Eu vi o Axl Rose, ao vivo, na minha frente.
Não foi o suficiente para eu ter o talento dele :/
Imagem
Imagem

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 26 Fev 2013, 22:49

Giovani Chambón escreveu:Eu vi o Axl Rose, ao vivo, na minha frente.
Não foi o suficiente para eu ter o talento dele :/
eu assisti tantas vezes os programas de chespirito e nem pro isso me tornei engraçado :garg:

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 26 Fev 2013, 22:52

Eu tambem ainda não fique igual o Messi :vamp:

luispancada
Membro
Membro

Mensagem por luispancada » 26 Fev 2013, 22:57

Beterraba escreveu:Eu tambem ainda não fique igual o Messi :vamp:
Conhecia o Rogério Cardoso, e não sei imitar o Rolando Lero...

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 515 vezes
Curtiram: 5105 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 26 Fev 2013, 23:00

Caralho, o Tatá tá mesmo puto husahusahuasuhsahuashuuhsahusa

O cara é bom, mas pow, esse lance do "Não gostou, faz melhor"... não dá né... um trabalhador do ramo de entretenimento jamais devia usar este tipo de falacia pro publico.

Enfim... ja assisti muito DBZ e nem por isso aprendi a lutar, ainda apanho.

Trancado