Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
7379 vezes
-
Curtiram:
4084 vezes
Mensagem
por Jacinto » 09 Fev 2013, 18:20
Mr. Zero escreveu:Rei de Copos escreveu:Se for seguir a "lógica" do SBT, esses episódios só estreiam ano que vem já que desde 2011 eles soltam uma novidade sobre CH:
2011 - perdidos do Chaves
2012 - semelhantes do Chaves
2013 - perdidos, semelhantes e inéditos do Chapolin (talvez)
E vou ser bem sincero, estava bem animado com esses novos episódios, sempre fui a favor de dublarem o restante da série mesmo que fosse com dubladores diferentes, mas depois de cometerem o "crime" de redublarem episódios da MAGA, nem ligo se não estrearem.
Em se tratando de SBT, estou achando que será:
2011 - Perdidos do Chaves
2012 - Semelhantes do Chaves
2013 - Perdidos do Chapolin
2014 - Chapolin sai do ar
2015 - Semelhantes do Chapolin
2016 - Chapolin sai do ar
2017 - Inéditos do Chapolin (talvez)
2018 - Chapolin sai do ar
2019 - Novas dublagens do Chaves
Hein? praticamente todos os perdidos,ineditos do Chapolin são semelhantes,quanto as novas dublagens do Chaves até acredito nisso

Jacinto
-
Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
148 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Giovani Chambón » 09 Fev 2013, 18:39
grizanteli escreveu:Giovani Chambón escreveu:Ainda sobre o Tatá: Perde-se toda a "malemolência" que tanto o Chapolin original quanto o Maga possuem.
O chapolin dele ficou mecânico, sofrível. Além de que ficou meio 'tonto' demais.
Como se tivesse sido atropelado por um caminhão e ficado com fortes sequelas mentais
e não conseguisse mais falar direito.
isso é questão de ponto de vista, um dublador tem autonomia total pra dar a interpretação que quiser ao personagem, ele não precisa imitar o original e muito menos uma outra dublagem, tatá interpretou o personagem da forma como o compreendeu, com um tom de ironia, o chapolin é um idiota tentando ser herói. Ele explorou uma essência do personagem que nunca havia sido explorada, quem acha que maga é deus com certeza nunca vai compreender isso e vai sempre ficar criticando de um lado ou de outro. Eu ainda acho q o tatá foi o o melhor disparado depois do maga (e em alguns personagens, até melhor q o maga), não por ter a voz parecida com maga ou bolaños, até mesmo pelo fato da voz dele ser muito grave e não ter nada a ver com a de nenhum dos dois, mas por capturar essencias dos personagens e ressaltá-las na dublagem.
Obrigado por provar meu ponto como correto 
É isso que você disse mesmo! Questão de ponto de vista, e no meu ponto de vista ele é um dos melhores dubladores do Brasil!
Mas uma criança árabe que perdeu a língua tentando desarmar uma bomba com a boca dublaria Chapolin 400 vezes melhor que ele.
Você mesmo disse, ele dá a interpretação que quiser! Pecou em dar uma interpretação de retardado mental mongoloide ao Chapolin.
É a minha opinião, meu gosto pessoal.
Não concordo com a sua opinião, mas defendo até a morte o teu direito de expressá-la.
Giovani Chambón
-
Louco descarado!
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Louco descarado! » 09 Fev 2013, 19:50
Vi essa mixagem do vídeo do violão... Gostei.
Sou uma pessoa desinteressada, é por isso que ninguém se interessa.
É... Infelizmente essa é a mais pura verdade. 
Louco descarado!
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
629 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 09 Fev 2013, 19:59
Eu tambem gostei o que não gostei é do pessoal ficar questionando a dublagem do cara
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Hyuri Augusto
-
Mr. Zero
- Membro

-
Curtiu:
292 vezes
-
Curtiram:
328 vezes
Mensagem
por Mr. Zero » 09 Fev 2013, 22:05
Estamos num forum de discussão. O normal é questionar, argumentar, discutir. Todos que questionaram têm suas razões para isso e todas as opiniões devem ser respeitadas.
Mr. Zero
-
Giovani Chambón
- Membro

-
Curtiu:
148 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Giovani Chambón » 09 Fev 2013, 22:44
Hyuri escreveu:Eu tambem gostei o que não gostei é do pessoal ficar questionando a dublagem do cara
Hyuri, pra que você acha que o fórum serve? 
Giovani Chambón
-
Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Gustavo Lins » 09 Fev 2013, 22:54
Hyuri escreveu:Eu tambem gostei o que não gostei é do pessoal ficar questionando a dublagem do cara
logico que é pra questinar,todo mundo vai ser quetionado um dia,"ñ da pra agradar todo mundo so o mundo todo"(pancada)

Gustavo Lins
-
Me Sacaron del Programa CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
504 vezes
-
Curtiram:
4855 vezes
Mensagem
por Me Sacaron del Programa CH » 10 Fev 2013, 00:05
Caralho, sério que ainda existe quem defenda o trabalho do Tatá?
O cara é um ótimo dublador, mas na Gábia ele nem sequer tentou. Quando o Chapolin cai, ele devia gritar "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH", mas não, ele falou calmamente "aaaa...."
Talvez a vóz ficaria boa se ele interpretasse melhor, por isso eu tou confiando no Daniel Müller, já que talvez ele consiga interpretar muito bem(apesar da imitação do Tatá).... mas o Tatá não interpretou, ele leu o texto msm. Eu ja defendi o Guarniéri, tenho até uma coluna antiga em algum lugar.... mas hoje não consigo, tendo analizado as outras obras dele, dá pra dizer com toda a certeza: Ele dublou o Chaves e o Chapolin com má vontade.
E não me digam que foi pq a Gábia pagou pouco... se os caras conseguiram manter o Nelson Machado por 8 boxes, é pq tavam pagando bem!
-
Giovani Chambón
- Membro

-
Curtiu:
148 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Giovani Chambón » 10 Fev 2013, 00:14
RiddleKuriboh escreveu: se os caras conseguiram manter o Nelson Machado por 8 boxes, é pq tavam pagando bem!
ótima ob$ervação 
Giovani Chambón
-
Mr. Zero
- Membro

-
Curtiu:
292 vezes
-
Curtiram:
328 vezes
Mensagem
por Mr. Zero » 10 Fev 2013, 00:38
^^
É verdade. O próprio Nelson deu uma declaração dando a entender que ganhava bem na Gábia ao dizer que seria injusto cobrar X do SBT na dublagem dos novos episódios do Chaves se a empresa dos DVDs tinha pago Y.
Mr. Zero
-
Guimas
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Guimas » 10 Fev 2013, 01:27
O acordo financeiro que o Nelson fez pros box, e que conseguiram que fosse ampliado a todos os dubladores, era com a Amazonas, não com o Gábia. Se a Amazonas, uma distribuidora falida, pôde com isso, o SBT tinha obrigação de valorizar o trabalho dos dubladores do programa que carrega a emissora nas costas esses anos todos.
Guimas
-
Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Gustavo Lins » 10 Fev 2013, 01:48
RiddleKuriboh escreveu:bom, ainda assim, o Guarniéri ganhou bem. Podia ter feito um trabalho mais caprichado.
Ele era capaz e n quis.
sera que ninguem notou que aquela dublagem é a mais caprichada que ele pode fazer,so que o maximo dele ainda é uma porcaria
Gustavo Lins
-
grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por grizanteli » 10 Fev 2013, 10:12
gustavolinslins escreveu:RiddleKuriboh escreveu:bom, ainda assim, o Guarniéri ganhou bem. Podia ter feito um trabalho mais caprichado.
Ele era capaz e n quis.
sera que ninguem notou que aquela dublagem é a mais caprichada que ele pode fazer,so que o maximo dele ainda é uma porcaria
Que diretor daria um Jim Carrey, um Jackie Chan nas mãos de um cara que não soubesse dublar? Tatá é um dos dubladores mais requisitados do país. No Chapolin ele introduziu alguns bordões na série que o Maga não havia colocado, e pra quem não conseguiu perceber aquele uouuuuu que ele faz quando o chapolin cai foi um deles, mais um dos bordões introduzidos pelo Tatá, e eu já me acostumei tanto com eles que até estranho quando vejo o Chapolin fazer aquele aaaaaahhh na dublagem Maga, mais isso não é no Chapolin, tudo que ele dubla é assim, ele dá sua própria interpretação, ele não seguiu a dublagem Maga, ele fez a dublagem dele, mas pra quem acha q o MaGa é deus e só Maga=ideal... Eu sei que ja tem toda uma bagagem que a dublagem Maga deixou ao longo dos anos e tambem o costume de ouvir sempre o Gastaldi mas isso não quer dizer que tudo diferente disso é uma porcaria, e outra é que o cara não tem culpa de ter substituído alguem que já tá morto, então ele merece pelo menos respeito, não to pedindo pra ninguem começar a gostar do trabalho dele, mas eu já vi gente falando que odeia o cara sem nem conhecê-lo, aí já é demais né
grizanteli
-
ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
172 vezes
-
Curtiram:
1596 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 10 Fev 2013, 10:23
Eu nao odeio ele, só odeio a voz de retardado que ele tem e faz no Chespirito.
Graças a Deus acharam ja um dublador a altura do Maga e tiraram essa porcaria da dublagem do Tata, apesar que Tata nao dublava nada, apenas lia texto e a Gabia gravava e colocava nos personagens, dublador tem que ser ator, saber interpretar, e isso o Tata nao sabe fazer, o Cassiano era uma porcaria dublando o Chaves, mais pelo menos ele sabia interpretar, por isso considero o segundo melhor dublador do personagem Chaves pós maga, espero que o Daniel tome esse posto dele.
O Pouco que vi gostei do Daniel, e quem nao acha ele parecido com o Maga lave os ouvidos, ou entao vejam o desenho do Bozo onde a voz dele lembra muito a do Maga.
ClebersonP