Ok, mas não vamos insistir com isso. Já sanei sua dúvida no post anterior.Dario Oliveira escreveu:mas, tem cada abestalhado aqui, é dificil manter a calma. o cara já me veio com ignorância.

A partir do dia 18
Ok, mas não vamos insistir com isso. Já sanei sua dúvida no post anterior.Dario Oliveira escreveu:mas, tem cada abestalhado aqui, é dificil manter a calma. o cara já me veio com ignorância.
Para a minha infelicidade meu sinal é NETMarcos Alexandre escreveu:Seu SBT tem programação local (comum na NET) das 13h15 às 14h15? se sim, então não passará Chaves e Chapolin no horário. Só o último episódios do Chaves a partir das 14h15 que é nacional.
A NET da região de Campinas exibe o sinal do SBT oriundo da afiliada VTV Santos. Você não verá Chapolin, apenas verá o segundo episódio de Chaves, exibido a partir das 14h15. A grade para o horário, no dia 18, será a seguinte:Bruno Benitez escreveu:Tô meio por fora. Esse post do MR. Zero explicou todos menos o meu caso.
Eu tenho NET e moro na região de Campinas. Vai passar Chapolin?
É para evitar a fadiga!Barbano escreveu:Por que vocês não fazem assim? Liguem a tv hoje a tarde, e vejam se passa As visões da Raven, às 13h15. Se passar é porque vai passar o Chapolin também, a partir do dia 18. Se não, é porque não vai passar.
É mais garantido do que ficar perguntando aqui no fórum para a gente que nem mora aí...