Mas colocaram em dezembro, quando já tinham indicativo de que Chapolin sairia do ar. Não fizeram à época por não ter necessidade no momento, acredito. Sendo esta atitude resultante do processo do Gastaldi e dos demais dubladores, estende-se ao Chapolin também.Cleberson SBT escreveu:Eu acho que abertura do Chapolin vem sem créditos de dubladores, quando colocaram os créditos do Chaves série e desenho, o Chapolin ainda estava no ar e não colocaram os créditos na abertura.
Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2841 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
È sonho de qualquer fã ch ter o chapolin de volta (sem "despedida"), memso sendo quase impossível se der uma boa audiência o sbt poderia permanecer com o chapolin na grade horária.. Então eles que tratem de exibirem tudo que eles têm (inclusive o aventuras em marte de 81), que nem fizeram com o Chaves em 2012 (quase tudo exibiram) para ficar registrado com os fãs. Mesmo que seja difícil.Rafael Sales escreveu:Caramba ein, não conheçe o SBT mesmo caraRodrigo Alves escreveu:Espero que dessa vez que seja para ficar definitivo.![]()
Se ficar mais de 5 anos no ar já é um lucro imenso!

- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Seria bom se o Sbt fisesse uma nova abertura pro Chaves, e pro Chapolin( nao falei em substituiçao) , em horarios mais especiais do Chaves, aplicavam-na, e nos horarios com menos exibiçoes( no meio-dia, sabados, domingos) deixavam a classica. Seria legal se fossem as origens,tipo usar o nome dos personagens com aquelas letras da abertura orginal, e com The elephants never forget no fundo. E com o Chapolin, uma base na verdadeira, com uma narraçao, a musiquinha original... Pra mim seria legal.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4862 vezes
Sai caro e são mais longas.
Sai mais barato as aberturas que ja tem, que tomam menos tempo na grade.
sim, 30 segundos valem muito pra eles.
- Gustavo Lins
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
a unica mudança provavel é os creditoss de dublagem que devem aparecer no abertura agoraAnderson silveira escreveu:Seria bom se o Sbt fisesse uma nova abertura pro Chaves, e pro Chapolin( nao falei em substituiçao) , em horarios mais especiais do Chaves, aplicavam-na, e nos horarios com menos exibiçoes( no meio-dia, sabados, domingos) deixavam a classica. Seria legal se fossem as origens,tipo usar o nome dos personagens com aquelas letras da abertura orginal, e com The elephants never forget no fundo. E com o Chapolin, uma base na verdadeira, com uma narraçao, a musiquinha original... Pra mim seria legal.
- Higor CH
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Na minha opinião, eu não sei se vai dar tempo de exibir todos os nomes, viu... o tempo de abertura do Chapolin é 0:20 segundos... a não ser que façam algo organizado...
E pessoal, eu adorei a chamada da volta do Chapolin no SBT em 2013...
Alguém que tenha gravado essa chamada em alta qualidade, poderia upar com resolução de DVD, aqui para download? Em arquivo VOB, ou MPG (não na qualidade do Youtube... mas da TV)...
Mesmo que o arquivo fique grande... assim, se alguém puder, hehe... é que eu nunca dou sorte de ver essas chamadas no SBT...
Quem puder, eu agradeço muitississimo!
E pessoal, eu adorei a chamada da volta do Chapolin no SBT em 2013...
Alguém que tenha gravado essa chamada em alta qualidade, poderia upar com resolução de DVD, aqui para download? Em arquivo VOB, ou MPG (não na qualidade do Youtube... mas da TV)...
Mesmo que o arquivo fique grande... assim, se alguém puder, hehe... é que eu nunca dou sorte de ver essas chamadas no SBT...
Quem puder, eu agradeço muitississimo!
Canais de Higor Vieira no Youtube!
http://youtube.com/higorch95
http://youtube.com/higorch95
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Não sei se vcs ja falaram isso,mas o Horário do Chapolin deve ser as 13:45 com dois episódios.pq as visoes da Raven acaba dia 11,e no dia 12,em vez de começar a Raven de novo,vai entrar Três é demais.Um maluco no Pedaço esta sempre na vice com 7 de média.so eu,a patroa e as crianças que esta indo mal.se or as 13:45,um episódio de chapolin será nacional(14:15)
- chafundifornio
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
to nem ai pro horario que seja no corujão que estarei eu lá assistindo
o bom é que ta voltando
OH E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER
EUUU!!!!!

o bom é que ta voltando
OH E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER
EUUU!!!!!

SÓ NÃO DE DOU OUTRA PORQUE MINHA AVÓ FOI CENTROAVANTE DA MINHA CIDADE
IMPUDICO, DESPUDORADO, MARLON BRANDO
IMPUDICO, DESPUDORADO, MARLON BRANDO
- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Eu defino essa BGM com um adjetivo: perfeita.lachilindrina® escreveu:Queria muito ver a abertura de Chapolin com essa BGM
- Anderson silveira
- Membro
Por que o primeiro horario nao? no RS passa tranquilo o Eu a patroa e as crianças, do 1 ao 2 episodio, nao tem porque o primeiro ser local. Se eu estou errado, alguem me explica o que o Jean faloh?

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 959 vezes
- Curtiram: 847 vezes
De qual episodio é essa abertura?lachilindrina® escreveu:
ou essa

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1599 vezes
No RS passa os 2 episódios de Patroa pq ai nao tem programação local no horário, nas outras localidades só exibem o segundo episódio a partir das 14h15.Anderson silveira escreveu:Por que o primeiro horario nao? no RS passa tranquilo o Eu a patroa e as crianças, do 1 ao 2 episodio, nao tem porque o primeiro ser local. Se eu estou errado, alguem me explica o que o Jean faloh?
O Ruim é que as vezes cortam Episódio das 14h15 da Patroa apesar que semana passada os dias que eu vi nao tava cortando e tavam dando 1 break de 5 minutos fazendo episódio ir até 14h40 ou seja os 20 minutos de episódios mais 1 break.
Com certeza, basta ver que muitos semelhantes voltaram com cortes de 30/10 segundos por causa de tempo.RiddleKuriboh escreveu:Sai caro e são mais longas.
Mais eu acredito que se fosse obrigado isso pro Chapolin, mesmo tirando do ar eles seriam obrigado a colocar entende, por isso acho que nao terá créditos na abertura dp Chapolin, mais isso é puro achismo meu o jeito é esperar, eu particularmente, não gosto e acho feio, além dos vários erros que o SBT comete nesses créditos que prometeram arrumar e até hoje nada na abertura do Chaves.Antonio Felipe escreveu:Mas colocaram em dezembro, quando já tinham indicativo de que Chapolin sairia do ar. Não fizeram à época por não ter necessidade no momento, acredito. Sendo esta atitude resultante do processo do Gastaldi e dos demais dubladores, estende-se ao Chapolin também.Cleberson SBT escreveu:Eu acho que abertura do Chapolin vem sem créditos de dubladores, quando colocaram os créditos do Chaves série e desenho, o Chapolin ainda estava no ar e não colocaram os créditos na abertura.
O Melhor era se fosse igual no Disney que colocam os créditos no fim da série, uma tela preta com o nome de todos os dubladores, mais ou menos igual fizeram nos Boxes CH.

- Anderson silveira
- Membro
Porque so nas series CH tem que ter isso? no Arnold nao tem, na Patroa tmbm nao, no Maluco menos, e na Raven sem coments...