Gabriel Luppe CH escreveu:Quando estava indo pra Campinas eu vi um bar chamado "Bar do Kiko"!! Tentei tirar foto mas a bateria do celular tinha acabado....
EDIT2: Coloquei em spoiler pois a página tava sendo quebrada
Gabriel Luppe CH escreveu:Quando estava indo pra Campinas eu vi um bar chamado "Bar do Kiko"!!
Tentei tirar foto mas a bateria do celular tinha acabado....
Mas Kiko é um apelido comum, acho que não tem ligação com o personagem CH
Gabriel Luppe CH escreveu:Quando estava indo pra Campinas eu vi um bar chamado "Bar do Kiko"!!
Tentei tirar foto mas a bateria do celular tinha acabado....
Mas Kiko é um apelido comum, acho que não tem ligação com o personagem CH
Cê q pensa... Vá na rua falar de Kiko se vc não vai descobrir que a primeira coisa que vão vir à cabeça não é Chaves?
Pela milésima vez, a "Patrulha Maluca" fez piadinhas "à la CH" na "Praça É Nossa".
Ontem foi assim /color] BANANINHA /b] As marrons ou as malhadas ? CARLOS ALBERTO /b] As marrons. BANANINHA /b] As marrons são bonitas. CARLOS ALBERTO /b] E as malhadas ? RAPADURA /b] Também.
E.R escreveu:Pela milésima vez, a "Patrulha Maluca" fez piadinhas "à la CH" na "Praça É Nossa".
Ontem foi assim /color] BANANINHA /b] As marrons ou as malhadas ? CARLOS ALBERTO /b] As marrons. BANANINHA /b] As marrons são bonitas. CARLOS ALBERTO /b] E as malhadas ? RAPADURA /b] Também.
Ainda existe essa bomba de Patrulha? Orra, a praça tá pior que o Zorra...
E.R escreveu:Pela milésima vez, a "Patrulha Maluca" fez piadinhas "à la CH" na "Praça É Nossa".
Ainda existe essa bomba de Patrulha? Orra, a praça tá pior que o Zorra...
E as piadas da Patrulha Maluca continua sem graça, como sempre.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
O que era o antigo capitão voltou a comandar depois da saída do Dedé né...
Mas as piadas deles são fracas, eles tentam imitar CH mas não sai bom não...
Barril do Chavinho escreveu:O que era o antigo capitão voltou a comandar depois da saída do Dedé né...
Mas as piadas deles são fracas, eles tentam imitar CH mas não sai bom não...
concordo, eles estão sem criatividade, precisam inovar mais!
não só eles né Borus, hoje em dia não vejo programas, que não são apelativos, terem graça
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
EStava procurando a letras da música "Paga-Pau",e por conhecidência no vídeo do Youtube Mostra cenas do Chaves filme de terror,e o dias dos namorados v3!!