Não. O maior erro foi permitir que Carlos Villagrán e Ramón Valdés deixassem o seriado. Mesmo que não estivessem com uma boa relação, Chespirito devia pensar no seriado e menos no ego. Essas duas ausências acabaram com o programa.@mauriciotrilha escreveu:O pior erro do Chespirito (sei que não foi só dele, todos tem culpa no cartório) foi ter brigado com o Villagrán e a Antonieta.
Ele deve se sentir triste com isso, pois vai morrer com essa pendência em seu coração.
iNo Seas Torpe, Chespirito!
Os Erros de Um Mestre
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: iNo Seas Torpe, Chespirito!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
Pensar no seriado e esquecer do proprio ego & das vontades dos atores seria um erro ainda pior. Pois não seria um erro de produção, seria um erro de caráter.
-
- Membro
- Time de Futebol: n/a
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Num dia desses estava passando uma matéria do chaves no SBT.
1 ano no maximo...
E se não me engano disseram que a desculpa que Chespirito deu para tantos "remakes" de episodios. É que ele queria que todos os seus personagens passassem a mesma situação que os outros,assim dando oportunidade para todos...
Sei...Que desculpinha...
Outro erro que considero alem dos remakes é varias vezes a repteição de dialogos...
Vish tem conversa e bordões que se repetem muitas vezes que até perde a graça.
Aquelas cenas onde o chaves fica enrrolando longos minutos para fazer algo até o Kiko perder a paciencia é uma delas...
1 ano no maximo...
E se não me engano disseram que a desculpa que Chespirito deu para tantos "remakes" de episodios. É que ele queria que todos os seus personagens passassem a mesma situação que os outros,assim dando oportunidade para todos...
Sei...Que desculpinha...
Outro erro que considero alem dos remakes é varias vezes a repteição de dialogos...
Vish tem conversa e bordões que se repetem muitas vezes que até perde a graça.
Aquelas cenas onde o chaves fica enrrolando longos minutos para fazer algo até o Kiko perder a paciencia é uma delas...
- Moderador
Verdade. Em eps feitos interamente de Chaves, 10 minutos são do enredo, e os outros 10 são os bordões.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já vi na minha vida. Sem noção total...Tio . . . escreveu: E se não me engano disseram que a desculpa que Chespirito deu para tantos "remakes" de episodios. É que ele queria que todos os seus personagens passassem a mesma situação que os outros,assim dando oportunidade para todos...
Sei...Que desculpinha...

- Moderador
outra defesa é de que os eps nunca eram reprisados na exibição original, teoria que caiu por terra esse ano...
-
- Membro
- Time de Futebol: n/a
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Chespirito errou muito nisso.
Acho que dos 200 episodios que tem de chaves, mais de 100 é Remake!
Quase todos os episodios depois de 79 e do clube do chaves é so Remake mal feito.
E sem o Villagran e o Ramon do ferrou tudo de vez.
Até hoje não me conformo em ver o Jaiminho e a dona neves fazendo o papel do madruga...
Acho que dos 200 episodios que tem de chaves, mais de 100 é Remake!
Quase todos os episodios depois de 79 e do clube do chaves é so Remake mal feito.
E sem o Villagran e o Ramon do ferrou tudo de vez.
Até hoje não me conformo em ver o Jaiminho e a dona neves fazendo o papel do madruga...
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Ricardo Haertel escreveu:Não. O maior erro foi permitir que Carlos Villagrán e Ramón Valdés deixassem o seriado. Mesmo que não estivessem com uma boa relação, Chespirito devia pensar no seriado e menos no ego. Essas duas ausências acabaram com o programa.@mauriciotrilha escreveu:O pior erro do Chespirito (sei que não foi só dele, todos tem culpa no cartório) foi ter brigado com o Villagrán e a Antonieta.
Ele deve se sentir triste com isso, pois vai morrer com essa pendência em seu coração.

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Moderador
RiddleKuriboh escreveu:Pensar no seriado e esquecer do proprio ego & das vontades dos atores seria um erro ainda pior. Pois não seria um erro de produção, seria um erro de caráter.