Dúvidas CH
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: Dúvidas CH
Vai ser exibido sim... se for exibido no horário habitual, só espero que daqui até lá a Aratu já tenha tirado essa segunda edição do ''Na mira'', que ocupa o horário do Chaves.
Tá dando bem menos audiência, semana passada deu 3.4 e entregou com 2 para o outro jornal (local também). Chaves aqui costumava dar entre 6 e 8 pontos.
Tá dando bem menos audiência, semana passada deu 3.4 e entregou com 2 para o outro jornal (local também). Chaves aqui costumava dar entre 6 e 8 pontos.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
Que eles tem é óbvio.
Que vai ser exibido já é outro papo. É sbt, não dá para ter certeza de nada.
Que vai ser exibido já é outro papo. É sbt, não dá para ter certeza de nada.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Com certeza eles tem, a esquete comprova, só acho que por ser semelhante, não faria mal algum eles exibirem fora da época como fazem com O Dia Internacional da Mulher e o da Independência.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7357 vezes
- Curtiram: 4075 vezes
Eu tô achando dificil se nem os outros semelhantes com dublagem Maga não apareceram até agora.
-
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 0
Qual o nome de um episódio do Chapolin em que tem um velinho louco que pensa que é um super-herói? Vi pela primeira vez em 2008 e depois nunca mais vi...
a
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
'' Cada um vale pelo que é '' [1978].
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Renata Riot
- Membro
Pessoal, eu sempre segui a sequência de episódios de Chaves e Chapolin pela wikipedia, lá tem a data e a sinopse dos episódios.
Há um tempo atrás eu passei a seguir pelo site http://listach.comli.com/ mas tem muita divergência entre as duas listas.
Não confio muito na wikipedia mas tem alguns casos que eu ainda to preferindo acreditar na lista de lá...
O que me dizem?
Há um tempo atrás eu passei a seguir pelo site http://listach.comli.com/ mas tem muita divergência entre as duas listas.
Não confio muito na wikipedia mas tem alguns casos que eu ainda to preferindo acreditar na lista de lá...
O que me dizem?
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O site http://listach.comli.com/ apresenta os episódios na ordem da Televisa e a Wikipédia apresenta os episódios na ordem original. Basta ver que na listach está escrito que o primeiro episódio do Chaves foi "A Janela Aberta/Estourando Bexigas" de 1973, quando na verdade o primeiro episódio foi "Remédio Duro de Engolir" de 1972.
Mas a Wikipédia anda um tanto bagunçada, parece que os caras editam lá todo santo dia.
Mas a Wikipédia anda um tanto bagunçada, parece que os caras editam lá todo santo dia.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
O que a listach mostra é a ordem na qual os episódios são exibidos atualmente, não na qual foram feitos.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Renata Riot
- Membro
Saquei 

Vídeo que eu fiz da música Torpe
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 958 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Eu gostaria de saber quais episódios do Chapolin e Chaves tem corte no lote novo da televisa incluindo os inéditos no Brasil
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador
O primeiro episódio foi A janela aberta / Balões.Helder CH escreveu:O site http://listach.comli.com/ apresenta os episódios na ordem da Televisa e a Wikipédia apresenta os episódios na ordem original. Basta ver que na listach está escrito que o primeiro episódio do Chaves foi "A Janela Aberta/Estourando Bexigas" de 1973, quando na verdade o primeiro episódio foi "Remédio Duro de Engolir" de 1972.

Remédio duro de engolir é esquete do Programa Chespirito, de 1972. Mas não sabemos se foi o primeiro esquete de Chaves...
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Quem dublou o Jaiminho na dublagem de 90 do Antes um Tanque Funcionando do Que Uma Lavadora Encrencada ? a voz estava diferente.
- Barbano
- Administrador