Ah! O lembrei do corte, que a Chiquinha fala, "Como Ele gosta de perder tempo" e em seguida aparece ela falando "Não acho que o Chaves faz de propósito..."
Eu achava que essa cena passava antigamente, mas quem sabe, não confundi com a versão de 74!
Bruno Benitez escreveu:Eu queria confirmar. Obrigado
Bruno, fui procurar o episódio em espanhol no YouTube! Realmente, o corte é mundial! Ali também cortam justamente a cena, após a Chiquinha dizer que o Seu Barriga gosta de perder tempo!
Bruno Benitez escreveu:Eu queria confirmar. Obrigado
Bruno, fui procurar o episódio em espanhol no YouTube! Realmente, o corte é mundial! Ali também cortam justamente a cena, após a Chiquinha dizer que o Seu Barriga gosta de perder tempo!
Mas será que o SBT não andou renovando a fita com a Televisa há uns tempos aí, e assim esse corte foi importado "fresquinho" para o Brasil?
É! Assim como os dois cortes do episódio da Catapora, e o do episódio Recordações! Aqui no Brasil, até passaram a cena toda sem som, mas quando fui ver em espanhol, ela é cortada!
Uma curiosidade sobre esse corte do "Disco Voador - 1977". O SBT tem outra edição em que o corte é maior:
Depois que a Chiquinha fala "como ele gosta de perder tempo", eles cortam a fala "não acho que o Chaves faz de propósito" e já pula para o Chaves dizendo "isso, isso, isso", dando a impressão que o Chaves concordou que o Sr. Barriga gosta de perder tempo.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
joaopedro013 escreveu:A Chiquinha fala Pois é Pois é Pois é, o que ela fala no Audio Original? Eu ja assisti vários episódios em espanhol mas nunca entendi o que ela fala