Mas vão dublar a de 78 mesmoDaniel Brito escreveu:Também quero ver![]()
Aliás essa versão é fantástica, melhor que a de 78.

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
Mas vão dublar a de 78 mesmoDaniel Brito escreveu:Também quero ver![]()
Aliás essa versão é fantástica, melhor que a de 78.
Chaves - Daniel MüllerPaulo Vitor CH escreveu:já foram revelados os nomes dos novos dubladores do chaves e seu madruga?
valeu.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Chaves - Daniel MüllerPaulo Vitor CH escreveu:já foram revelados os nomes dos novos dubladores do chaves e seu madruga?
Velho, eles tão procurando imitadores justamente pra diminuir a rejeiçãoI Love Chavo escreveu:Por um lado é bem legal,adorei a idéia do SBT de dubar novos episódios mas por outro lado a dublagem vai ficar ruim a gente não vai se acostumar com outras vozes
eu gostaria de ver esse video de você dublando, passa o link aekaiserkleylson escreveu:CARALHO, É A VOZ DO VINICIUS MESMO A QUE TA NO QUICO?!!? PUTA QUE PARIU, VELHO...GOSTEI, QUASE CONFUNDI COM A DO NELSON PQ NAO CHAMARAM ELE PRA DUBLAR O DESENHO? ?? ???
Puta merda, curti mesmo D=
só que na risada tem que ser uma risada mais escandalosa, mas só isso msm, ta mt identica D:
Eu ja tinha ''fandublado'' o chaves uma vez[Tenho uma certa experiençia com fandubs], falaram que minha voz pareçia a do Gastaldi, sem forçar nada... Eu nao achei nao O_o
Estudios da TVS escreveu:eu gostaria de ver esse video de você dublando, passa o link aekaiserkleylson escreveu:CARALHO, É A VOZ DO VINICIUS MESMO A QUE TA NO QUICO?!!? PUTA QUE PARIU, VELHO...GOSTEI, QUASE CONFUNDI COM A DO NELSON PQ NAO CHAMARAM ELE PRA DUBLAR O DESENHO? ?? ???
Puta merda, curti mesmo D=
só que na risada tem que ser uma risada mais escandalosa, mas só isso msm, ta mt identica D:
Eu ja tinha ''fandublado'' o chaves uma vez[Tenho uma certa experiençia com fandubs], falaram que minha voz pareçia a do Gastaldi, sem forçar nada... Eu nao achei nao O_o