Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Até agora, nada.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Re: Cadê os outros semelhantes?
São poucos episódios.
O do natal deve ver só em dezembro.
Vizinhas e Pintor deve vir, só não se sabe quando. Se vão dublar só o que falta e em breve devem exibir tudo, esses não vão ficar de fora.
Pode ter mais um ou outro também... mas é tão pouco material que deve aparecer qualquer hora, sem muito estardalhaço.
O do natal deve ver só em dezembro.
Vizinhas e Pintor deve vir, só não se sabe quando. Se vão dublar só o que falta e em breve devem exibir tudo, esses não vão ficar de fora.
Pode ter mais um ou outro também... mas é tão pouco material que deve aparecer qualquer hora, sem muito estardalhaço.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
NossaMatheusRolimChespirito escreveu:Tem também '' O Papagaio do Quico '' que o pessoal do FC recebeu a informação que o SBT tem e o do Natal, que já tá mais que provado que eles tem...

Então tá comprovado que o sbt tem o papagaio do quico!!!!!!

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1742 vezes
Sobre o Natal segundo informaçoes que tenho de pessoas ligadas a membros do fa Clube o SBT já confirmou ao Fa Clube que irá exibir no dia 25/12.MatheusRolimChespirito escreveu:Tem também '' O Papagaio do Quico '' que o pessoal do FC recebeu a informação que o SBT tem e o do Natal, que já tá mais que provado que eles tem...

- Fly
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Dez semelhantes? Não faltam só cinco episódios perdidos e três quadros da lista do Fórum? (fora o de Natal que acompanha o replay do quadro do Chompiras que vimos esta semana?)Thomas Henrique escreveu:Pois é. Muito falaram, muito prometeram, e até agora, ainda faltam cerca de 10 semelhantes para serem exibidos. Cadê, que ninguém mais deu satisfação nenhuma? Tá, eu acho maravilhoso e considero até um milagre terem exibido praticamente todos os episódios que eles tinham, mas ainda quero o resto. Não vejo ninguém mais contestar, perguntar, reclamar. Poxa, falta tão pouco agora... a maior parte já foi, o que era mais difícil já passou... não estou falando para pressionar ninguém, mas quero saber se esses que faltam vão ser exibidos, e quando? Acho besteira o sbt ficar esperando até agosto ou sei lá quando, pois já exibiram a maioria, acho que deviam exibir tudo junto.
Enfim, é isso. Espero que não fechem nem deletem esse tópico.
Sendo assim só vejo faltando realmente partes de 9 capítulos confirmados (fora pequenas introduções do Chaves - lista abaixo)... O resto seria só especulação.
Não acredito muito na história da imagem muito ruim. O SBT exibiu episódios de Pantanal e Dona Beija com a qualidade dos episódios que temos no YouTube. E se está ruim daquele jeito pode passar pelo menos às 06h da madrugada de sábado, afinal se o "SBT ama o Chaves" e quer agradar os fãs seria um belo agrado...
De resto, só lamento que enrolem tanto para exibirem episódio temático. Em muitos locais do mundo as séries são exibidas na sequencia correta o ano todo, incluindo capítulos de Natal, dias das crianças, etc...
A Globo não pulou o episódio de natal de Glee só pq não era natal. Né?
Abraços!
Minha lista do que falta ir ao ar no material do SBT:
Introduções
1973
- As Moedas Iguais
- Por que as Bolas Pulam?
Episódios dublados perdidos e inéditos no SBT
1972
- Os contrabandistas / As novas vizinhas - Parte 1 / As novas vizinhas - Parte 2 - Perdido
1973
- Mil caras / O pintor - Perdido
- O marinheiro enjoado - Perdido / O filme de terror - Inédito
- Os toureadores - Perdido
1977
- Gente sim, animal não! - Parte 2 - Perdido
Esquetes dublados perdidos no SBT
1973
- Quem será o novo chefe? - Perdido - Esquete que antecede o episódio "O leiteiro"
- A velha louca - Perdido - Esquete que antecede o episódio "Barquinhos de papel"
1974
- Don Quixote - Perdido - Esquete que antecede o episódio "Isto merece um prêmio!"
Editado pela última vez por Fly em 28 Mai 2012, 01:33, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1484 vezes
Até o Cartoon Network passa os episódios sem problemas com as datas dos especiais.
Natal em abril, Namorados em setembro, e por aí vai...
Natal em abril, Namorados em setembro, e por aí vai...
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7718 vezes
- Curtiram: 4290 vezes
É foda esse negocio de exibir uma vez por ano,deviam exibir esse do Natal logo agora,pelo menos na estreia,ai depois é que podia passar anualmente,mais um ótimo episodio vai ser anual além da saga de 79 

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Eu já acho que o certo é segurar.
Nada a ver passar episódio de natal e ano novo no meio do ano. Tem que passar na época certa.
Nada a ver passar episódio de natal e ano novo no meio do ano. Tem que passar na época certa.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1145 vezes
Há possibilidades do restante dos episódios semelhantes irão passar ainda neste ano, é a minha hipótese. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pois eu já acredito que o SBT vai esquecer de passar no fim do ano!
Ex-usuário do FUCH.
No meio CH desde 2001.
No meio CH desde 2001.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 913 vezes
Apareceram este ano 59 episódios mais o Natal na Casa Da Valentona do 14, ou seja 60 episódos. Meio estranho esse número tão redondinho. Não teria o SBT feito um contrato com a Televisa para a exibição de "apenas" 60 episódios?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1742 vezes
Concordo, acho super estranho ver episódio de Natal em Junho, Dia das Crianças em Fevereiro e assim vaiFabão escreveu:Eu já acho que o certo é segurar.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
[3]Cleberson SBT escreveu:Concordo, acho super estranho ver episódio de Natal em Junho, Dia das Crianças em Fevereiro e assim vaiFabão escreveu:Eu já acho que o certo é segurar.

- Montzo
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Se já temos confirmado a exibição de "O natal na Casa da Dona Florinda" para o dia 25/12, então já dá para se supor que os semelhantes faltantes vão passar em dezembro, não?
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Claro que não, "O natal na Casa da Dona Florinda" vai passar nesta época por questão de lógica, mas os outros não tem nada a ver.Montzo escreveu:Se já temos confirmado a exibição de "O natal na Casa da Dona Florinda" para o dia 25/12, então já dá para se supor que os semelhantes faltantes vão passar em dezembro, não?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Don_Chambón
- Membro
- Curtiram: 1 vez
É o que todos se perguntam. Cadê? Apesar deles terem exibido o prometido, o Henrique (ex-editor ou ex-cortador, ainda estou em dúvidas) disse que "poderiamos ter surpresas a qualquer momento" até agora não vimos nada, só 2 ou 3 esquetes. Mas ainda sim, acho que esse ano ainda iremos sair no lucro
Sobre as introduções, duvido que exibam, até porque fazem parte da abertura e que não é exibida pelo SBT. Existe algum indício de que o Cartoon vai exibir os semelhantes?

Sobre as introduções, duvido que exibam, até porque fazem parte da abertura e que não é exibida pelo SBT. Existe algum indício de que o Cartoon vai exibir os semelhantes?

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)