Dúvidas CH
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Re: Dúvidas CH
É aquele "eu sou um cavaleiro valente que mata todos o dagrões"...joaopedro013 escreveu:queria saber o nome do episodio que o chaves começa a xinga a xingar o kiko eu acho ai o kiko entra na casa dele e o chaves continua xingando, ai nao sei se é o seu madruga que ve ele e acha que ele ta louco
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1463 vezes
É esse mesmo "Chaves Louco", também conhecido como "O cavaleiro das mil encrencas".
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
valeu ai gente, faz tempo que nao vejo esse episodio no sbt, acabei me esquecendo de como era o episodio e ate o nome
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
Se os episódios do Chaves , foram redublados em 90 , pq o Gustavo Berriel diz numa coluna especial de 25 anos de Chaves e Chapolin , no Brasil , feita em 2009 , que foram redublados em 92?
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
No sketch Marinheiro Mareado v.1 (programa Chespirito, 1970) - (link para download aqui), qual o nome da atriz que:
1 - Parece a Angelines Fernandez mas não é a Angelines? (Ela é figurante, só passa na cena)
2 - Faz o papel dessa gostosa passageira que pede fogo ao Chespirito?
1 - Parece a Angelines Fernandez mas não é a Angelines? (Ela é figurante, só passa na cena)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Talvez porque foi quando eles estrearam. Até 92 eles eram exibidos com a dublagem antiga.VITOR 1994 escreveu:Se os episódios do Chaves , foram redublados em 90 , pq o Gustavo Berriel diz numa coluna especial de 25 anos de Chaves e Chapolin , no Brasil , feita em 2009 , que foram redublados em 92?
- adribrites
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: SPFC
Onde e/ou como começa exatamente o episódio do Bonillia? Tenho lembrança nítida dele, e não sabia até agora que havia uma parte perdida.
O episódio perdido a que vcs se referem como "a casinha do quico" na verdade seria a casinha feita pelo chaves? tem duas versões? porque também me lembro
bem desse episódio mas a casinha feita pelo quico se nao me engano, no pátio, com cadeiras e lençol...Nunca mais o vi no sbt.
O episódio perdido a que vcs se referem como "a casinha do quico" na verdade seria a casinha feita pelo chaves? tem duas versões? porque também me lembro
bem desse episódio mas a casinha feita pelo quico se nao me engano, no pátio, com cadeiras e lençol...Nunca mais o vi no sbt.
Deus ajuda quem cedo

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
3 versões, duas são exibidas normalmente e uma é perdida mundialadribrites escreveu:O episódio perdido a que vcs se referem como "a casinha do quico" na verdade seria a casinha feita pelo chaves? tem duas versões?

Usuário do Mês de Março de 2018
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 460 vezes
Comienza así:adribrites escreveu:Onde e/ou como começa exatamente o episódio do Bonillia? Tenho lembrança nítida dele, e não sabia até agora que havia uma parte perdida.
NO. La Casita fue hecha por Quico. La casita hecha por el Chavo es en otro episodio DIFERENTE, para quienes saben observar, distinguir y sacar diferenciasadribrites escreveu:O episódio perdido a que vcs se referem como "a casinha do quico" na verdade seria a casinha feita pelo chaves?

Sí, tiene otra en 1977adribrites escreveu:tem duas versões?

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Porque a Televisa mandou de trás pra frente, e só mandou 6 temporadas (1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1990).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
E justamente na hora de mandar as temporadas de 89, 88, 87, etcetera... o programa se mostrou um fracasso no SBT e na CNT, e as dublagens se cancelaram...
E não mandaram dublar mais pra TLN devido ao canal ser underground ao extremo. Pena...
E não mandaram dublar mais pra TLN devido ao canal ser underground ao extremo. Pena...
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1463 vezes
E se a ordem de dublar essas temporadas vier da Televisa, é bem provável as vozes serem dos dubladores do Show do Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
E pq só agora o Sbt está passando os episódios semelhantes seguidamente , sem passar um episódio comum?Pq não fez isso quando começou a exibi-los?