E do próprio México.Chápulo escreveu:Se esquece do resto da América Latina.E.R escreveu:No Peru e na Costa Rica, alguns episódios que passam aqui no Brasil não são exibidos.
Mas o SBT também tem culpa nessa história.
E do próprio México.Chápulo escreveu:Se esquece do resto da América Latina.E.R escreveu:No Peru e na Costa Rica, alguns episódios que passam aqui no Brasil não são exibidos.
Obscenos...alberto escreveu:Não tá com nada esse movimento.
Pelo amor de Deus,dêêm um fim nisso o SBT nunca vai exibir perdidos.Se eu fosse moderador eu fechava esse tópico.Acho que o sbt está certo em deixar esse material em seus arquivos.Não passa de versões antigas e chatas e episódios obscenos para o público infantil.
Você só pode estar de brincadeira ou querendo chamar atenção, é o que estou começando a achar...alberto escreveu:Não tá com nada esse movimento.
Pelo amor de Deus,dêêm um fim nisso o SBT nunca vai exibir perdidos.Se eu fosse moderador eu fechava esse tópico.Acho que o sbt está certo em deixar esse material em seus arquivos.Não passa de versões antigas e chatas e episódios obscenos para o público infantil.
E são dublagens avacalhadas por terceirosPolegar Vermelho escreveu:Aqueles episódios estilo Chaves Maconheiro do Youtube são perdidos e eu não sabia. Sempre achei que eram dublagens avacalhadas feitas por terceiros... São episódios de conteúdo obsceno que realmente merecem ter sido esquecidos no arquivo!
Vendo detector de ironia.Leandro escreveu:E são dublagens avacalhadas por terceirosPolegar Vermelho escreveu:Aqueles episódios estilo Chaves Maconheiro do Youtube são perdidos e eu não sabia. Sempre achei que eram dublagens avacalhadas feitas por terceiros... São episódios de conteúdo obsceno que realmente merecem ter sido esquecidos no arquivo!