AVISO AO PÚBLICO
- R@monzito
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: AVISO AO PÚBLICO
Muito agradecido pelas informações Valette Negro. Sei que vc e o Henrique estão se esforçando ao máximo. No ano de 2011 e agora em 2012, creio que foi o período de grande revolução no meio CH, creio que já conseguimos muita coisa. Eu sei que ainda tem muita coisa boa por vir, peço aos nossos amigos que tenham paciencia, assim como eu tive ao longo desses 10 anos, em que acompanho o meio CH pela net. 

- Fly
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 538 vezes
Também agradeço as informações e torço por um fim bom pelos fãs, que devem sim ser gratos ao SBT pela atenção, mas dentro de um certo limite pois são consumidores fieis de uma emissora (que é um concessão pública) há anos e merecem respeito (antes tarde do que nunca).
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
É por isso que deveriam ter mandado, pra organizar os episódios, alguém que não se ligasse a emissora depois.Fabão escreveu:Isso de não poder dar maiores informações é normal. É assunto interno da emissora... O Henrique ou qualquer outro funcionário não podem vazar as informações que bem entenderem.Chun Clain escreveu:Não falaram a quantidade exata pq já tavam com essa putisse de "não podemos dar certas informações". De 16/01 a 24/02 já dava pra ter remasterizado o resto.

Sinceramente, eu não vi nada de tão terrível na imagem desse ep do banho. O SBT também não, tanto que decidiram passar do jeito que tava mesmo. Me conte o dia que esse episódio passar com cópia nova da televisa, aí sim acredito que ainda estão mexendo nos eps.Cleberson SBT escreveu:E Uma prova de que não remasterizaram tudo é que nem todos os semelhantes voltaram com cópias da Televisa, alguns tavam com imagem péssima como o do Banho de 75.

- Fly
- Membro
Acho que o que falta ao SBT é organizar e catalogar melhor os episódios, como já foi destacado em vários tópicos, existem episódios considerados "comuns" que ainda nem foram reprisados neste ano.
Antes do SBT pensar em dublar material inédito, eles deveriam era pensar em conservar melhor o que já tem.
Antes do SBT pensar em dublar material inédito, eles deveriam era pensar em conservar melhor o que já tem.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Como assim depois?Chun Clain escreveu:É por isso que deveriam ter mandado, pra organizar os episódios, alguém que não se ligasse a emissora depois.Fabão escreveu:Isso de não poder dar maiores informações é normal. É assunto interno da emissora... O Henrique ou qualquer outro funcionário não podem vazar as informações que bem entenderem.![]()
Se você não sabe, o Henrique já trabalhava na emissora. Bem antes de todo esse negócio de semelhantes. Só que antes ele trabalhava em outro setor, mas já no sbt.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Brasil
Vamos Esperar............
Off - Topic : Existe mesmo Uma Versão Antiga Perdida Mundialmente Da Festa Da Amizade De 72/73 MESMO? Se Alguem Tiver Um Trecho , Posta Pra Mim , Pq Eu Devo Ser o Ùnico Que Não Vi!
Off - Topic : Existe mesmo Uma Versão Antiga Perdida Mundialmente Da Festa Da Amizade De 72/73 MESMO? Se Alguem Tiver Um Trecho , Posta Pra Mim , Pq Eu Devo Ser o Ùnico Que Não Vi!
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Muito obrigado pelas informaçôes dadas neste tópico, Valette. Muito boa a ideia de criar um topico para isso.
Só complementando a questão das esquetes que deveriam ser exibidas junto a alguns episódios comuns, teria como pedir pro Henrique conferir se o SBT possui dublada a "esquete" do "Prêmio Heraldo", que passa junto ao episódio "O Chiclete no Chapéu"?
Eu sei que a mesma não foi exibida por CN e TLN, mas pode ser que o SBT a tenha dublada (não creio que tenham deixado sem dublar).
Só complementando a questão das esquetes que deveriam ser exibidas junto a alguns episódios comuns, teria como pedir pro Henrique conferir se o SBT possui dublada a "esquete" do "Prêmio Heraldo", que passa junto ao episódio "O Chiclete no Chapéu"?
Eu sei que a mesma não foi exibida por CN e TLN, mas pode ser que o SBT a tenha dublada (não creio que tenham deixado sem dublar).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
- Membro
Meia-resposta: Sim, existe, e até então ninguém sabia da existência dela. Passaram uns 10 segundos desta esquete na Biografia do Chespirito do canal BIO, "dentro" de uma televisão na tela.SamCH escreveu:Vamos Esperar............
Faz parte do Programa Chespirito de 71/72 (Chaves de calça azul e Chiquinha de cabelão).
Está em algum lugar desse vídeo aqui:
(Também achei que era o único que não viu até ver minha gravação do especial rsrsrsrs)
- Chusma
- Membro
Lendo o tópico todo aqui eu acho que muita gente aqui chora atoa, o SBT voltou a passar muitos episódios que nem sonhavamos, e claro com esforço dos fãs .. Esse Henrique tem sido um cara muito legal pelo que tenho visto, e o Valette ou qualquer outra pessoa do fã clube que tem entrado em contato com eles tambem merece nosso respeito.
Agora eu acho ridiculo pessoa que fica chorando porque o SBT não passou esquete tal, ou episódio semelhante tal, como se fosse o fim do mundo, e como se o SBT desrespeitasse os fãs por isso. Apesar de algumas mancadas que o SBT fez esses anos eles sempre foram legais com as séries, sempre exibindo diariamente. se alguns episódios não voltaram é porque talvez não tenham condições reais de ser exibidos, é um absurdo fã que se preze querer que sejam exibidos com defeito, nessa eu concordo com o SBT. Temos que estar felizes com esses 50 que voltaram e não chorar pelos que estão guardados, afinal ninguem imaginava isso a algum tempo.
Respeito a opinião de todos, só estou expondo a minha tambem
Agora eu acho ridiculo pessoa que fica chorando porque o SBT não passou esquete tal, ou episódio semelhante tal, como se fosse o fim do mundo, e como se o SBT desrespeitasse os fãs por isso. Apesar de algumas mancadas que o SBT fez esses anos eles sempre foram legais com as séries, sempre exibindo diariamente. se alguns episódios não voltaram é porque talvez não tenham condições reais de ser exibidos, é um absurdo fã que se preze querer que sejam exibidos com defeito, nessa eu concordo com o SBT. Temos que estar felizes com esses 50 que voltaram e não chorar pelos que estão guardados, afinal ninguem imaginava isso a algum tempo.
Respeito a opinião de todos, só estou expondo a minha tambem

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
E que venha o Chapolin!!! Agora que vi o episódio da despedida versão MAGA pelo stream da TLN, já tô na ansiosidade para ver o penca de inéditos/semelhantes que o SBT possui.
- Fly
- Membro
Que venha agora o Chapolin com os inéditos na tv aberta (Herança, O Pintor), Semelhantes e perdidos.
Com "A Despedido do Chapolin" que vimos hoj na TLN devem somar uns 15 episódios.
Com "A Despedido do Chapolin" que vimos hoj na TLN devem somar uns 15 episódios.
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Ahh táFabão escreveu:Como assim depois?Chun Clain escreveu:É por isso que deveriam ter mandado, pra organizar os episódios, alguém que não se ligasse a emissora depois.Fabão escreveu:Isso de não poder dar maiores informações é normal. É assunto interno da emissora... O Henrique ou qualquer outro funcionário não podem vazar as informações que bem entenderem.![]()
Se você não sabe, o Henrique já trabalhava na emissora. Bem antes de todo esse negócio de semelhantes. Só que antes ele trabalhava em outro setor, mas já no sbt.
Pô então como o Vallete não pode ir, nem se preocuparam em chamar outro fã?! Tsc q merda

- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
E Desde quando o SBT é obrigado a chamar fa pra ajudar a remasterizar? Pra isso a emissora tem funcionário encarregado dessa parte.

-
- Membro
Hoje existem técnicas bem avançadas de recuperação de vídeo e isso já existia desde a época que o SBT comprou Chaves. Se uma cena está muito esverdeada, tem uma tecla para diminuir os tons de verde, se está tremida, tem um aparelho que conserta distorções, no caso de ter chuviscos, manchas, tem software que remove tudo. Basta ver a versão perdida do filme Metrópolis de 1927 por exemplo que foi encontrada recentemente num museu da Argentina. Aparentemente irrecuperável, com software conseguiram deixar o filme impecável em HD. O seriado I Love Lucy foi recuperado cena por cena, o cenário foi escaneado em 3D e partes perdidas foram remodeladas.
Mas no caso de ter episódios que não possam mais ser mais mostrados, basta fazer um especial com a repórter Magdalena Bonfiglioli com o título Revisitando todos os episódios de Chaves e nele ela faz um resumão de cada episódio e conversa com os produtores e fãs para explicar em detalhes o conteúdo destes episódios. Espaço para isso tem, dentro do Ratinho, no SBT Repórter, no Domingo Legal. E hoje todos os programas abusam de imagens da internet, no SBT Brasil usaram imagens de celular da Torre Eiffel no Hopi Hari para falar do acidente. O TV Fama é inteiramente baseado em imagens proibidas da internet e afins.
Mas no caso de ter episódios que não possam mais ser mais mostrados, basta fazer um especial com a repórter Magdalena Bonfiglioli com o título Revisitando todos os episódios de Chaves e nele ela faz um resumão de cada episódio e conversa com os produtores e fãs para explicar em detalhes o conteúdo destes episódios. Espaço para isso tem, dentro do Ratinho, no SBT Repórter, no Domingo Legal. E hoje todos os programas abusam de imagens da internet, no SBT Brasil usaram imagens de celular da Torre Eiffel no Hopi Hari para falar do acidente. O TV Fama é inteiramente baseado em imagens proibidas da internet e afins.