Mensagem
por Gustavo » 01 Mar 2012, 21:44
Realmente o Tatá, nada contra a pessoa, acho que ele manda bem no rei Julian, mas como dublador de CH não combina nem um pouco com a série de carne e osso, no desenho ele se deu bem porque era algo inédito e não uma sequência, ou seja mais episódios, como foi com os DVDs e talvez agora com um possível lote novo. O SBT podia tentar fazer um teste com o Orlando Viggiani, a voz dele lembra a do Maga quando não estava interpretando.
Quanto aos demais dubladores, para a Bruxa pode ser a Beatriz, mas tinha uma outra dubladora carioca que a entonação lembrava a da saudosa Helena, acho que ela substituiu a Beatriz na Julieta, na novela “ A feia mais bela” , o Seu Barriga tinha que ter outro dublador com voz mais grave, deixava o Berriel só para o Nho-nho e Jaiminho.
Os demais tem que ser os clássicos, o problema da Chiquinha da Cecília nas últimas dublagens, claro tem a questão dos anos que passaram, a meu ver, esta na direção (faz mais meiga, faz mais séria, mas moleca, etc.), se for bem dirigida pode ser tanto ela quanto a Sandra sem problemas, o Quico do Nelson, foi os anos que passaram e direção, Madruga não sei se o Carlos Seidl ficou tão rouco como dizem ou tinha perdido o jeito, o tom dele nos DVDs ficou rouco, mas no desenho ficou bem diferente(para melhor). Quanto a Marta e o Osmiro os não passaram para eles kkkk, só a Pópis que ficou um pouquinho mais fanha, o Silton podia aparecer, parar de se esconder para dublar o Godinzinho kkkk.
Gente hoje tem Pro tools, nada que uma boa equalizada e ajustes no compressor e outros pitchs de ambiência, para deixar em nível de som semelhante das dublagens clássicas, sei lá alguém daqui que tem contato com o pessoal do SBT ou o Berriel mesmo, podiam indicar ou levar o pacote com as BGMs da Maga encontradas pelo pessoal aqui dos forúns, ninguém merece escutar como trilha os remix de The elephant never forgets e El Chapulin Colorado o tempo todo né.