"Seu Jaiminho, eu, a Chiquinha, o Nhonho e a Pópis fizemos uma reunião falando sobre todas as vezes que a chamamos de Bruxa. Então a gente decidiu uma coisa: Vamos na casa dela pedir desculpas por todas as vezes que a deixamos triste, e estou aqui falando isso para o Senhor porque acredito que também anda evitando conversar com a Bruxa do 7..érh .. com a Clotilde. Nós estamos achando que ela é uma pessoa .. nossa puxa vida, como que ela é isso, ruim, tal...e enão vamos acabar com essa guerra! A Dona Clotilde é uma boa senhora, até então nos deu pirulitos outro dia. E a gente conta com o senhor para fazer uma festa surpresa a senhorita do 71. Huum...aí vai ter que ter muitos sanduíches, chocolate, suco, muitissississississíma comida."
El ChEric del Ocho
Eu Já Dei Uma Beliscadinha na coxinha dela...
Ramon Mourão Valdéz
Jaiminho, é melhor não chegar perto dela, se não te transforma em burro. Ela já fez a bruxaria contigo né?
Marcelo Jungbluth
Jaiminho, se quiser evitar a fadiga, não se meta com a bruxa do 71
Marcos Alexandre
Jaiminho, cuidado que vem a Bruxa do 71, ela pode transformar o senhor em um carrinho de carteiro.
Otavito
- Chaves: Jaiminho, não se meta com a Bruxa, ela pode fazer qualquer bruxaria no senhor!
- Jaiminho: Pois então vou pedir pra ela transformar minhas cartas em e-mails. (risos)
Don_Chambón
Chaves - Ela gosta de homens preguiçosos,então você é o próximo da lista
KRCH
Chaves: Jaiminho, a Dona Clotilde vive falando que é bonita, mas eu, o Quico e a Chiquinha já falamos para ela não falar bobagens.
Chapolin Colorado[/center]