O DOENTE/QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA!

Episódio semelhante de 06/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
lelzinholima
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 22:33

Percebam que as janelinhas ainda estão pequenas nesse episódios, já nos episódios depois do Dinheiro Perdido já estão grandonas!

lucasbc
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por lucasbc » 06 Fev 2012, 22:40

Episodio espetacular,um dos melhores que voltaram até agora...

Flyer Guy
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Flyer Guy » 06 Fev 2012, 22:47

Da questão de introdução de personagens, não se esqueçam do Programa Chespirito que existia antes de Chaves virar um programa solo. Alguns episódios que conhecemos eram reprises de algumas esquetes do programa antigo remontados. Provavelmente a Dona Florinda foi introduzida antes, mas não em um episódio perdido. Simplesmente em alguma esquete do programa anterior...

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 22:53

Flyer Guy escreveu:Da questão de introdução de personagens, não se esqueçam do Programa Chespirito que existia antes de Chaves virar um programa solo. Alguns episódios que conhecemos eram reprises de algumas esquetes do programa antigo remontados. Provavelmente a Dona Florinda foi introduzida antes, mas não em um episódio perdido. Simplesmente em alguma esquete do programa anterior...
Sim, pode até ser!
Mas isso é fato: A Dona Florinda não morava no pátio no começo!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3528 vezes

Mensagem por E.R » 06 Fev 2012, 22:58

Dublou SAPINHO DÔ DÔ DÔ.
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 182 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2012, 23:00

Flyer Guy escreveu:Da questão de introdução de personagens, não se esqueçam do Programa Chespirito que existia antes de Chaves virar um programa solo. Alguns episódios que conhecemos eram reprises de algumas esquetes do programa antigo remontados. Provavelmente a Dona Florinda foi introduzida antes, mas não em um episódio perdido. Simplesmente em alguma esquete do programa anterior...
O que se torna um episódio ou esquete perdida ja que ninguem tem conhecimento.

Bem minha opiniao sobre o episódio.

Fantástico, o melhor semelhante que voltou até agora.

Olha a diferença, quando o Tatá ou o fa clube mudaram a traduçao desse FBV no dvd nós xingamos, principalmente pelo repetido 20 vezes, agora olha a diferença do grande Maga pra esse lixo de dublador chamado Tata Guarnieri, esse episódio tem tudo diferente, poemas, adaptaçoes e mesmo assim ficou show, a diferença de um mestre da dublagem que entra no personagem pra um débil que só sabe ler textos e nao interpretar.

Enfim Maga arrebentou, melhor semelhante e um dos episódios mais bem dublados Maga, e olha que nao sou fa dessas dublagens de 88 e sim das de 92, mais mesmo assim essa foi a melhor dublagem que vi, O poema do Cao arrependido durante a musica da chiquinha foi perfeita, me diverti muito, ainda mais quando o maga soltou a voz quando Chaves fez cara de choro.

E Outra coisa, o Maga arrebentava nas dublagens dos primeiros episódios do Chaves, reparem nos de 72 que voltaram o Maga faz parecer até que foram os primeiros dublados, chamando a florinda de vizinha, ou entao quando ela fala vai falar tal coisa pra sua vó, e ele retruca minha vó? Enfim, show de bola.

Ai esta a diferença entre dubladores que sabem dublar e lixos que se acham dubladores e só sabem ler textos com voz de retardado.

Maga e Cassiano Ricardo sao reis, e Tatá dublador da décima categoria.

Aliais essa versao é boa, mais a de 76 é insuperavel, muito melhor produzida, mais o elenco nessa versao de 72 ta fantástico, super vivo (só nao vou falar que improvisam pq sabemos que segundo os atores já falaram nada ali era improvisado, o que torna o Chespirito melhor ainda já que atuaçoes eram tao boas que pareciam improvisos)
Editado pela última vez por ClebersonP em 06 Fev 2012, 23:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4300 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 23:12

lelzinholima escreveu:Sim, pode até ser!
Por que é fato?

Não vi nenhuma grande evidência para concluir isso...

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 182 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2012, 23:19

Aliais que lambança do SBT po meu colocaram o titulo bem em cima da bruxa falando, coisa bem porca, ou deixava sem titulo ou entao que exibissem no começo, pq essa recortada ficou ruim hoje.
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 895 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Chun Clain » 06 Fev 2012, 23:34

Fabão escreveu:
Por que é fato?

Concordo.No episódio A moeda perdida(1972) dá-se a entender que o Quico morava no quatorze, se quem canta, seus males espanca veio depois, dona Florinda já devia morar lá no quatorze mesmo.
Cleberson SBT escreveu:Aliais que lambança do SBT po meu colocaram o titulo bem em cima da bruxa falando, coisa bem porca, ou deixava sem titulo ou entao que exibissem no começo, pq essa recortada ficou ruim hoje.
E ainda cortaram um pequeno trecho da fala da dona Clotilde, pq ela começa a falar enquanto "el chavo del ocho" aparece na tela.

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 23:39

Fabão escreveu:
Por que é fato?

Pq não mostra ela entrando no 14 nesse episódio, e o Quico sempre aparece do nada em episódios anteriores, e na Moeda Perdida, Chuin Clain, você disse muito bem DÁ-SE A ENTENDER, não quer dizer que ele more lá...
Agora se não viram nenhuma grande evidencia isso é opinião de vocês, não é problema meu, não tenho nada a ver com isso! Mas na minha opinião ela não morava lá!

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 23:47

O único episódio anterior com o Quico é o da moeda perdida. E nem tem a participação da Florinda... Não tem como saber onde ela mora sem nem ter aparecido, né? :P

Nesse do Festival ninguém entra em casa alguma, impossível afirmar qualquer coisa.

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 06 Fev 2012, 23:47

lelzinholima escreveu:Agora se não viram nenhuma grande evidencia isso é opinião de vocês, não é problema meu, não tenho nada a ver com isso! Mas na minha opinião ela não morava lá!
Falou bem: na sua opinião. Isso não significa que seja fato pois não há nenhuma evidência fática de que eles moravam no 14 nessa época. ;)
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 23:50

Fabão escreveu:O único episódio anterior com o Quico é o da moeda perdida. E nem tem a participação da Florinda... Não tem como saber onde ela mora sem nem ter aparecido, né? :P

Nesse do Festival ninguém entra em casa alguma, impossível afirmar qualquer coisa.
Então, mas ai ta a questão, será que esse episódio veio mesmo depois da moeda perdida?A Televisa exibe assim, mas a TIM com certeza não passou assim! Eu acho que a sketch do Dinheiro Perdido é anterior á esse episódio!

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 23:54

Não tem como saber... Seria por não ter a Florinda? Se for por isso, pode ser que ela não participou por causa da cirurgia no nariz.

Pode até ser que o esquete da Moeda Perdida seja posterior a esse do Festival... o cenário já parece mais bem definido, vai saber, né?

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 23:58

Fabão escreveu:Não tem como saber... Seria por não ter a Florinda? Se for por isso, pode ser que ela não participou por causa da cirurgia no nariz.

Pode até ser que o esquete da Moeda Perdida seja posterior a esse do Festival... o cenário já parece mais bem definido, vai saber, né?
É, eu também acho que esses episódios ai do Homem da Roupa Velha tem um cenário mais bem feitinho...

Trancado