Você acha que os "episódios semelhantes"...

...poderão ser exibidos, algum dia, pelo Cartoon Network ou TLN Network?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

Você acha que os "episódios semelhantes" serão exibidos pelo Cartoon / TLN?

Sim
38
68%
Não
18
32%

Total de votos: 56

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Você acha que os "episódios semelhantes"...

Mensagem por Gol D Roger » 02 Fev 2012, 13:31

Jacinto escreveu:Matheus eu acho que no site Cleotais confundiram com o Roupa suja versão 1,pois esse da maquina ta justamente no lugar que deveria ser o da roupa suja de 73,na lista do Leandro e do Berriel ta lá o roupa suja,eu acho que muita gente pode confundir esse da lavadora com o da roupa suja.
Isto aqui esclarece tudo de o porque o '' Máquina de Lavar com Quico e Seu Madruga '' está na lista do Leandro Morena.
As verdades aparecem : MÁQUINA DE LAVAR COM QUICO 21/03/2006 18:13
Texto postado no FUCH por Mestre Maciel :

O Leandro Morena tem muitas considerações a fazer sobre todos os boatos que envolvem seu nome. Eu vou procurar mostrar o lado dele, com as minhas palavras, já que ele recebeu inúmeras críticas de muita gente que até não conhece a história como aconteceu de fato.

Desde os primórdios do "meio CH", com os primeiros sites, eu acompanhei as ações do Leandro Morena e sempre o percebi como um fã preocupado em transmitir conhecimento, passar coisas que ele sabia para outros fãs, compartilhar informações, principalmente a respeito dos episódios perdidos. Todos nós sabemos que muito da solução dos mistérios que envolvem os perdidos deve-se a ele e ao Leandro Lima. Sei que o Morena se lembra de Chaves desde a estréia, no programa do Bozo. Ele sempre via Bozo e começou a anotar os episódios de Chaves que passavam. Ele não lembra essas coisas de cabeça, como muitos acham... Ele anotava tudo num papel, dando qualquer nome para os episódios. Muitos desses nomes foram levados a sério como se fossem dados pela própria versão Maga.

Por isso mesmo, muita gente enviava e-mail ao Leandro Morena dizendo que também se lembrava de certos episódios... Tinha um tal de Pedro Menezes, que usava o apelido de pedritto, que enviou vários e-mails discutindo sobre o seriado; ele dizia que começou a assistir ao "Chaves" em 1984. O Pedro enviou e-mails com algumas informações :

Na época, bem no início do site do Cleotais, eu enviava textos e matérias, mas sempre mexi mais com a parte de notícias. O Leandro mandava os textos de curiosidades e abriu a questão dos episódios perdidos. Pediu, então, que o Pedro enviasse tudo isso que sabia ao Cleotais. Mas o Pedro não quis, disse que não acreditariam nele e sim no Leandro.
apagar

Eduardo
gerenciar 21/03/2006 18:13
Foi aí que o Leandro errou, pois ele confiou nessas informações do Pedro e mandou para o Cleotais na época, que publicou, é claro, as informações no site dele, sem apurar (como costuma acontecer com grande parte dos sites do meio CH, até hoje). Como essas informações estavam no nome do Leandro, essa culpa pesou sobre ele.

Pedro ainda mandou outro e-mail ao Morena, dizendo que ele tinha assistido ao episódio da máquina de lavar com Quico e Seu Madruga e até deu detalhes, dizendo que no final o Chaves passa nos roletes o gato do Quico, que fica esmagado. Mas o Leandro me contou que não se lembrava disso. E a suspeita veio quando o Pedro falou que se lembrava dos créditos finais do episódio das gravatas do Seu Madruga. Essa foi a prova de que o Pedro estava mentindo, porque esse episódio apareceu em 1988, época em que já não eram exibidos os créditos! Então, eu me lembro que o Leandro nunca passou isso para o Cleotais. Tempos depois, já afastado do site, ele mandou um e-mail ao Cleotais pedindo para refazer os textos para poder corrigir muita coisa, mas o Cleotais não quis, não entendi por quê. Então o Leandro Morena saiu completamente do site e eu também já tinha me afastado para coordenar o então Fã-Clube Brasil Chaves & Chapolin. Não concordei com a postura do Cleotais de não deixar o Leandro atualizar informações. Ou seja, para ele não importou a veracidade das informações. Ele só queria saber de encher o site de textos. Por isso e por outras coisas mais pessoais, Leandro e eu nos afastamos dele...

Acho que já deu para esclarecer alguma coisa sobre essa questão dos créditos; que não foi o Leandro quem inventou isso, ele confiou numa informação, publicou, depois viu que era falsa e tentou voltar atrás. Afinal, errar é humano.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 02 Fev 2012, 13:32

Jacinto escreveu:Matheus eu acho que no site Cleotais confundiram com o Roupa suja versão 1,pois esse da maquina ta justamente no lugar que deveria ser o da roupa suja de 73,na lista do Leandro e do Berriel ta lá o roupa suja,eu acho que muita gente pode confundir esse da lavadora com o da roupa suja.
Isto aqui esclarece tudo de o porque o '' Máquina de Lavar com Quico e Seu Madruga '' está na lista do Leandro Morena.
As verdades aparecem : MÁQUINA DE LAVAR COM QUICO 21/03/2006 18:13
Texto postado no FUCH por Mestre Maciel :

O Leandro Morena tem muitas considerações a fazer sobre todos os boatos que envolvem seu nome. Eu vou procurar mostrar o lado dele, com as minhas palavras, já que ele recebeu inúmeras críticas de muita gente que até não conhece a história como aconteceu de fato.

Desde os primórdios do "meio CH", com os primeiros sites, eu acompanhei as ações do Leandro Morena e sempre o percebi como um fã preocupado em transmitir conhecimento, passar coisas que ele sabia para outros fãs, compartilhar informações, principalmente a respeito dos episódios perdidos. Todos nós sabemos que muito da solução dos mistérios que envolvem os perdidos deve-se a ele e ao Leandro Lima. Sei que o Morena se lembra de Chaves desde a estréia, no programa do Bozo. Ele sempre via Bozo e começou a anotar os episódios de Chaves que passavam. Ele não lembra essas coisas de cabeça, como muitos acham... Ele anotava tudo num papel, dando qualquer nome para os episódios. Muitos desses nomes foram levados a sério como se fossem dados pela própria versão Maga.

Por isso mesmo, muita gente enviava e-mail ao Leandro Morena dizendo que também se lembrava de certos episódios... Tinha um tal de Pedro Menezes, que usava o apelido de pedritto, que enviou vários e-mails discutindo sobre o seriado; ele dizia que começou a assistir ao "Chaves" em 1984. O Pedro enviou e-mails com algumas informações :

Na época, bem no início do site do Cleotais, eu enviava textos e matérias, mas sempre mexi mais com a parte de notícias. O Leandro mandava os textos de curiosidades e abriu a questão dos episódios perdidos. Pediu, então, que o Pedro enviasse tudo isso que sabia ao Cleotais. Mas o Pedro não quis, disse que não acreditariam nele e sim no Leandro.
apagar

Eduardo
gerenciar 21/03/2006 18:13
Foi aí que o Leandro errou, pois ele confiou nessas informações do Pedro e mandou para o Cleotais na época, que publicou, é claro, as informações no site dele, sem apurar (como costuma acontecer com grande parte dos sites do meio CH, até hoje). Como essas informações estavam no nome do Leandro, essa culpa pesou sobre ele.

Pedro ainda mandou outro e-mail ao Morena, dizendo que ele tinha assistido ao episódio da máquina de lavar com Quico e Seu Madruga e até deu detalhes, dizendo que no final o Chaves passa nos roletes o gato do Quico, que fica esmagado. Mas o Leandro me contou que não se lembrava disso. E a suspeita veio quando o Pedro falou que se lembrava dos créditos finais do episódio das gravatas do Seu Madruga. Essa foi a prova de que o Pedro estava mentindo, porque esse episódio apareceu em 1988, época em que já não eram exibidos os créditos! Então, eu me lembro que o Leandro nunca passou isso para o Cleotais. Tempos depois, já afastado do site, ele mandou um e-mail ao Cleotais pedindo para refazer os textos para poder corrigir muita coisa, mas o Cleotais não quis, não entendi por quê. Então o Leandro Morena saiu completamente do site e eu também já tinha me afastado para coordenar o então Fã-Clube Brasil Chaves & Chapolin. Não concordei com a postura do Cleotais de não deixar o Leandro atualizar informações. Ou seja, para ele não importou a veracidade das informações. Ele só queria saber de encher o site de textos. Por isso e por outras coisas mais pessoais, Leandro e eu nos afastamos dele...

Acho que já deu para esclarecer alguma coisa sobre essa questão dos créditos; que não foi o Leandro quem inventou isso, ele confiou numa informação, publicou, depois viu que era falsa e tentou voltar atrás. Afinal, errar é humano.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Chun Clain
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 94 vezes

Mensagem por Chun Clain » 02 Fev 2012, 15:43

MatheusRolimChespirito escreveu:Só pra esclarecer uma coisa: Aquele Máquina de Lavar - Versão 1 que está nas listas do Lote de 1984 não é oficial, aquelas são as Listas de Leandro Morena, e a uns anos atrás um tal de Pedritto algo assim disse a ele que tinha visto esse episódio e ele adicionou na lista. A informação está até hoje no site do Cleotais, que nunca quis tirar por motivos desconhecidos...
Essa 1ª versão da "máquina de lavar" nem tem como existir mesmo, afinal antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada foi escrito pelo irmão do Roberto Goméz Bolaños e ele não escrevia episódios antes de 1979.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 04 Fev 2012, 14:12

Esse máquina de lavar versão 1 pode ser qualquer episódio, menos o máquina de lavar. Pois o roteiro da versão de 1980 não é do Chespirito. :joinha:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

CHOMSKY
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por CHOMSKY » 04 Fev 2012, 16:29

Voltando a falar sobre a exibição dos "semelhantes" na Cartoon e TLN, penso que isso mais uma vez vai depender do esforço dos fãs.
A Cartoon adoria faturar mais com a série Chaves, exibindo aquelas adoráveis mensagens de "novos episódios". O problema é que ainda não se deram conta disso dessa possibilidade. O caminho seria o seguinte: o fãs pedem novos episódios para a Cartoon, que pede novos episódios para Televisa, que pede velhos episódios para o SBT (ufa!)...
Parece difícil? Depois que vi o SBT exibindo Espíritos Zombeteiros, versão 2, não duvido mais...

Se a Televisa mandar novos episódios para Cartoon, exibir na TLN será um pulo.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2098 vezes
Curtiram: 4539 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 23:45

Vai, podem escrever. Pode demorar, mas uma hora passa. A Televisa não vai deixar esse material de fora do seu acervo, ainda mais agora que está mais do que comprovado que o sbt tem em boa qualidade.

El ChEric del Ocho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Nenhum

Mensagem por El ChEric del Ocho » 06 Fev 2012, 23:49

Se passar, será mais maravilhoso ainda! Mas o especial de tudo é que estamos sentindo o gosto da vitória, conseguimos não? Os episódios estão aí, quentinhos, açucaradinhos e bonitinhos !!

Red
Membro
Membro
Curtiram: 966 vezes

Mensagem por Red » 11 Fev 2012, 18:01

Estou torcendo muito para que os ES sejam exibidos pela TLN e pelo Cartoon Network, (e olha que eu nem tenho tv por assinatura). Essas raridades não podem ficar reféns de uma emissora como o SBT, com funcionários grosseiros que tratam as séries como lixo, editores malucos que passam o facão sem dó nem piedade nos episódios e vêm com aquelas desculpas "ai, a fita tava amassa", "estamos gastando milhões para recuperar episódios repetidos e vocês só reclamam" ou pior, quando dizem o que realmente pensam: "corta fora essa cena inteira, não vale nada disso".

Claro que a TLN e o CN tem seus defeitos, principalmente o Cartoon, mas nada comparado às bizarrices da tv "mais feliz do Brasil". A única vantagem do SBT é ter alguns perdidos mundiais.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 11 Fev 2012, 19:19

Rei de Copos escreveu:Estou torcendo muito para que os ES sejam exibidos pela TLN e pelo Cartoon Network, (e olha que eu nem tenho tv por assinatura). Essas raridades não podem ficar reféns de uma emissora como o SBT, com funcionários grosseiros que tratam as séries como lixo, editores malucos que passam o facão sem dó nem piedade nos episódios e vêm com aquelas desculpas "ai, a fita tava amassa", "estamos gastando milhões para recuperar episódios repetidos e vocês só reclamam" ou pior, quando dizem o que realmente pensam: "corta fora essa cena inteira, não vale nada disso".

Claro que a TLN e o CN tem seus defeitos, principalmente o Cartoon, mas nada comparado às bizarrices da tv "mais feliz do Brasil". A única vantagem do SBT é ter alguns perdidos mundiais.
Que pena que no fórum não tem a opção "Curtir"... :P se tivesse, eu já tinha curtido isso tudo que você falou! Apoiado totalmente!
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 11 Fev 2012, 19:50

Rei de Copos escreveu:Estou torcendo muito para que os ES sejam exibidos pela TLN e pelo Cartoon Network, (e olha que eu nem tenho tv por assinatura). Essas raridades não podem ficar reféns de uma emissora como o SBT, com funcionários grosseiros que tratam as séries como lixo, editores malucos que passam o facão sem dó nem piedade nos episódios e vêm com aquelas desculpas "ai, a fita tava amassa", "estamos gastando milhões para recuperar episódios repetidos e vocês só reclamam" ou pior, quando dizem o que realmente pensam: "corta fora essa cena inteira, não vale nada disso".

Isso se o SBT exibir os "Perdidos Mundiais".

Red
Membro
Membro
Curtiram: 966 vezes

Mensagem por Red » 11 Fev 2012, 20:35

Mas o SBT já exibe alguns perdidos mundiais, 3 do Chaves e 1 do Chapolin. Agora é torcer para que o SBT exiba os outros perdidos que "só" eles têm.

"Só" entre aspas, porque eu acho que a Televisa tem esses episódios guardados.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6252 vezes
Curtiram: 3782 vezes

Mensagem por E.R » 28 Fev 2012, 13:54

Espero que a TLN volte a exibir CHAVES esse ano.
Imagem
Imagem
Imagem

The Dude
Membro
Membro

Mensagem por The Dude » 28 Fev 2012, 14:27

E.R escreveu:Espero que a TLN volte a exibir CHAVES esse ano.
Também...

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 28 Fev 2012, 14:27

[3]
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 400 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 28 Fev 2012, 14:28

Lafetá escreveu:
E.R escreveu:Espero que a TLN volte a exibir CHAVES esse ano.
Também...
[4]

:)

Trancado