Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
osteictes
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2011, 21:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por osteictes » 29 Jan 2012, 02:20

Antonio Felipe escreveu:Fake.
lendo os comentários no video,
fico realmente p... por ter caido nisso.

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por Gol D Roger » 29 Jan 2012, 12:39

A foto está em preto e branco, e não dá pra tirar conclusões sobre isso. Mas, me aparenta que o revolvinho na mão da Chiquinha é laranja...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Avatar do usuário
Lucas_Panurge
Membro
Membro
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Localização: Belém-PA
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por Lucas_Panurge » 29 Jan 2012, 23:51

É capaz de ser um episódio mundialmente perdido, na época do da Pichorra, se baseando por essa foto.

Por que cargas d'água o SBT exibiria um episódio que nunca mais seria exibido? Será que é mais uma merda feita por estagiário?

Avatar do usuário
GotardI
Membro
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 05 Jul 2011, 01:17
Programa CH: Chapolin
Localização: Jundiaí - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por GotardI » 30 Jan 2012, 09:11

E.R escreveu:Essa daí. Pode ser um perdido mundial mesmo.

Antigamente, tinha gente que jurava de pé junto que o tal do revolvinho era cor de laranja.
Antonio Felipe escreveu:O Gotardi, por exemplo:
GotardI escreveu:Não, não é. Assisti o Aqui Agora, com os créditos subindo ao fundo da recepção do SBT na Vila Guilherme totalmente alagada e após alguns segundos de tela preta começou o episódio do "revolvinho", sem abertura. Minutos depois o episódio foi cortado e começou o TJ Brasil. Deve ter sido exibido pouco mais de 10 minutos, e uma cena que tenho na lembrança é o Chaves agachado na escada com um revolver de brinquedo de cor alaranjada.
Uma das coisas que prejudicou era a péssima recepção do canal 4 naquele dia na casa de meus avós, aqui em Jundiaí, além da minha idade....
Deixo claro que tinha apenas 9 anos, e não desminto e nem confirmo que seja algum episódio conhecido como o das Bombinhas V.1 ou qualquer outro. Apenas exponho o que vi, desde 2001 no fórum do Cleotais o caso de 1992 foi um dos meus primeiros posts e relato essa mesma história.

Minha Opinião pessoal é que seja um episódio desconhecido e perdido mundial.

Outra coisa que me intriga por causa do trigo, é certa vez assistir pela TVB Campinas, por volta de 1998, um episódio que parecia ser a 'Casinha do Quico', aquele que posteriormente apareceu na chamada do SBT e agora na chamada dos episódios semelhantes. Nessa época a TVB exibia Chaves diferente dos exibidos em SP, no horário local...

Por isso não duvido que alguns relatos de episódios 'estranhos' vistos em emissoras afiliadas do SBT, como na Alterosa. Acho que se eu já não tivesse visto essas coisas estranhas, também duvidaria de quem viu, é que nem acreditar em "Disco voador"... só ver para crer!

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por Gol D Roger » 30 Jan 2012, 11:40

Bom, eu não descarto a possibilidade ter sido exibido em afiliadas (por gravações antigas) ou até mesmo no próprio SBT episódios perdidos em 1997-1998-1999-2000. Por exemplo, os fãs tem registro de que passaram em 1999/2000 '' O Homem Invisível '', '' Falta de Água '' e '' Troca de Bolos ''. Mas não tiveram a chance de terem sido gravados '' O Desjejum do Chaves '', '' Um Astro Cai na Vila - Parte 1 '', '' O Porquinho do Seu Madruga '' (Um fã disse que havia gravado em 1999, mas perdeu a gravação) ou até mesmo o '' Máquina de Lavar v1 ''.

Mas isso de que passou '' O Papagaio do Quico '' em 2005 na Tv Alterosa eu acho meramente impossível. Nesta época todos os fãs já anotavam e gravavam tudo, desde final de 2000 a começo de 2001.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43902
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 294 vezes
Curtiram: 2346 vezes

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jan 2012, 12:11

Justamente por terem registro desses episódios como "Invisibilidade", "A Falta de Água" e "Mal-Entendidos", que torna inviável qualquer hipótese de algum perdido mundial ter passado em 1999/2000... Especialmente na rede.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Mensagem por Gol D Roger » 30 Jan 2012, 12:23

De fato, um perdido mundial ter passado é 95% quase impossível. Mas episódios como '' O Porquinho do Seu Madruga '' e o '' Desjejum do Chaves '' não dúvido que tenham passado mesmo...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Trancado