O DESPEJO/O BOXEADOR/O PIQUENIQUE VOADOR
Episódio semelhante de 23/01/2012 - Vídeo na página 1
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: O DESPEJO/O BOXEADOR/O PIQUENIQUE VOADOR
Os personagens eram ele mesmo (ao qual chamamos o quadro de Chespirito
), o ladrãozinho Chompiras (que no Brasil, foi chamado já de Beterraba, Sai de Trás e Chaveco) e o Doutor Chapatin. Também haviam quadros que recapitulavam, em forma de humor, coisas épicas da história como Don Juan Tenório, Napoleão Bonaparte, Dom Quixote e Sancho Pança, etc...

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
Como as duas dublagens batem não tem como ter sido redublagem.
Pode muito bem ter sido o ultimo episdio do Lote de 90 dublado e nessa época o Maga já pensava em mudanças.
Alem do mais só pq o Lote de 92 estreiou em 92 não quer dizer que ele tenha sido dublado nesse ano
Pode muito bem ter sido o ultimo episdio do Lote de 90 dublado e nessa época o Maga já pensava em mudanças.
Alem do mais só pq o Lote de 92 estreiou em 92 não quer dizer que ele tenha sido dublado nesse ano
- GotardI
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Pois é, Dublagem interessante, notem que usam muito os sons originais, e a BGM eu gostei muito, quando o Seu Madruga e o dono da vila estão conversando no começo do eps... fica uma sugestão para os garimpeiros de BGM...
Além do corte grotesco no piquenique, também um corte no início do despejo, o Madruga entra lendo: "Guadalajara 7, América 18..." hehehe
"...os discos de Vênus vem lá da Rua Vênus com a Rua Antônio João, não é..." hAHAHAHAHHA
pô que pena que cortaram essa parte...
Além do corte grotesco no piquenique, também um corte no início do despejo, o Madruga entra lendo: "Guadalajara 7, América 18..." hehehe
"...os discos de Vênus vem lá da Rua Vênus com a Rua Antônio João, não é..." hAHAHAHAHHA
pô que pena que cortaram essa parte...
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1155 vezes
Mais 3 esquetes na temporada de 72 na telinha do SBT!!!
Seu Barriga, digo... o Dono da Vila um pouco magro e com costeletas, Chaves com a sua vasta cabeleira (o bizarro é que uma das cenas ele chega a tirar o chapéu para que o Seu Madruga bata nele), a Chiquinha meio gordinha, o Quico totalmente tosco e o Seu Madruga... bom, esse não mudou praticamente nada.
Gostei mais da esquete do Dr. Chapatin, muito boa... já na outra esquete foi tosco demais na cena em que o Chespirito viu o disco voador e depois aparece um disco voador de brinquedo... tecnologia de ponta na época!!!
Pena que teve cortes, principalmente o último no piquenique!!!

Seu Barriga, digo... o Dono da Vila um pouco magro e com costeletas, Chaves com a sua vasta cabeleira (o bizarro é que uma das cenas ele chega a tirar o chapéu para que o Seu Madruga bata nele), a Chiquinha meio gordinha, o Quico totalmente tosco e o Seu Madruga... bom, esse não mudou praticamente nada.

Gostei mais da esquete do Dr. Chapatin, muito boa... já na outra esquete foi tosco demais na cena em que o Chespirito viu o disco voador e depois aparece um disco voador de brinquedo... tecnologia de ponta na época!!!

Pena que teve cortes, principalmente o último no piquenique!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Nao pude ver esses EPs, nem as esquetes tive que sair...
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Nossa eu vi as 3 sketchs!
Muito bom ver esse episódio na telinha do SBT!
Muito bom ver esse episódio na telinha do SBT!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vila Nova
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: O DESPEJO
Teim o vídeo do "O Homem Da roupa Velha/O Mendigo/A Moeda Perdida aew ? <_>Ramon Mourão Valdéz escreveu:SENSACIONAL!![]()
Mais um que volta!
Mas não foi tão Bombastico...![]()
Não exibiram na ordem, assim como foi com O Homem Da roupa Velha/o Mendigo/A Moeda Perdida.
http://analisesdevideogame.wordpress.com
Os Bons devem amar seus inimigos
Os Bons devem amar seus inimigos
- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
É... A tesoura tava afiada hoje, retalharam feio o esquete do Piquenique, parece que foi quase metade cortado. 

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Vai ver é algum defeito da fita e tiveram que cortar ou naoGustavo CH escreveu:É... A tesoura tava afiada hoje, retalharam feio o esquete do Piquenique, parece que foi quase metade cortado.
E pelo jeito os episodios, vao ser cor sim cor nao

Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Lampert
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Esses inexplicáveis (ou inexplicados) cortes realmente fazem com que fiquemos tristes.
A esquete d'O Boxeador foi ótima. Carlos estava realmente muito ferido, dava medo de olhar! Imaginem o perdedor...
A esquete d'O Boxeador foi ótima. Carlos estava realmente muito ferido, dava medo de olhar! Imaginem o perdedor...

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1491 vezes
Só havia visto esse programa uma vez em espanhol e percebi que essa edição do SBT está cheia de cortes.
Na esquete de Chespirito, o show de defeitos especiais é algo que não se vê sempre.
Em uma das cenas, o disco voador chega a ficar só pela metade.
No Dr. Chapatin parecia mesmo que o Carlos tinha participado de uma luta.
Em Chaves os cortes de montagem para a queda do armário são épicos, principalmente em espanhol.
Engraçado foi ouvir a música tema do Chapolin, que também é a abertura do Programa Chespirito, em um episódio dublado do Chaves.
Na esquete de Chespirito, o show de defeitos especiais é algo que não se vê sempre.
Em uma das cenas, o disco voador chega a ficar só pela metade.
No Dr. Chapatin parecia mesmo que o Carlos tinha participado de uma luta.
Em Chaves os cortes de montagem para a queda do armário são épicos, principalmente em espanhol.
Engraçado foi ouvir a música tema do Chapolin, que também é a abertura do Programa Chespirito, em um episódio dublado do Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Angelica Maria
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
E nessa época ele tira o chapéu pra receber os cascudosRei de Copos escreveu:Eu acho que não. O Piquenique Voador deve ser o primeiro mesmo, já que foi o único com título narrado. Por exemplo, "As Apostas / Os Ladrões / Brincando de Escolinha" , só o primeiro teve o título narrado.ViniCuca escreveu:Eu percebi o corte, foi grandinho hein?
Me digam uma coisa...será que alguns esquetes o SBT realmente não recebeu fora da ordem e resolveu re-organizar agora?
Tenso mesmo é essa barriga de fora do Chaves.Quase Seca escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...muito tenso esse Seu Barriga de 72Corpo do Benito escreveu:"Eu vou acabar com você! Miserável" (Sr. Barriga p/ Chaves)![]()
![]()
Ou melhor, dono da vila

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Angelica Maria
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Muito bom ter esses episódios de 72 de volta na telinha. Pelo menos essa versão do despejo não tem aquele guarda-roupas com o espelho mostrando os bastidores
Essa é a 1ª aparição do Seu Barriga?

Essa é a 1ª aparição do Seu Barriga?

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Sim.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
neste episódio ja vimos muitas mudanças as claques e efeitos no decorrer do episódio, a unica coisa de comum com o lote de 90 foram as BGM's pra mim esse foi o primeiro a ser dublado em 92Diego@Marinho escreveu:Como as duas dublagens batem não tem como ter sido redublagem.

Usuário do Mês de Março de 2018