Fabão escreveu:Me parece que tivemos alguns cortes... Deu 22m30s, e a versão em espanhol dá quase 24 minutos.
Sobre o esquete e o episódio, eu acho eles meio fracos, e a cena do Madruga matando o gato é muito forte. Cai muito mal nos dias de hoje.
Um detalhe interessante: no começo do esquete tocou uma bgm do Clube do Chaves, dos quadros do Chaves, a mesma que a Televisa tá botando no Canal Oficial. Será que é arte da Televisa?
Rodrigo El Chapúlin Colorado escreveu:Bom, nesse esquete, dá pra perceber nitidamente que ela está grávida...
Cara, tô achando estranho o pessoal afirmar isso, pois esse esquete é do começo da temporada. Ela demorou pelo menos mais 3 meses para sair ainda...
Era exatamente o que eu ia dizer! Pelos meus cálculos, ela ficou ainda mais uns três ou quatro meses antes de entrar de licença maternidade... O que eu acho estranho é o fato de, no 3º/4º mês de gravidez ela já estar com essa barriga tão grande
Não era a barriga que estava tão grande, é que a Maria Antonieta é muito 'compacta' daí qualquer barriguinha parece grande em proporção ao seu pequeno e meigo corpo
Na minha opinião, foi a estreia mais fraca até então. É um bom episódio e dá um coro tremendo naquela porcaria regravada em 1979, só que está bem longe do top de 1973.
Mas enfim, o que importa é que voltou e que será mais um episódio a garantir uma rodada extra no SARECH, semana que vem!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Na hora em que o Seu Madruga estivesse correndo atrás do gato, o bichano iria começar a miar muito alto, atormentando a vizinhança. Com isso todos os vizinhos começariam a jogar sapatos no Seu Madruga, pois viriam que ele estava perturbando o gato. O bichano correria para a rua assustado com os sapatos jogados no Seu Madruga e infelizmente morreria atropelado. Depois disso, Seu Madruga viria do 2º pátio todo machucado por causa dos sapatos e as crianças perguntariam o que houve. Ele responderia:
Fabão escreveu:Me parece que tivemos alguns cortes... Deu 22m30s, e a versão em espanhol dá quase 24 minutos.
Sobre o esquete e o episódio, eu acho eles meio fracos, e a cena do Madruga matando o gato é muito forte. Cai muito mal nos dias de hoje.
Um detalhe interessante: no começo do esquete tocou uma bgm do Clube do Chaves, dos quadros do Chaves, a mesma que a Televisa tá botando no Canal Oficial. Será que é arte da Televisa?
Rodrigo El Chapúlin Colorado escreveu:Bom, nesse esquete, dá pra perceber nitidamente que ela está grávida...
Cara, tô achando estranho o pessoal afirmar isso, pois esse esquete é do começo da temporada. Ela demorou pelo menos mais 3 meses para sair ainda...
Acabei de editar a minha gravação e percebi onde foi o corte, Fabão.
É um corte bem estranho, aos 2:30 do esquete "O Ensaio". É estranho porque após o corte, há tanto uma falha de continuidade como as qualidade tanto do áudio como do vídeo mudam drasticamente. Acho que o SBT deve ter tido um problema com a fita, talvez. Segue o link (A mudança ocorre entre 13 e 14 segundos - percebam o Gastaldi fala bem baixinho "quem mexeu nessa cama?"):
Editado pela última vez por Dr. Lopistein em 18 Jan 2012, 19:38, em um total de 2 vezes.
A esquete achei formidável, e escutando o MAGA também imaginei o Chompiras dele, quanto ao episódio, muito bom melhor que sua versão de exibição normal, o pecado é o final, apesar de ser bem engraçada a cena de toureiro a morte do gato com a espada pegou pesado.
Eu acho o final do remake ainda mais pesado pelo fato de uma criança (Chiquinha) querer matar o gato à pauladas.
Na versão de 1973, pelo menos, é um adulto quem mata o bichano.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Eu achei meio violenta a cena em que o Seu Madruga mata o gato... A versão de 79 é mais light.
Mas ambos os esquetes foram ótimos terem estreado na tela do SBT!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
A Maria tava linda, nessa esquete toda produzida... E o EP do peixinho bem melhor que a versao de 79. Axei engraçado o gato louco pra sair do colo da dona florinda.
Sketch foi muito boa,não pensei que o SBT fosse passar...o episodio é bem razoavel,e no final não havia necessidade do Madruga matar o gato,pro "universo CH" o final da versão de 79 é mais apropriado.