- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Provavelmente por causa do processo da família do Marcelo Gastaldi contra o SBT.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Deve ser de tanto tomar processo. Melhor prevenir que remediar...
Só que precisariam de uma assessoria dos fãs para creditar certinho. Não adianta botar créditos padrões na abertura, pois vários personagens tiveram mais de um dublador.
Vozes: Chaves - Marcelo Gastaldi e Tatá Guarnieri / Quico - Sérgio Stern e Nelson Machado / Seu Madruga - Carlos Seidl / Dona Florinda - Martha Volpiani / Professor Girafales - Osmiro Campos / Dona Clotilde - Helena Samara e Beatriz Loureiro / Seu Barriga - Mário Vilela e Gustavo Berriel / Nhonho - Mário Vilela e Gustvo Berriel depois eu posto o restante
Beterraba escreveu:Vozes: Chaves - Marcelo Gastaldi e Tatá Guarnieri / Quico - Sérgio Stern e Nelson Machado / Seu Madruga - Carlos Seidl / Dona Florinda - Martha Volpiani / Professor Girafales - Osmiro Campos / Dona Clotilde - Helena Samara e Beatriz Loureiro / Seu Barriga - Mário Vilela e Gustvo Berriel / Nhonho - Mário Vilela e Gustvo Berriel depois eu posto o restante
Misturaram com o desenho também. Mas se fosse por processo colocariam na abertura do Chapolin também. A abertura do Chapolin hoje eu não vi.
Beterraba escreveu:Vozes: Chaves - Marcelo Gastaldi e Tatá Guarnieri / Quico - Sérgio Stern e Nelson Machado / Seu Madruga - Carlos Seidl / Dona Florinda - Martha Volpiani / Professor Girafales - Osmiro Campos / Dona Clotilde - Helena Samara e Beatriz Loureiro / Seu Barriga - Mário Vilela e Gustvo Berriel / Nhonho - Mário Vilela e Gustvo Berriel depois eu posto o restante
Misturaram com o desenho também. Mas se fosse por processo colocariam na abertura do Chapolin também. A abertura do Chapolin hoje eu não vi.