Chiquinha no Programa do Ratinho
Maria Isab... digo, Antonieta, a Chiquinha, participou do programa! Vídeo na pag 1.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Re: Chiquinha vem ao Brasil e participará do Programa do Rat
É Claro que teve erros, mais mesmo assim foi fantástico, e ri muito vendo o Ratinho chamar ela de Isabel e ninguem corrigindo, tava super engraçado.
E as improvisações dela com o Ratinho e Xaropinho, acho que de todos os programas e atores CH que passaram pelo Brasil o de ontem foi melhor.
E as improvisações dela com o Ratinho e Xaropinho, acho que de todos os programas e atores CH que passaram pelo Brasil o de ontem foi melhor.

- Chaves_Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Tem razão, sem contar a cenografia que estava INCRÍVEL! Será que ela não vai participar de outro programa? =/Cleberson SBT escreveu:É Claro que teve erros, mais mesmo assim foi fantástico, e ri muito vendo o Ratinho chamar ela de Isabel e ninguem corrigindo, tava super engraçado.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Talvez ano que vem quando vier com o circo pra divulgar.
Lembram que ano passado Edgar veio ao FBV no Ratinho e não foi ao DL, e esse ano veio la naquele evento e ai sim foi ao DL divulgar o evento e participar do programa.
Lembram que ano passado Edgar veio ao FBV no Ratinho e não foi ao DL, e esse ano veio la naquele evento e ai sim foi ao DL divulgar o evento e participar do programa.

- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
O Felipe C. tirou foto com a Maria Isabel? rss
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
Inesquecível a participação da Chiquinha no programa do Ratinho... o ruim é que o Ratinho chamou ela de Isabel!!!
Também reparei vários trechos dos episódios do Chaves dublados pela Sandra Mara, teve mais cenas do Chaves do que fazer perguntas.
Aguardando pelo vídeo completo da entrevista p/ rever novamente!!!
Nota da entrevista: 8.5

Também reparei vários trechos dos episódios do Chaves dublados pela Sandra Mara, teve mais cenas do Chaves do que fazer perguntas.

Aguardando pelo vídeo completo da entrevista p/ rever novamente!!!

Nota da entrevista: 8.5

Meus títulos e conquistas no FCH:
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Louzada escreveu:O Felipe C. tirou foto com a Maria Isabel? rss
Foi o único que conseguiu tirar uma foto com a Chiquinha, nós, pobres mortais, tivemos que se contentar com a chiquinha "made in taubaté"..

- Louzada
- Membro
Pq vcs não conseguiram?IHH!!! escreveu:Louzada escreveu:O Felipe C. tirou foto com a Maria Isabel? rss
Foi o único que conseguiu tirar uma foto com a Chiquinha, nós, pobres mortais, tivemos que se contentar com a chiquinha "made in taubaté"..![]()
-
- Membro
- Curtiram: 0
Re: Chiquinha no Programa do Ratinho
Gente a única palavra que define o programa do Ratinho de ontem foi : EMOÇÃO! Quando ela aparece cantando "Aqui esta la Chliidrina" caí no choro, pensei que ia morrer Se eu tivesse no palco seria morte certa. Achei a platéia muito desanimada, pouca gente deu atenção a ela na ela que se dirigiu a platéia. A Diva merecia mais. Uma artista PERFEITA. Sem firulagem. É a mesma Chiquinha de sempre. Nem conseguindo teclar direito tou...
- Valdés
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
É verdade. Fiquei bem perdidaço nessa parte, o cara era só figurante na escolinha mas depois foi promovido a locutor? rsrsrsrsrsThomas Henrique escreveu:Quanto ao fato do Gabriel Fernández ter sido o locutor, cometeram mais uma gafe. O locutor das séries nos anos 70 era Jorge Gutierrez Zamora (que inclusive aparece no episódio "O Chapolin em Acapulco", falando "Claquete, tomada 2..."). Se eu não me engano, o Gabriel só foi locutor dos programas nos anos 80, quando já era "Chespirito". Acho que a Maria Isabel Antonieta e seu marido se tocaram do erro e preferiram disfarçar, para não ficar feio.![]()

Assinatura.
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
O programa do Ratinho sempre comete essas gafes
Eu esqueci que ia passar a entrevista ontem sorte que olhei no forum e fui ver, mas a Maria deve ter feito alguma plastica ela tem bem conservada
foi bem legal as musicas e legendaram certo 

Eu esqueci que ia passar a entrevista ontem sorte que olhei no forum e fui ver, mas a Maria deve ter feito alguma plastica ela tem bem conservada

Tem vezes que ela se engana na data, lembro que ela tinha errado a data que tinha começado Chaves (disse que começou em 1968)Valdés escreveu:Thomas Henrique escreveu:Quanto ao fato do Gabriel Fernández ter sido o locutor, cometeram mais uma gafe. O locutor das séries nos anos 70 era Jorge Gutierrez Zamora (que inclusive aparece no episódio "O Chapolin em Acapulco", falando "Claquete, tomada 2..."). Se eu não me engano, o Gabriel só foi locutor dos programas nos anos 80, quando já era "Chespirito". Acho que a Maria Isabel Antonieta e seu marido se tocaram do erro e preferiram disfarçar, para não ficar feio.![]()
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- IHH!!!
- Membro
Porque eu queria evitar a fadiga....rsrsrs, na verdade nem ele era pra tirar a foto, aconteceu que ele entregou o boneco da chiquinha e quando ela foi devolver ele conseguiu abraça-la e tirar a foto, mas a produção tava em cima, chegamos perto mas foi só...pra mim foi muito bom.Louzada escreveu:Pq vcs não conseguiram?IHH!!! escreveu:Louzada escreveu:O Felipe C. tirou foto com a Maria Isabel? rss
Foi o único que conseguiu tirar uma foto com a Chiquinha, nós, pobres mortais, tivemos que se contentar com a chiquinha "made in taubaté"..![]()

- IHH!!!
- Membro
Estava na platéia e digo uma coisa, estávamos em 150 pessoas, 50 fãs e 100 pessoas dividas em velhas e bundudas que foram só pra aparecer, e se reparar bem, ficamos no fundo ai é complicado, mas fizemos muita festa com ela sim.Kalel CH escreveu:Achei a platéia muito desanimada, pouca gente deu atenção a ela na ela que se dirigiu a platéia. A Diva merecia mais. Uma artista PERFEITA. Sem firulagem. É a mesma Chiquinha de sempre. Nem conseguindo teclar direito tou...

- Louzada
- Membro
Foi quando ela aproximou da platéia?IHH!!! escreveu:Porque eu queria evitar a fadiga....rsrsrs, na verdade nem ele era pra tirar a foto, aconteceu que ele entregou o boneco da chiquinha e quando ela foi devolver ele conseguiu abraça-la e tirar a foto, mas a produção tava em cima, chegamos perto mas foi só...pra mim foi muito bom.Louzada escreveu:Pq vcs não conseguiram?IHH!!! escreveu:Louzada escreveu:O Felipe C. tirou foto com a Maria Isabel? rss
HAHA I´DEIA DELE FOI BOA.
- Iuri
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Pois é IHH!!! O ideal é que a platéia fosse 100% CH, mas realmente fizemos muita festa com ela, na medida do possivel pq vc só pode gritar quando permitei, programa ao vivo, ou até mesmo gravado é todo controlado pelos produtores, então é meio complicado, mas foi muuito legal!!!
Quem teve sorte de ficar ali perto de onde a chiquinha veio, teve sorte, mas o chambon não foi o único que conseguiu tenho uma amiga do facebook que tbm conseguiu, e ela tbm tirou uma foto do chambon com a chiquinha!!!
Quem teve sorte de ficar ali perto de onde a chiquinha veio, teve sorte, mas o chambon não foi o único que conseguiu tenho uma amiga do facebook que tbm conseguiu, e ela tbm tirou uma foto do chambon com a chiquinha!!!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
Muito bonito o senhor que deu este boneco à ela...E.R escreveu:
Xaropinho, Chiquinha e Ratinho
--
Chiquinha cantando "Que bonita vecindad !"
--
Ratinho "Obrigado Isabel ! "

Fiquei atrás do câmera principal, não vi muita coisa, mas tive um momento inesquecível com ela, e é isso que importa.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon