1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Corpo do Benito
Membro
Membro
Mensagens: 766
Registrado em: 02 Ago 2009, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Corpo do Benito » 23 Set 2011, 11:56

Meu braço ficou dolorido a noite toda, mas valeu o esforço.
Zuera chavística sem limites!
https://www.facebook.com/Ch4v1nh0M1lGr4u

A promessa de Daniela:

Imagem
O link: https://twitter.com/Danibey/status/7212615622
"Eu sou a capitã, e como capitã eu... ME AFOGAR... (cof cof) ME AFOGAR..."
Imagem
Links interessantes:

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por @mauriciotrilha » 26 Set 2011, 03:16

Durante o evento, fiz amizade com o garoto que estava com a bandeira do México no mezanino, ele era do Rio de Janeiro, estava com um carro alugado. Achamos que a melhor tática seria esperar no lado de fora, pois lá dentro estava tudo muito confuso. O menino posicionou o carro na frente do Carioca Club. O Vivar saiu em um Golf e fomos atrás dele. O Golf estava em alta velocidade, acabamos perdendo o carro =(

Outras pessoas também seguiram ele de carro, não sei se conseguiram acompanhar, o Golf estava realmente correndo muito! Voltei para o hotel muito desanimado! Saí com o Chambón, o Lippe, o Berriel, o Nightmare e mais dois amigos (que não lembro o nome) para jantar e depois fomos dormir!

Chambón e eu, retornávamos segunda-feira pela manhã para casa, acordamos bem cedo, umas 8h, Vivar recém tinha twittado, agradecendo o Brasil e dando bom-dia à todos! Foi quando decidimos ir até o hotel, tentar falar com ele.

Chegamos ao hotel, 9h, sem muita esperança. Por sorte, muita sorte, um dos meninos que carregam as malas, nos ajudaram: “Sim, o Seu Barriga está aqui!, o menino foi espetacular, ligou para o quarto do Vivar e o Edgar desceu sem nenhum problema.

Ele foi super gentil. Uma pessoa espetacular. Conversamos muito sobre cinema, sobre “O Orfanato”, sobre a popularidade das séries no Brasil e sobre Ramon Valdez. Perguntei o que ele achava da nossa dublagem, ele disse que considerava “normal”: “Assisto, e para mim está tudo bem”.

Nossa conversa foi muito bacana pois ele perguntou bastante sobre o show, o que tínhamos achado sobre piadas específicas, se tínhamos gostado de determinada parte do show, enfim, ele nos utilizou como “feedback”. Conversamos por 30 minutos. Foi sensacional.

Pedi para ele autografar uma capinha dos boxes da Amazonas para o Eduardo Cavallari e ele: “Ah, o Dudu, o pequenino?” (referindo-se a altura de 2m10cm do Cavallari hehehe)... Para quem não sabe, o Eduardo não foi ao evento pois machucou a perna, Vivar então escreveu no autógrafo:

“Dudu, não seja tolo, não quebre a perna!” (hehehe)

Enfim, foi espetacular, um dos melhores momentos da minha vida, espero de verdade que todos os fãs tenham a chance um dia de estarem perto dele e de outros atores da série.

Consegui conhecer o Spider, o Nightmare (querido), o Chambón e mais bastante gente que entrou no fórum depois que parei de usar... E é claro, consegui rever os queridos Lippe e Berriel.

Obrigado Edgar!

Fotos:

Imagem
Foto clássica né...

Imagem
O Edgar olhou para a camisa do Chambón, que tinha uma mulher com as pernas abertas e deu uma risada: "haha que isso chambón?"

Imagem
Na recepção do hotel!

Imagem
Edgar achou muito legal a arte do box 8 da Amazonas que levei para ele assinar! Tentei explicar que foi o Mauricio Melo que fez, mas ele não entendeu muito bem, viu o logo da "Televisa" e achou que era produto do México.

Imagem
Assinatura para o Eduardo Cavallari

Imagem
Assinatura para mim!

Imagem
Na hora de dar tchau, ele me abraçou, me beijou e me disse: "Obrigado por vir de tão longe só para me ver"... Porra meu, enchi os olhos de lágrimas nessa hora! PORRA EDGAR NÃO FALA ISSO NÃO! :byecry:

Avatar do usuário
Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 03 Jul 2011, 20:09
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lorena-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 26 Set 2011, 18:23

Acaba de passar no Ventaneando da TV Azteca a reportagem dsobre o 4funfest, mostraram até a tatuagem do carinha e usaram o video do chapundifornio!!!
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Avatar do usuário
Iuri
Membro
Membro
Mensagens: 1382
Registrado em: 16 Dez 2009, 16:43
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Iuri » 26 Set 2011, 21:47

Eu achei o video da reportagem sobre o 4 Fun fest no site da TV azteca.... taí o link:

http://www.aztecaamerica.com/capitulos/ ... -en-brasil

PS. Mas e da gravação na paulista??? será que não teve nada? :ponder:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Filipe Chambón » 26 Set 2011, 22:51

Alguem consegue baixar o video deste site e disponibilizar no Youtube ou pra download por favor?
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43902
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 294 vezes
Curtiram: 2346 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Set 2011, 22:54

Vamos colocar no Youtube, aguarde... :joinha:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 03 Jul 2011, 20:09
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lorena-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 27 Set 2011, 02:35

Iuri escreveu:Eu achei o video da reportagem sobre o 4 Fun fest no site da TV azteca.... taí o link:

http://www.aztecaamerica.com/capitulos/ ... -en-brasil

PS. Mas e da gravação na paulista??? será que não teve nada? :ponder:
Devem mostrar mais outros dias. Acho que esta semana vão falar do Edgar Vivar. Semana passada as reportagens especiais eram sobre o Rúben Aguirre, estão fazendo especiais com cada ator. Pra mim por exemplo o reporter perguntou sobre o RBG, então devem colocar na semana que forem falar sobre ele. Eles gravaram muita coisa, entrevistaram os sósias do Quico, Seu Madruga e Chaves lá na porta do Carioca Club entrão devem usar este material nestes próximos dias. Pra quem quiser ver o programa, passa as 5 da tarde no site http://www.tvazteca.com/ventaneando mais geralmente estas reportagens entram nos últimos blocos lá pras 5:45 em diante. Depois eles mesmos disponibilizam as reportagens no site. Depois da reportagem os apresentadores ficaram vendo mais imagens de super 8 que o Edgar mostrou no 4funfest e comentando sobre elas. A apresentadora ainda disse que foram estes programas do Chespirito que praticamente abriram as portas do mercado internacional pra Televisa e suas novelas.
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3400
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por msm_del_ocho » 27 Set 2011, 06:21

O vídeo da matéria de Edgar Vivar (Tv Azteca, México)


jwbrasil2
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2011, 23:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por jwbrasil2 » 27 Set 2011, 07:25

Legal, mas me parece que se esqueceram de pedir a versão dele sobre os episódios perdidos mundialmente que ele poderia ter em seu acervo pessoal como Os piratas do Caribe parte 3 de 1975 do Chapolin que ele participa e parece ter sumido dos arquivos da Televisa.

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por @mauriciotrilha » 27 Set 2011, 11:20

jwbrasil2, você está se referindo a TV Azteca? Se sim, sinceramente, você acha que iam perguntar isso? ¬¬'

A matéria era sobre o fanatismo dos fãs no Brasil e não sobre particularidades que provavelmente nem o Edgar lembra.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43940
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1686 vezes
Curtiram: 3416 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Barbano » 27 Set 2011, 11:38

E nem sabemos se o Edgar participa da parte 3... Na 2 mesmo ele não participa.
Imagem

jwbrasil2
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2011, 23:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por jwbrasil2 » 27 Set 2011, 20:18

Eu não me refiro a TV Azteca e sim a um tweetcam que o Edgar gravou falando que existem vários episódios perdidos de Chapolin e Chaves e que eles seriam lançados em DVD em breve. Um destes episódios é Os Piratas parte 3 de 1975 (o Edgar participa do remake), que é perdido mundialmente. Acredito que o Edgar saiba o motivo dos episódios terem se perdido e se perguntassem, ele deve ter muitas informações preciosas a respeito. Enfim, esta é uma dúvida que eu tenho.
Editado pela última vez por jwbrasil2 em 27 Set 2011, 20:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43940
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1686 vezes
Curtiram: 3416 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Barbano » 27 Set 2011, 20:33

Parte 2 de 1982 não é perdida. Aliás, até foi lançada em DVD no Brasil...
Imagem

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Thomas Henrique » 28 Set 2011, 00:31

Na verdade, aí existe uma contradição. O Edgar disse que no México não existem episódios perdidos, que alguns episódios vieram pro Brasil e não puderam ser exibidos por causa do sistema diferente de cor (lá é NTSC, aqui é Pal-M), o que, na verdade, não faz o menor sentido, pois todos os episódios devem ter vindo do mesmo jeito.

Já o Rubén, em sua twitcam, disse o contrário, que sim existem episódios perdidos, a maioria da época em que ainda ninguém achava que os programas iam fazer tanto sucesso e, por isso, gravavam outras coisas por cima. Aliás, isso também aconteceu aqui no Brasil, nos anos 50, 60 e 70 e muitos programas se perderam por causa disso.

Ou seja, um diz que existem perdidos, o outro diz que não. Mas é claro que o Rubén é quem está com a razão, pois todos nós sabemos da existência dos perdidos mundiais. Não sei porque o Edgar disse o contrário... :ponder:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Bugiga » 28 Set 2011, 17:15

Antonio Felipe escreveu:Sim, ele e o Chambón descobriram o hotel do Vivar e falaram com ele no saguão, por 30 minutos :D

Que bom que ele conseguiu, só faltou ele no nosso grupo do RS lá no FBV ano passado. :triste:
Ah tá, valeu... :cry:

:rolleyes:

----------------

Pelo o evento foi excepcional, e fico feliz pelos que puderam encontrar o Vivar ao vivo, deve ter sido muito emocionante.

Queria muito ter ido ao evento, pena que esses compromissos sociais tão exaustivos (hehehe) não me permitiram.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Trancado