Especial do Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasileiro)
DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.
- Fábio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Re: Especial do Chaves com o elenco do SBT
Achei forçadissimo. Só esbocei risada na cena do banquinho do Raul Gil.
De resto, não gostei (nem da imagem).
De resto, não gostei (nem da imagem).
- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
- KRCH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
O especial não foi aquelas coisas,mas deu pra assistir
Tirando o Quico que foi horrivel(até eu imito ele melhor)os outros até que foram bem,principalmente a Lívia Andrade o Felipe Levoto e a Marlei Cevada
Tirando o Quico que foi horrivel(até eu imito ele melhor)os outros até que foram bem,principalmente a Lívia Andrade o Felipe Levoto e a Marlei Cevada

- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Não assisti ainda, tive um aniversário, mas espero que meu gravador tenha gravado tudo.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Ruuki
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Notas do especial:
Notas dos Atores:
Renê Loureiro: 6. Ele foi legal, mas o figurino deixou a desejar
Marley Cevada: 8. Ela foi legal, mas apareceu muito pouco
Zé Américo: 0,5. Muito forçado, não caiu bem pro papel. Ele é melhor pra fazer o Dapena
Felipe Levoto: 9. Foi muito boa a sua participação
Lívia Andrade: 10. Ótima interpretação, foi a que mais pareceu com a Dona Florinda, até na voz
Christina Rocha: 7. Ela também foi boa, mas pouco apareceu
Ratinho: 5. Apareceu pouco, mas foi legalzinho...
Carlos Alberto de Nóbrega: 8. Eu dei risadas com ele. Estava muito engraçado com o figurino e em pé no banquinho do Raul Gil, mas não deu muita interpretação
Notas para Cenário, Figurino e Qualidade da Imagem:
Cenário: 10. ótimo cenário, eu até confundi pensando que foram fazer o especial lá na Televisa
Figurino: 6. Até que as roupas eram legais, mas os figurinos do Chaves e do Quico deixam muito a desejar
Qualidade da Imagem: 5. Foi meio legal, mas quando querem parecer com o original, acabam sempre estragando
Notas dos Atores:
Renê Loureiro: 6. Ele foi legal, mas o figurino deixou a desejar
Marley Cevada: 8. Ela foi legal, mas apareceu muito pouco
Zé Américo: 0,5. Muito forçado, não caiu bem pro papel. Ele é melhor pra fazer o Dapena
Felipe Levoto: 9. Foi muito boa a sua participação
Lívia Andrade: 10. Ótima interpretação, foi a que mais pareceu com a Dona Florinda, até na voz
Christina Rocha: 7. Ela também foi boa, mas pouco apareceu
Ratinho: 5. Apareceu pouco, mas foi legalzinho...
Carlos Alberto de Nóbrega: 8. Eu dei risadas com ele. Estava muito engraçado com o figurino e em pé no banquinho do Raul Gil, mas não deu muita interpretação
Notas para Cenário, Figurino e Qualidade da Imagem:
Cenário: 10. ótimo cenário, eu até confundi pensando que foram fazer o especial lá na Televisa
Figurino: 6. Até que as roupas eram legais, mas os figurinos do Chaves e do Quico deixam muito a desejar
Qualidade da Imagem: 5. Foi meio legal, mas quando querem parecer com o original, acabam sempre estragando
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2001 vezes
- Curtiram: 4255 vezes
E aliás, o que dizer da tal Marley Cevada?

Podiam ter aproveitado essa piada no especial.
Que fabrica cerveja!

Podiam ter aproveitado essa piada no especial.

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Minha avaliação final:
Cenário: 10
Roteiro: 8 (pecou naquela cena que o Quico fala do banco ... Mto tosco, quando no Chaves q teve uma piada nesse estilo)
Direção: 4 (os atores olhavam para a camera d+ ... E aquele Prof. Girafales tá muito baixinho, além da camera q fica sem rumo em alguns momentos)
BMG's: 8 (aquelas risadas sao mto toscas)
Qualidade da imagem: 7 (pq diabos inventaram de baixar
)
===================================================================================================
Personagens:
Chiquinha:
Geral: 10
Interpretação: 10
Figurino: 10
Sr. Madruga:
Geral: 8,25
Interpretação: 7 (nao soube fazer tao bem a pisada no chapeu)
Figurino: 9,5 (podia ser melhor)
Chaves:
Geral: 5
Interpretação: 7 (podia ser melhor, mas foi bom)
Figurino: 3 (péssimo)
Quico:
Interpretação: 3 (pq diabos ele ficava olhando para camera e mostrando a língua? Ele nao sabia chorar e menos ainda fazer o gentalha, gentalha)
Figurino: 7 (chapeu tosco demais e roupa desproporcional)
Dona Florinda:
Sr. Barriga:
Geral: 9,75
Interpretação: 9,5
Dona Clotilde:
Geral: 9,5
Figurino: 9,5
Prof. Girafales:
Geral: 4,5
Interpretação: 7 (mediocre ... nao foi levada a serio)
Figurino: 2 (como diabos ele ficava mais alto ou mais baixo ... A roupa ate ta legal, mas o resto ¬¬)
===================================================================================================
Saldo final: foi bom, mas era muito facil tornar melhor ...
*Só espero q nunca mais inventem de fazer isso
Cenário: 10
Roteiro: 8 (pecou naquela cena que o Quico fala do banco ... Mto tosco, quando no Chaves q teve uma piada nesse estilo)
Direção: 4 (os atores olhavam para a camera d+ ... E aquele Prof. Girafales tá muito baixinho, além da camera q fica sem rumo em alguns momentos)
BMG's: 8 (aquelas risadas sao mto toscas)
Qualidade da imagem: 7 (pq diabos inventaram de baixar

Personagens:
Chiquinha:
Sr. Madruga:
Geral: 8,25
Interpretação: 7 (nao soube fazer tao bem a pisada no chapeu)
Figurino: 9,5 (podia ser melhor)
Chaves:
Interpretação: 7 (podia ser melhor, mas foi bom)
Figurino: 3 (péssimo)
Quico:
Interpretação: 3 (pq diabos ele ficava olhando para camera e mostrando a língua? Ele nao sabia chorar e menos ainda fazer o gentalha, gentalha)
Figurino: 7 (chapeu tosco demais e roupa desproporcional)
Dona Florinda:
Sr. Barriga:
Geral: 9,75
Dona Clotilde:
Geral: 9,5
Figurino: 9,5
Prof. Girafales:
Geral: 4,5
Interpretação: 7 (mediocre ... nao foi levada a serio)
Figurino: 2 (como diabos ele ficava mais alto ou mais baixo ... A roupa ate ta legal, mas o resto ¬¬)
Saldo final: foi bom, mas era muito facil tornar melhor ...
*Só espero q nunca mais inventem de fazer isso
Editado pela última vez por JVCH em 20 Ago 2011, 11:55, em um total de 3 vezes.
Criador do CentroCH
- Renan
- Membro
- Curtiram: 0
Eu até que gostei da apresentação, não dei risada como no episódio original, óbvio, na verdade a única vez que ri ai foi quando o Sr. Madruga deu uma bolada na cara dele mesmo...rsrsrsrsrs
Mas estão de parabéns mesmo assim, cenário perfeito, e caracterização perfeita, apenas Quico e Chaves pra mim é que deixaram muito a desejar tanto na roupa como na atuação.
Valeu pela homenagem SBT!!!
Mas estão de parabéns mesmo assim, cenário perfeito, e caracterização perfeita, apenas Quico e Chaves pra mim é que deixaram muito a desejar tanto na roupa como na atuação.
Valeu pela homenagem SBT!!!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1586 vezes
Podemos dizer que ela foi ótima, sendo sem dúvida a melhor atriz desse especial.Fabão escreveu:E aliás, o que dizer da tal Marley Cevada?

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1121 vezes
Como era de se esperar, não ficou lá essas coisas... mas pelo menos não teve piadas apelativas!!!
Renê Loureuro = Regular, esperava um pouco mais.
Felive Levoto = Boa, embora não tenha tanta irreverência com suas caras e bocas quanto ao mestre Ramón, mas até que não foi tão ruim.
Marley Cevada = Muito boa, deu conta do recado.
Zé Américo = Existe atores bons, regulares, ruins, péssimos, Quico e Zé Americo... deprimente.
Lívia Andrade = Excelente, que bom que ela entrou no lugar da Marilia Gabriela, atuação impecável, a melhor do programa.
Christina Rocha = Ruim, felizmente apareceu pouco.
Ratinho = Regular, mas gostei da piada sobre o Corinthians na Copa do Mundo.
Carlos Alberto de Nóbrega = Regular, embora foi zoado durante o especial que estava no banquinho do Raul Gil, deu p/ ouvir a risada do Marcelo de Nóbrega ao fundo.
Nota do especial: 8,0

Renê Loureuro = Regular, esperava um pouco mais.

Felive Levoto = Boa, embora não tenha tanta irreverência com suas caras e bocas quanto ao mestre Ramón, mas até que não foi tão ruim.

Marley Cevada = Muito boa, deu conta do recado.

Zé Américo = Existe atores bons, regulares, ruins, péssimos, Quico e Zé Americo... deprimente.

Lívia Andrade = Excelente, que bom que ela entrou no lugar da Marilia Gabriela, atuação impecável, a melhor do programa.

Christina Rocha = Ruim, felizmente apareceu pouco.

Ratinho = Regular, mas gostei da piada sobre o Corinthians na Copa do Mundo.

Carlos Alberto de Nóbrega = Regular, embora foi zoado durante o especial que estava no banquinho do Raul Gil, deu p/ ouvir a risada do Marcelo de Nóbrega ao fundo.

Nota do especial: 8,0

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Bruno P. Ramos
- Membro
- Curtiram: 0
Bem, sei que estarei repetindo muitas coisas já ditas, mas...
Também me surpreendí com a perfeição do cenário. A equipe foi super detalhista na produção do mesmo. Achei que ficaria igual ao cenário que fizeram para o programa do Ratinho durante a visita do Villagrán e do Vivar no ano passado, mas não, ficou excelente mesmo, bem fiel ao original!
Lívia Andrade em algumas cenas chega a parecer a própria Dona Florinda, até mesmo na voz! E eu achando que a recusa da Marília Gabriela deixaria essa atuação a desejar...
Os demais não foram tão ruins, com exceção do Zé Américo, que "deupena" mesmo. Se era para ser alguém do elenco do SBT, poderiam ter colocado o Alexandre Porpetone para fazer o Quico...
Foram tão detalhistas no cenário, mas pisaram feio na bola com o vestuário do Quico e do Chaves. Mas enfim, fico feliz pela homenagem, ao menos o SBT parece que está dando mais valor a série nos últimos tempos...
Também me surpreendí com a perfeição do cenário. A equipe foi super detalhista na produção do mesmo. Achei que ficaria igual ao cenário que fizeram para o programa do Ratinho durante a visita do Villagrán e do Vivar no ano passado, mas não, ficou excelente mesmo, bem fiel ao original!

Lívia Andrade em algumas cenas chega a parecer a própria Dona Florinda, até mesmo na voz! E eu achando que a recusa da Marília Gabriela deixaria essa atuação a desejar...

Os demais não foram tão ruins, com exceção do Zé Américo, que "deupena" mesmo. Se era para ser alguém do elenco do SBT, poderiam ter colocado o Alexandre Porpetone para fazer o Quico...

Foram tão detalhistas no cenário, mas pisaram feio na bola com o vestuário do Quico e do Chaves. Mas enfim, fico feliz pela homenagem, ao menos o SBT parece que está dando mais valor a série nos últimos tempos...

.

-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 3 vezes
Minhas impressões sobre do remake:
Cenário: excelente
Figurino, a roupa do Chaves horrível, Girafales com paletó branco?, chapéu do Seu Madruga escuro demais, do Quico estava horrível também – o chapéu estava virado, os demais estavam bons.
Interpretação:
Lívia Andrade (Excelente, pegou o jeito da Florinda e da Marta),
Felipe Levoto (Bom, faltou um pouco “de força de vontade, ou seja, as caretas, ataques de raiva, etc.” do Madruguinha),
Marlei Cevada (Bom, fez direitinho, ficou muito bom o choro),
Zé Américo (Só um pouco da voz salvou, interpretação ruim demais, se tinha que ser da praça, eu teria colocado o Bananinha),
Christina Rocha (Fez bem direitinho, só um pouco ousada),
Carlos Alberto (Fez as falas direito, porém não combino no papel, eu teria colocado o Celso Portioli),
Ratinho (Estava meio travado nas falas, artificial, mas melhorou depois),
René Loureiro (Fez bem, porém estava caricato).
Roteiro e Adaptação: Foi boa, porem as falas da bruxa, ficaram ousadas.
Acho que “Cala boca” não ficou bom, preferia “Cala-se”, algumas piadas ficaram boas já outras não.
Direção: Foi fraca, teve erros de continuidade piores que o seriado original, Girafales em momento mais baixo que o Madruga e em outro momento mais alto, a mancha de tinta menor no paletó do Seu Barriga e no corte seguinte o dobro do tamanho. Podia ter um close do rosto da Chiquinha na sequencia da entrega do bilhete ao Chaves
Edição: Abertura, musiquinha estilo da praça, fora que o SBT deve ter perdido o arquivo da abertura original, aquela conclusão dela, não teve o capricho da original, na de 93 dava pra ver até detalhes de linha no gorro, etc. Efeitos exagerados para diminuir a qualidade de imagem, cortes bruscos nos takes, pelo que deu para perceber foi montado para ter break (pela presença dos fade-out), etc.
Trilha: Só teve três BGMs: Boys, a versão errada de Tara's Theme e uma outra na a ver, fora que a Boys foi posta em momentos errados algumas vezes, preferia as risadas de fundo gravada.
Avaliação geral: Foi bom, mas poderia ter ficado melhor.
Cenário: excelente
Figurino, a roupa do Chaves horrível, Girafales com paletó branco?, chapéu do Seu Madruga escuro demais, do Quico estava horrível também – o chapéu estava virado, os demais estavam bons.
Interpretação:
Lívia Andrade (Excelente, pegou o jeito da Florinda e da Marta),
Felipe Levoto (Bom, faltou um pouco “de força de vontade, ou seja, as caretas, ataques de raiva, etc.” do Madruguinha),
Marlei Cevada (Bom, fez direitinho, ficou muito bom o choro),
Zé Américo (Só um pouco da voz salvou, interpretação ruim demais, se tinha que ser da praça, eu teria colocado o Bananinha),
Christina Rocha (Fez bem direitinho, só um pouco ousada),
Carlos Alberto (Fez as falas direito, porém não combino no papel, eu teria colocado o Celso Portioli),
Ratinho (Estava meio travado nas falas, artificial, mas melhorou depois),
René Loureiro (Fez bem, porém estava caricato).
Roteiro e Adaptação: Foi boa, porem as falas da bruxa, ficaram ousadas.
Acho que “Cala boca” não ficou bom, preferia “Cala-se”, algumas piadas ficaram boas já outras não.
Direção: Foi fraca, teve erros de continuidade piores que o seriado original, Girafales em momento mais baixo que o Madruga e em outro momento mais alto, a mancha de tinta menor no paletó do Seu Barriga e no corte seguinte o dobro do tamanho. Podia ter um close do rosto da Chiquinha na sequencia da entrega do bilhete ao Chaves
Edição: Abertura, musiquinha estilo da praça, fora que o SBT deve ter perdido o arquivo da abertura original, aquela conclusão dela, não teve o capricho da original, na de 93 dava pra ver até detalhes de linha no gorro, etc. Efeitos exagerados para diminuir a qualidade de imagem, cortes bruscos nos takes, pelo que deu para perceber foi montado para ter break (pela presença dos fade-out), etc.
Trilha: Só teve três BGMs: Boys, a versão errada de Tara's Theme e uma outra na a ver, fora que a Boys foi posta em momentos errados algumas vezes, preferia as risadas de fundo gravada.
Avaliação geral: Foi bom, mas poderia ter ficado melhor.
- Jean Bruno
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Não foi tão ruim. O destaque foi mesmo a Lívia Andrade, o papel de Dona Florinda caiu como uma luva nela.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7326 vezes
- Curtiram: 4052 vezes
Acabei de assistir pelo youtube e não achei tão ruim,o melhor foi o cenário só o Quico que ficou muito ruim.
- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiram: 5 vezes
O incrível é que o SBT usa a desculpa de péssima imagem por não exibir alguns episódios de Chaves, e exibe um com imagem pior que os episódios de Chaves 
Achei o especial legal, mas se fosse pra continuar acho que eu não aprovaria...

Achei o especial legal, mas se fosse pra continuar acho que eu não aprovaria...