Especial do Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasileiro)

DOIS especiais serão feitos para o fim de ano do SBT.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Especial do Chaves com o elenco do SBT

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 17 Ago 2011, 15:35

Mas do mesmo jeito não faria sentido.

Olha, vendo o vídeo eu já ví que vai ser o que eu (e a maioria) esperava: ruim.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1154 vezes

Mensagem por CHarritO » 17 Ago 2011, 16:15

O especial durará meia hora apenas... bem que colocaria o remake de Chaves logo depois do Programa do Ratinho, em vez de colocar a novela chata no meio!!! :lingua:

NOTÍCIAS
Imagem

Portal Terra

O pedido de abono de Marília Gabriela do papel de Dona Florinda no especial da série Chaves, que o SBT prepara em comemoração aos seus 30 anos de existência, ainda tem rendido assunto, inclusive nos corredores do SBT. Ela teria recusado participar da gravação por ser, na ocasião, apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, posto que deixou vago após pressão de Silvio Santos. O personagem do humorístico, segundo publicado pelos jornais, poderia prejudicar sua imagem na bancada do programa de entrevistas.

Na contramão destas afirmações, o diretor Marcelo da Nóbrega, do humorístico A Praça É Nossa, disse que a jornalista havia aceitado o convite e estava empolgada com a personagem. “Marília Gabriela adoraria ser Dona Florinda, tanto que ela aceitou fazer, mas depois parece que tinha um compromisso que ela não sabia”, comentou.

Mesmo com uma tentativa de expandir os horários das gravações e dar mais opções para que Gabi integrasse o elenco, ela não conseguiu participar. “Tinha como, por exemplo, ela vir gravar e ir embora antes, entendeu? Mas nem assim deu, porque é muita coisa para ela, embora o Ratinho tenha tido que ir embora antes porque tinha compromisso, a Christina Rocha tinha o compromisso dela. Então, não deu infelizmente para ela participar”, justificou.

Apesar de ter tentado todas as saídas, sem sucesso, para ter a jornalista no elenco de Chaves, Marcelo acredita que ela estava empolgada com o papel. “A vontade dela era participar, tenho certeza. Quando tem um compromisso fechado, não tem como”, disse. Marília Gabriela acabou substituída por Lívia Andrade. O especial irá ao ar na sexta-feira (19), às 22h30, no SBT.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4301 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Ago 2011, 17:57

Que depois do Ratinho o que... Tem é que esticar a novela tracenta até acabar Insensato Coração. Aí passa Chaves depois do novelão. :D
Imagem

jmch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por jmch » 17 Ago 2011, 20:17

QUE COISA NÃO? :o
Pelo que eu vi a Lívia gostosa Andrade ficou bem como Dona Florinda, o Seu Madruga e
o Chaves parecem bem simpáticos...

Bem, não adianta ficar criticando agora, vamos ver a homenagem... o cenário tá nota 10! :joinha:

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 17 Ago 2011, 20:35

Fabão escreveu:Que depois do Ratinho o que... Tem é que esticar a novela tracenta até acabar Insensato Coração. Aí passa Chaves depois do novelão. :D
ih, a novela da Globo deve acabar lá pras 23h...

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4301 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Ago 2011, 22:06

FooCH escreveu:
Fabão escreveu:Que depois do Ratinho o que... Tem é que esticar a novela tracenta até acabar Insensato Coração. Aí passa Chaves depois do novelão. :D
ih, a novela da Globo deve acabar lá pras 23h...
Sim, é o horário ideal.

21h15 Ratinho
22h00 Amor e Revolução
22h50/23h00 - Especial Chaves
23h20/23h30 - Filme
Imagem

Gustavo Nightmare
Membro
Membro
Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!

Mensagem por Gustavo Nightmare » 19 Ago 2011, 04:19

Vai ser engraçado, meu! Vou rir muito do Carlos Alberto sem movimentos nas pernas, em cima de um caixote pra pegar altura kkkkkk
Uma coisa que eu vi e não gostei foi o Zé Américo de Quico, ele só faz piada olhando pra câmera, ele não sabe interpretar fingindo que a câmera não existe. Então preparem-se: piadas de Quico só olhando pra câmera ao estilo Praça É Nossa (isso que vai deixar muita gente nervosa).

Ah, eu vi o Quico com a piada do "Outra vez flores?" em umas cenas divulgadas no jornal do SBT, por isso estou comentando do Zé Américo. Mas dizem por aí que a Lívia Andrade é a melhor, encarnou legal a velha valentona do 14.
Imagem

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH)
;
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 19 Ago 2011, 04:22

Prá que o SBT foi fazer isso? Se é pra gastar dinheiro à toa, teria sido melhor tê-lo dado pra mim! :asso: :sim: :vitoria: :mrgreen: :devil:

"SBT... mas porque foi se incomodar?" :muttley:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

AndressaCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por AndressaCH » 19 Ago 2011, 12:13

:feliz: O SBT esta de parabens...O cenário esta incrivel.Se o SBT nao tivesse um carinho especial pelo chaves nao fazeria essa homenagem....É por isso que a emissora esta com esse sucesso todo.Eu vou assistir e tenho certeza que vai sair tudo bem.
Olhando imagens e videos achei que a dona florinda foi a melhor...o seu madruga tbm ficou meio parecido...So nao achei mto parecido o interplete que ira fazer o papel do chaves...Aquela roupa laranja e aquele chapel nao tem nada ver com a verdadeira roupinho mutho louka :tchau:

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 19 Ago 2011, 14:02

Novo "Chaves" está apreensivo de ser visto por Roberto Bolaños

O humorista Renê Loureiro vai dar vida ao personagem-título do episódio especial de "Chaves" que o SBT exibe nesta sexta-feira (19) como homenagem aos 30 anos de emissora. Integrante da trupe do "Café com Bobagem" e da "Praça É Nossa", ele contou estar apreensivo com a possibilidade de ser assistido por Roberto Bolaños, criador do personagem. A ideia é que ele receba a gravação do especial como um presente pelas comemorações do aniversário da emissora, onde seu programa é exibido há anos com grande sucesso. "Estou um pouco apreensivo", afirmou ao F5. "E se o cara sair falando: 'Quem que é esse idiota aí?' Eu fico pensando quem sou eu perto dele." "Sempre fui fã do personagem", diz. "Ele tem um lado sentimental porque é sozinho."

O companheiro dele, Zé Américo, que dará vida ao mimado Kiko, está preocupado também, mas com como vai fazer para ficar com as bochechas enormes do personagem. "Eu já tenho [bochechas grandes] naturalmente", brincou. "Mas não dá para ficar muito tempo com a boca inflada, só ele consegue fazer isso." Ele diz que tentou imitar todos os trejeitos do original porque todo mundo tem "uma memória afetiva" dos personagens. "As pessoas quando assistem têm a voz já na cabeça."

Já Christina Rocha, que viverá a Dona Clotilde, diz não ter ficado chateada de ser convidada para viver "a bruxa do 71". "Eu sou muito segura de mim", afirma. "É bom fazer a bruxa também. Todo mundo tem um lado bruxa dentro de si. É legal colocar para fora." "A Dona Clotilde é uma mulher que tem um vulcão adormecido dentro dela", brinca. "Ela é mais velha, mas é até bem feita de corpo, a danadinha. O Seu Madruga nunca experimentou, mas se ele beijar ela, fica doidinho. Ele não tem noção do que pode sair dali."

Carlos Alberto de Nóbrega, que viverá o professor Girafales, diz achar o humor dos mexicanos bastante semelhante ao feito em "A Praça É Nossa". "Os dois são programas bem simples, sem pretensão nenhuma", conta ele, que diz ser telespectador pouco assíduo de "Chaves". "O humor deles é um feijão com arroz bem feito."

Completam ainda o elenco Felipe Levoto, como Seu Madruga, Marlei Cevada, como Chiquinha, Ratinho, como Senhor Barriga, e Lívia Andrade, como Dona Florinda.
Imagem
REMAKE

O diretor Marcelo de Nóbrega confirma que a intenção é "tentar chegar o mais perto possível do original". Segundo ele, o único personagem cuja caracterização não ficou tão parecida foi o de seu pai, Carlos Alberto de Nóbrega. "Ele não tem a altura do personagem", explica. "Pensamos até em usar uma perna de pau."

Preocupado com a competição com o último capítulo de "Insensato Coração", da Globo, ele fez um apelo aos fãs de "Chaves". "Assistam 'Insensato Coração', mas depois mudem para o SBT para ver 'Chaves'", brincou. "Só não vai ser um sucesso total se entrar em cima da novela. Se entrar com o 'Globo Repórter' a gente vai ganhar. Todo mundo quer ver esse remake."

O especial vai ao ar a partir das 22h30, após "Amor e Revolução". No mesmo dia, o "Programa do Ratinho" fará uma homenagem especial a Roberto Bolaños.
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/95 ... anos.shtml

Esse Professor Jirafales não tá muito bom hein...
Carlos Alberto de Nóbrega escreveu:O humor deles é um feijão com arroz bem feito.
Pois deveria assistir mais pra aprender como se faz... Photobucket

Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por Ruuki » 19 Ago 2011, 14:48

Esse Seu Madruga aí do especial não é o mesmo aquele que aparece no Domingo Legal? :ponder:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Wesley Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: PALMEIRAS

Mensagem por Wesley Souza » 19 Ago 2011, 14:54

o professor Girafales ta menor do que a dona florinda ....

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 426 vezes

Mensagem por Bgs » 19 Ago 2011, 15:58

Wesley Souza escreveu:o professor Girafales ta menor do que a dona florinda ....
Sim, essa é a piada, o professor baixinho e a dona Florinda alta (pelo menos foi isso que o Carlos Alberto disse :P).
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Will CH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo F.C.

Mensagem por Will CH » 19 Ago 2011, 17:56

Não sei se é impressão minha, mas em alguns trechos que passaram na tv, o Carlos Alberto até que está meio anta alto, teriam usado algum tipo de salto (daqueles do Sr.Furtado)?

Pelo menos faria justiça ao apelido "Tobogã de Salto Alto". :P

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 19 Ago 2011, 19:00

Faço aqui a mesma pergunta do tópico do Ratinho. Será que esse episódio foi gravado em HD?

Preciso saber por causa da gravação.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Trancado