Bruno CH escreveu:Eu tenho uma ideia do pq o SBT não querer passar episódios semelhantes. O SBT não segue uma ordem cronológica dos episódios de CH. Eles fazem a própria ordem deles, não sei pq... pode ver que na fita do episódio do fantasma do Sr. Barriga tem um número e que o SBT sempre passa os mesmos episódios naquela sequência, alterando poucas vezes. O fato da emissora utilizar uma ordem aleatória poderia ocasionar na exibição de um episódio com uma história tal em um dia e no dia seguinte outra versão dessa mesma história. Por isso eu acho que nessa restauração, o SBT poderia ver na Internet a ordem cronológica dos episódios, organizá-los e exibí-los assim. Deste modo não aconteceria de passar uma, duas ou três vezes seguida a mesma história com versões diferentes. Fora isso, não há motivo algum de não exibir episódios semelhantes, pq seria o mesmo que parar de exibir a série toda, pois as histórias que estão no ar já reprisam há mais de 20 anos...
Bruno, acho que eles tem o material catalogado de duas formas:
. Original, do arquivo, com numeração da Televisa
. Material de exibição, numerado pela ordem própria do sbt
Como você disse, a fita do fantasma da vila mostrada tem a numeração do sbt, número 83. Mas também vazaram algumas do Chapolin com a numeração da Televisa.
Talvez os tais episódios semelhantes estejam só no primeiro catálogo de material. Já os episódios perdidos exibidos no especial estão catalogados também na segunda lista, até por aparecem na lista da Ancine, que segue exatamente a ordem de exibição do sbt.