SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ricardo_
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por Ricardo_ » 12 Jul 2011, 23:03

Não vejo muita razão pra ficar chorando sobre o SBT. É isso que a emissora sempre fez, já tá mais do que na hora de se acostumar com isso.

Não adianta ficar puto com essas coisas, é esperar que a emissora esteja levando o assunto mais a sério internamente, e que o fã-clube esteja desempenhando o papel que se propôs de levar os desejos e as cobranças para os responsáveis.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 12 Jul 2011, 23:04

msm_del_ocho escreveu:
msm_del_ocho escreveu:Aliás, quais são esses 17 do Cartoon que tanto falam? :headscratch:

Estão contando com os esquetes também?
Photobucket
Todos os que voltaram, contando esquetes também. ;)
Chompiras escreveu:
O atropelamento com linguiças passou em algum outro canal? Já passou no SBT alguma vez? É o mesmo do DVD da Xenon, de 1975?
Passou no CN. E já passou no SBT, mas tá perdido. E é o de 75.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 12 Jul 2011, 23:06

Ecco escreveu:
Chompiras escreveu:
O atropelamento com linguiças passou em algum outro canal? Já passou no SBT alguma vez? É o mesmo do DVD da Xenon, de 1975?
Passou no CN. E já passou no SBT, mas tá perdido. E é o de 75.
Nunca vi dublado, então. Vou procurar... :lol:

VictorMello
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por VictorMello » 12 Jul 2011, 23:09

Polegar Vermelho escreveu:Não vejo muita razão pra ficar chorando sobre o SBT. É isso que a emissora sempre fez, já tá mais do que na hora de se acostumar com isso.

Não adianta ficar puto com essas coisas, é esperar que a emissora esteja levando o assunto mais a sério internamente, e que o fã-clube esteja desempenhando o papel que se propôs de levar os desejos e as cobranças para os responsáveis.
Se acostumar? Com o que é ruim?? Hmmm, eu não sou assim não! :/
A gente se adapta com coisas que não podemos mudar, mas com um canal??
Eu posso ver minhas séries de outras maneiras mesmo, sem depender desse canal sem credibilidade! Tenho livre arbitrio o suficiente pra não PRECISAR de uma emissora nesse esquema. Em resumo: o que a gente diz aqui é só pra comentar mesmo, pois depender do canal, nós não dependemos!
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 928 vezes

Mensagem por Fellipe » 12 Jul 2011, 23:18

Então pronto, quem quiser assiste no SBT assiste, e quem não quiser, não assiste e fica tudo em paz. :D
Editado pela última vez por Fellipe em 12 Jul 2011, 23:19, em um total de 1 vez.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2003 vezes
Curtiram: 4268 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Jul 2011, 23:19

VictorMello escreveu:Bom, meu jovem, sobre a tópico fofucho que você me passou, eu digo: LEIA MELHOR o que eu escrevi antes, ok? Eu disse que as MASTERS ORIGINAIS, VINDAS PRA CÁ NO INICIO DOS ANOS 80 fora de ordem, tinham as exibições originais catálogadas. Essas que esse babaca do empregado do Ratinho mostrou são as que eles usam ATUALMENTE, na ordem que ELES resolveram adotar dos anos 90 pra frente! HAHAHA, você achou que essas ai são as mesmas de 1980 e poucos? Ai, ai...
Linkando os posts certos então:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 67#p238167
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 13#p238213

Sim, o que o Mário Lúcio falou, o sbt deixou escapar no próprio especial. :P
VictorMello escreveu:E sobre as edições iguais, se equivoca! Na TLN o som é bom, não tem chiado nenhum (no Cartoon fica oscilando, pois mexeram numa coisa que já estava mexida: o áudio com filtro para chiados), e a imagem é excelente! Óbvio que o que CARTOON recebeu é o mesmo que TLN passa (mesmo que Canal de las Estrellas passa!), acontece que eles mexeram em bastante coisa na hora de editar tudo com a abertura deles. Aliás, eu sou mixador profissional na Dublavídeo, e manjo bastante de áudio, vídeo, e masters, caso pense que estou falando abobrinha. (:
Cara, quais episódios você tem da TLN?

Os de 78 e 79 que eu tenho eu te garanto que o áudio dos episódios no sbt, em sua grande maioria, é bem melhor. A tal redução de ruído que a Televisa aplicou deixou o áudio xoxo...

Os de 73 e 74 de Chaves estão melhores. Talvez no segundo ciclo já tenham conseguido melhorar a qualidade, vai saber...

Eu tenho alguns episódios by Cartoon e TLN, e a qualidade de áudio me parece a mesma. A de imagem não é...
Imagem

VictorMello
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por VictorMello » 12 Jul 2011, 23:26

Fabão escreveu:
VictorMello escreveu:Bom, meu jovem, sobre a tópico fofucho que você me passou, eu digo: LEIA MELHOR o que eu escrevi antes, ok? Eu disse que as MASTERS ORIGINAIS, VINDAS PRA CÁ NO INICIO DOS ANOS 80 fora de ordem, tinham as exibições originais catálogadas. Essas que esse babaca do empregado do Ratinho mostrou são as que eles usam ATUALMENTE, na ordem que ELES resolveram adotar dos anos 90 pra frente! HAHAHA, você achou que essas ai são as mesmas de 1980 e poucos? Ai, ai...
Linkando os posts certos então:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 67#p238167
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 13#p238213

Sim, o que o Mário Lúcio falou, o sbt deixou escapar no próprio especial. :P
VictorMello escreveu:E sobre as edições iguais, se equivoca! Na TLN o som é bom, não tem chiado nenhum (no Cartoon fica oscilando, pois mexeram numa coisa que já estava mexida: o áudio com filtro para chiados), e a imagem é excelente! Óbvio que o que CARTOON recebeu é o mesmo que TLN passa (mesmo que Canal de las Estrellas passa!), acontece que eles mexeram em bastante coisa na hora de editar tudo com a abertura deles. Aliás, eu sou mixador profissional na Dublavídeo, e manjo bastante de áudio, vídeo, e masters, caso pense que estou falando abobrinha. (:
Cara, quais episódios você tem da TLN?

Os de 78 e 79 que eu tenho eu te garanto que o áudio dos episódios no sbt, em sua grande maioria, é bem melhor. A tal redução de ruído que a Televisa aplicou deixou o áudio xoxo...

Os de 73 e 74 de Chaves estão melhores. Talvez no segundo ciclo já tenham conseguido melhorar a qualidade, vai saber...

Eu tenho alguns episódios by Cartoon e TLN, e a qualidade de áudio me parece a mesma. A de imagem não é...
Ah, pronto, Fabão! Tá aí a prova do que eu estava falando! hehe :vitoria:

E sobre o áudio, realmente ele é melhor no SBT, afinal a MAGA era fodástica até pra época, mas essas empresas tem mania de diminuir qualquer chiado na hora de mixar! Mas pode reparar: no TLN o áudio fica meio sem graça, mas no Cartoon fica oscilando! Repare que há momentos em que o som fica sem chiados (como no TLN) e de repente eles aparecem, logo que algum dublador vai falar! :wacko: Eles receberam o que TLN passa, mas acabaram mexendo no que não deviam! :o
Imagem

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 12 Jul 2011, 23:39

Ecco escreveu:
msm_del_ocho escreveu:
msm_del_ocho escreveu:Aliás, quais são esses 17 do Cartoon que tanto falam? :headscratch:

Photobucket
Mas quais são esses 17? :P
É que na lista do fórum só tem 13 episódios + 3 esquetes

E acho que os esquetes nem vão voltar...

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 12 Jul 2011, 23:43

msm_del_ocho escreveu:
Ecco escreveu:
msm_del_ocho escreveu:

Photobucket
Mas quais são esses 17? :P
É que na lista do fórum só tem 13 episódios + 3 esquetes

E acho que os esquetes nem vão voltar...
Acho que esquetes não contam como separados.
Usuário do Mês de Março de 2018

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 13 Jul 2011, 00:25

Bom, agora o super do meio CH vai dar a sua opinião...

:rolleyes:

Eu detestei a matéria. Também achei ridícula, não só infantil. Poderia ser infantil e ainda ser legal, mas foi horrorosa. Pediram pra gente passar e-mails e formas de contato aqui no fórum, disseram que estavam gravando matérias com FÃS (assim mesmo, no plural), eu achei que ia ser uma super reportagem, com vários fãs, dando opiniões, falando sobre as séries, sobre os "perdidos", etc. Mas não, no final, mostraram só UM fã que é membro do fã clube (não precisava ter passado nada de gente do fórum pro sbt) e ainda nem foi uma entrevista (se o Lippe falou duas frases, foi muito).

Porém... se a matéria tivesse mostrado cenas de episódios como Malicha, Seu Madroga e afins, o repórter podia ter mandado a gente tomar no rabo que eu ia ficar feliz do mesmo jeito. A matéria, para mim, era o de menos. O que eu quero ver são EPISÓDIOS, que eu tinha esperança de ver no Cartoon e terminei decepcionado (ainda que tenham exibido vários perdidos, foram muito poucos, perto do que sabemos que existem dublados).

Mas ainda me resta uma pontinha de esperança. Talvez estejam colocando imagens destes episódios porque eles possuem uma história um pouco diferente das histórias habituais que são exibidas no sbt. Se mostrassem cenas de "episódios semelhantes", talvez o público mais comum não percebesse a diferença, entre o perdido e o que é exibido hoje em dia.

Agora, vocês, pessoas "adultas", ficarem brigando por uma matéria tão idiota como essas é o fim da picada, sinceramente. :duh:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Bruno Ianino
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Bruno Ianino » 13 Jul 2011, 00:37

Resumindo: Criaram uma tremenda expectavita para uma matéria curta, pobre, infantil, e chata.
É basicamente isso.
Espero que eles sejam diferentes na hora de exibir estes perdidos. O que é bem improvável, mas não impossível.

Beijo na boca de todos vocês.

Agora ces já podem fechar o tópico.

:asso:
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 928 vezes

Mensagem por Fellipe » 13 Jul 2011, 00:42

Eu não sei se vocês sabem, mas serão uma SÉRIE de reportagens, não só essa...

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 13 Jul 2011, 00:42

VictorMello escreveu:
Polegar Vermelho escreveu:Não vejo muita razão pra ficar chorando sobre o SBT. É isso que a emissora sempre fez, já tá mais do que na hora de se acostumar com isso.

Se acostumar? Com o que é ruim?? Hmmm, eu não sou assim não! :/
A gente se adapta com coisas que não podemos mudar, mas com um canal??
Eu posso ver minhas séries de outras maneiras mesmo, sem depender desse canal sem credibilidade! Tenho livre arbitrio o suficiente pra não PRECISAR de uma emissora nesse esquema. Em resumo: o que a gente diz aqui é só pra comentar mesmo, pois depender do canal, nós não dependemos!
Eu concordo :P
Não dou a mínima pra "tradição" e nostalgia de ver as séries no SBT só porque passam lá a 400 anos. Cartoon, TLN, vendedores, portal chaves, youtube, sites CH, forum, tá tudo aí pra isso, existem N meios em que alguém com disposição de acessar a internet tem acesso ao conteúdo com qualidade superior ao SBT. E por isso não espero muito do canal.

Se vier meia dúzia de perdidos que eu já conheço e tenho acesso em alta qualidade, não deixarei de aprovar e ficar feliz. Mas para meu lado telespectador não faria muito diferença. Só seriam mais episódios para eu ver ocasionalmente no SBT. Igual aos telespectadores aleatórios que eles entrevistaram nas ruas.

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas_Panurge » 13 Jul 2011, 00:45

Bruno Ianino escreveu:Resumindo: Criaram uma tremenda expectavita para uma matéria curta, pobre, infantil, e chata.
É basicamente isso.
Espero que eles sejam diferentes na hora de exibir estes perdidos. O que é bem improvável, mas não impossível.

Beijo na boca de todos vocês.

Agora ces já podem fechar o tópico.

:asso:
Típico telespectador beta.

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 13 Jul 2011, 00:48

FellipeKyle escreveu:Eu não sei se vocês sabem, mas serão uma SÉRIE de reportagens, não só essa...
Eu pensei que seria uma série de reportagens, mas não vi falarem nada sobre isso. Só vi falarem, no jornal, que haveria uma série de reportagens sobre Harry Potter...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Trancado