SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
msm_del_ocho
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por msm_del_ocho » 12 Jul 2011, 22:45

msm_del_ocho escreveu:Aliás, quais são esses 17 do Cartoon que tanto falam? :headscratch:

Estão contando com os esquetes também?
Photobucket

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 12 Jul 2011, 22:48

Se a matéria foi muito ruim...BOM, SIM E DAI.
Se não teve nada novo...BOM, SIM E DAI.
Se foi perda de tempo...BOM, SIM E DAI.
Se exibir perdido e não inédito...BOM, SIM E DAI.
Se preferem assistir no CN, TLN ou DVD...BOM, SIM E DAI.
Se esse fórum as pessoas entram só pra reclamar...BOM, SIM E DAI.
Se o SBT quer passar isso para levantar audiência...BOM, SIM E DAI.
Se alguém se sentiu um idiota assistindo o SBT BRASIL...BOM, SIM E DAI.
E o mais importante:

Nem a CN e nem a TLN vai passar os episodios inéditos do CHAVES...e o SBT ??

TAMPOUCO
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6022 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 12 Jul 2011, 22:49

Dudu Cavallari escreveu:E, acredito eu, não virá nenhuma esquete. Nem a do marinheiro mareado.
Acho que a esquete do marinheiro vai passar, sim. :joinha: Cabe ao fã-clube informar o SBT que nós queremos ver essa esquete.
Imagem
Imagem
Imagem

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 12 Jul 2011, 22:50

Pouca me importa "vinheta infantilizada", ou "qualidade de imagem e som", ou sei lá do que mais vocês estão reclamando. O que me importa mesmo são os episódios e mais nada.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 415 vezes

Mensagem por Bgs » 12 Jul 2011, 22:51

VictorMello escreveu: E sobre os perdidos: se possuem um ou outro defeitinho na imagem é porque eles abandonaram esses episódios desde a época em que foram comprados, aí ficam fudidos mesmo depois de tantos anos, não? Os "normais" estão "bons" pois são "cuidados" (beeem entre aspas) desde sempre, ou seja, não ficaram abandonados! E sobre a bagunça, não adianta culpar Televisa não, pq mesmo eles mandando episódios por lotes (coisa comum na época, ainda mais no caso do Brasil, onde as séries vieram como "brinde" pra ver se interessava ao canal, já que nosso país era o único da américa latina que ainda não havia passado CH), todos vinham com a data de exibição original, e o número correto (informação vinda de Mário Lúcio de Freitas). SBT é que é zoneado mesmo, e tem critérios totalmente foras da real! ;)
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=2294

;)
VictorMello escreveu:Você acha mesmo?? No Cartoon tudo bem, pois eles estragaram os episódios editando-os mais do que o necessário (cortaram algumas imagens laterais, deixaram outras em slowmotion, na hora de editar os episódios com as aberturas deles acabaram mexendo com o som, que já tinha filtro pros chiados, mas ficou totalmente desregulado no CN, ficando algumas vezes até fora de sincronia... sem contar o gerador do canal que é horrível!)! Mas no TLN? Eita, eu já considero a exibição perfeita! Lá os áudios foram mixados corretamente! Em empresas americanas é assim também: eles pegam a dublagem clássica das séries, e fazem a mixagem com uma imagem melhor, muitas vezes passando esse redutor de chiados! E convenhamos, as cores da Televisa estão muito mais chamativas, bonitas e etc! Eu gostaria é de ter tudo isso gravadinho do TLN. Ah, mas sbt também não nos permite isso, pois além de tudo são TRAMBIQUEIROS: a Televisa comprou todos os áudios dublados das séries, e SBT manda só os que estão mais A MÃO! (eles mandam a versão que receberam originalmente: com abertura e créditos, sem a remasterização que eles fizeram depois de 2003). E é claaaro que eles não mandaram todos os perdidos! Se bobear eles nem sabem disso no México! Isso se chama TRAMBIQUE! :joinha:
As edições do CN e TLN são as mesmas. :blink:

O CN comprou o lote de episódios com a Televisa, isso de cortes, cortar imagens laterais é culpa do novo lote de episódios da Televisa. Acontece tanto no CN quanto no TLN...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Ambrósio » 12 Jul 2011, 22:52

Espero estar enganado, mas pelo andar da carruagem não podemos esperar boa coisa, provavelmente serão só os perdidos do Cartoon e olhe lá!

:angry:

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 12 Jul 2011, 22:52

Chompiras escreveu:
FellipeKyle escreveu:Porra, você queria que ele falasse o quê?

"Lá vem o Chaves! As merdas do menino pobre da vila..."

Pô Chompiras, não reclama do que não tem o que reclamar...

Se eles não faz travessuras, faz o quê?

Se você não tá afim de ver os perdidos no SBT, ou algo do tipo, não assiste e pronto; fique como os DVDs, com o Cartoon e etc, agora, ficar toda hora reclamando, sendo pessimista... isso é chato pra cacete!

Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.

De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...

Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.

É como dizem, tem gente que come m... e ainda acha delicioso!

Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...

Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.

O resto é silêncio! :silencio:
Então, se tu assiste a tanto tempo no sbt, mais do que niguem deve saber que o SBT sempre tratou assim Chaves.
Nunca exibiu créditos e abertura, sempre teve seus cortes quando precisou, sempre teve episódios perdidos... Agora eles estão voltando com alguns episódios, a gente só tem a ganhar com isso, e ainda tem gente que tem que reclamar até disso.
Acho que tu é um cara inteligente o suficiente pra entender que o SBT é um canal aberto e precisa passar "comerciais toscos" (UIII), não é mesmo?
E também acho que tu tem capacidade de entender que o SBT não tinha necessidade NENHUMA de ir atrás desses episódios, visto que os que já passam fazem sucesso a 30 anos.

Eu não defendo o SBT, defendo sim que passem os episódios perdidos, independete de quantos forem. E repudio tambem essa atitude infantil de certos fã que só sabem reclamar de tudo.

Forte abraço.

EDIT: antes de tu editar o quote tinha a minha resposta tambem, por isso respondi. :joinha:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

miCHel
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 12 Jul 2011, 22:52

Borges escreveu:
VictorMello escreveu: E sobre os perdidos: se possuem um ou outro defeitinho na imagem é porque eles abandonaram esses episódios desde a época em que foram comprados, aí ficam fudidos mesmo depois de tantos anos, não? Os "normais" estão "bons" pois são "cuidados" (beeem entre aspas) desde sempre, ou seja, não ficaram abandonados! E sobre a bagunça, não adianta culpar Televisa não, pq mesmo eles mandando episódios por lotes (coisa comum na época, ainda mais no caso do Brasil, onde as séries vieram como "brinde" pra ver se interessava ao canal, já que nosso país era o único da américa latina que ainda não havia passado CH), todos vinham com a data de exibição original, e o número correto (informação vinda de Mário Lúcio de Freitas). SBT é que é zoneado mesmo, e tem critérios totalmente foras da real! ;)

;)
VictorMello escreveu:Você acha mesmo?? No Cartoon tudo bem, pois eles estragaram os episódios editando-os mais do que o necessário (cortaram algumas imagens laterais, deixaram outras em slowmotion, na hora de editar os episódios com as aberturas deles acabaram mexendo com o som, que já tinha filtro pros chiados, mas ficou totalmente desregulado no CN, ficando algumas vezes até fora de sincronia... sem contar o gerador do canal que é horrível!)! Mas no TLN? Eita, eu já considero a exibição perfeita! Lá os áudios foram mixados corretamente! Em empresas americanas é assim também: eles pegam a dublagem clássica das séries, e fazem a mixagem com uma imagem melhor, muitas vezes passando esse redutor de chiados! E convenhamos, as cores da Televisa estão muito mais chamativas, bonitas e etc! Eu gostaria é de ter tudo isso gravadinho do TLN. Ah, mas sbt também não nos permite isso, pois além de tudo são TRAMBIQUEIROS: a Televisa comprou todos os áudios dublados das séries, e SBT manda só os que estão mais A MÃO! (eles mandam a versão que receberam originalmente: com abertura e créditos, sem a remasterização que eles fizeram depois de 2003). E é claaaro que eles não mandaram todos os perdidos! Se bobear eles nem sabem disso no México! Isso se chama TRAMBIQUE! :joinha:

O CN comprou o lote de episódios com a Televisa, isso de cortes, cortar imagens laterais é culpa do novo lote de episódios da Televisa. Acontece tanto no CN quanto no TLN...
A abertura é a mesma? A qualidade de imagem é a mesma?
Não MESMO!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 12 Jul 2011, 22:52

Chompiras escreveu: Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.

De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...

Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.

É como dizem, tem gente que come m... e ainda acha delicioso!

Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...

Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.

O resto é silêncio! :silencio:
putz, mas vcs conseguem brigar por tudo...

vc tem todo o direito de criticar o SBT, eu tb concordo com isso... mas vc tá até reclamando do cara ter falado "travessuras"... aí é demais, Chompiras...

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 12 Jul 2011, 22:55

Só uma coisa que volta e meia eu tenho que vir aclarar: Eu NÃO tenho Cartoon, muito menos TLN em casa. Da TLN só tenho alguns dvds de Chaves e Chapolin que comprei com o Rufino. E ainda não assisti nenhum deles. Volta e meia tenho que escrever isso, pq acham que eu critico o SBT pois tenho acesso aos outros canais que exibem CH...

O atropelamento com linguiças passou em algum outro canal? Já passou no SBT alguma vez? É o mesmo do DVD da Xenon, de 1975?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Jul 2011, 22:55

Entra tópico, sai tópico e segue essa mesma guerra de quem exibe melhor, onde é melhor a exibição de CH.

No SBT as séries são exibidas para muito mais gente, mas tem perdidos, tem cortes, não tem aberturas nem créditos e tratam a série de maneira infantilóide.
No CN as séries passam em ótimos horários, tem perdidos e inéditos, passam créditos mas é um canal a cabo e tem edições ruins e muita propaganda no meio do episódio.
Na TLN, passam tudo, créditos, abertura, episódio, perdidos, inéditos, mas o canal é muito restrito, só alguns poucos podem ter.

É ÓBVIO que essa discussão toda só importa para nós. Para o público em geral, não faz a mínima diferença. Eles têm essa imagem infantilizada de CH, eles não sabem diferenciar perdidos de comuns, e os perdidos lhe parecerão inéditos.

Só importa isso para nós, que somos fãs.

O SBT não se importa com isso, por que se importa com o $$$, com uma imagem vendável. E qual é essa imagem? Inserir as séries como um produto infantil. Rende muito, rende patrocínios... Foi assim desde o início de CH no Brasil, com gibis, jogos, LPs, sempre com uma historinha bem gostosa de se ver.

E no exterior não foi assim em alguns momentos? Até livro infantil do Chapolin fizeram na Argentina! Hoje Chaves é mais vendido para crianças, com o desenho, o show animado.

Somente quem se importa se o roteiro é mais adulto, com a qualidade dos argumentos, dos diálogos, são os que têm a capacidade crítica aguçada, os que se debruçam sobre as séries, os que são fãs mesmo. O público em geral só quer mesmo é rir. Só quer é se divertir todo dia com uma historinha bem gostosa de se ver!

É impossível chegar a uma zona de conforto com essa história. A televisão é um negócio. Os pelotões de fãs têm sua importância, mas para o SBT e para todo canal de televisão, o que importa é o rating, o Ibope, os anunciantes.

Logo, não adianta discutirem dessa forma. Nunca teremos uma exibição que agradará a todos. Quer queira, quer não, vamos sempre ficar com as travessuras do Chaves no SBT, todos atentos olhando pra TV. Isso, isso, isso. É a dura realidade dos fatos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 920 vezes

Mensagem por Fellipe » 12 Jul 2011, 22:56

Chompiras escreveu:Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.

Não estou defendendo o SBT cegamente coisa alguma, só que acho que ficar reclamando de coisas bobas como o jornalista ter falado "travessuras" é tosco demais... aliás, você ainda não me disse o que ele poderia ter dito no lugar disso...
Chompiras escreveu:Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
Primeiro que eu não idolatro qualquer besteira que eles fazem, só acho mais legal assistir no SBT do que no CN, por exemplo.

Chompiras escreveu:Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...

Ué, do mesmo que você aparece pra atacar pedra no SBT, nós temos direito a "tacar pedra" nas suas opiniões...

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 415 vezes

Mensagem por Bgs » 12 Jul 2011, 22:57

miCHel escreveu: A abertura é a mesma? A qualidade de imagem é a mesma?
Não MESMO!
Sim, a qualidade de imagem é a mesma.

É óbvio que abertura não é a mesma, aliás, ambas são editadas, a do CN é narrada pelo Tatá e a do TLN editada pela Televisa, aliás, nem citei isso de abertura no meu post. :wacko:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

VictorMello
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por VictorMello » 12 Jul 2011, 22:59

Borges escreveu:

;)

Bom, meu jovem, sobre o tópico fofucho que você me passou, eu digo: LEIA MELHOR o que eu escrevi antes, ok? Eu disse que as MASTERS ORIGINAIS, VINDAS PRA CÁ NO INICIO DOS ANOS 80 fora de ordem, tinham as exibições originais catálogadas. Essas que esse babaca do empregado do Ratinho mostrou são as que eles usam ATUALMENTE, na ordem que ELES resolveram adotar dos anos 90 pra frente! HAHAHA, você achou que essas ai são as mesmas de 1980 e poucos? Ai, ai...

E sobre as edições iguais, se equivoca! Na TLN o som é bom, não tem chiado nenhum (no Cartoon fica oscilando, pois mexeram numa coisa que já estava mexida: o áudio com filtro para chiados), e a imagem é excelente! Óbvio que o que CARTOON recebeu é o mesmo que TLN passa (mesmo que Canal de las Estrellas passa!), acontece que eles mexeram em bastante coisa na hora de editar tudo com a abertura deles. Aliás, eu sou mixador profissional na Dublavídeo, e manjo bastante de áudio, vídeo, e masters, caso pense que estou falando abobrinha. (:
Editado pela última vez por VictorMello em 13 Jul 2011, 01:23, em um total de 3 vezes.
Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 12 Jul 2011, 23:00

FooCH escreveu: putz, mas vcs conseguem brigar por tudo...

vc tem todo o direito de criticar o SBT, eu tb concordo com isso... mas vc tá até reclamando do cara ter falado "travessuras"... aí é demais, Chompiras...
1- Eu não estou brigando com ninguém. Alguém veio dar piti com a opinião que dei aqui, foi isso.

2- Eu não reclamei do cara ter falado travessuras. Reclamei do pacote todo. Esse era só o começo da reportagem... Saibam ler. Escrevi que quando o cara começou a falar, percebi que ia vir besteira...

E chega, já encheu o saco! "Pão ou pães, é questão de opiniães!"

Trancado