msm_del_ocho escreveu:Aliás, quais são esses 17 do Cartoon que tanto falam?![]()
Estão contando com os esquetes também?

Durante o mês de agosto.
msm_del_ocho escreveu:Aliás, quais são esses 17 do Cartoon que tanto falam?![]()
Estão contando com os esquetes também?
Acho que a esquete do marinheiro vai passar, sim.Dudu Cavallari escreveu:E, acredito eu, não virá nenhuma esquete. Nem a do marinheiro mareado.
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=2294VictorMello escreveu: E sobre os perdidos: se possuem um ou outro defeitinho na imagem é porque eles abandonaram esses episódios desde a época em que foram comprados, aí ficam fudidos mesmo depois de tantos anos, não? Os "normais" estão "bons" pois são "cuidados" (beeem entre aspas) desde sempre, ou seja, não ficaram abandonados! E sobre a bagunça, não adianta culpar Televisa não, pq mesmo eles mandando episódios por lotes (coisa comum na época, ainda mais no caso do Brasil, onde as séries vieram como "brinde" pra ver se interessava ao canal, já que nosso país era o único da américa latina que ainda não havia passado CH), todos vinham com a data de exibição original, e o número correto (informação vinda de Mário Lúcio de Freitas). SBT é que é zoneado mesmo, e tem critérios totalmente foras da real!
As edições do CN e TLN são as mesmas.VictorMello escreveu:Você acha mesmo?? No Cartoon tudo bem, pois eles estragaram os episódios editando-os mais do que o necessário (cortaram algumas imagens laterais, deixaram outras em slowmotion, na hora de editar os episódios com as aberturas deles acabaram mexendo com o som, que já tinha filtro pros chiados, mas ficou totalmente desregulado no CN, ficando algumas vezes até fora de sincronia... sem contar o gerador do canal que é horrível!)! Mas no TLN? Eita, eu já considero a exibição perfeita! Lá os áudios foram mixados corretamente! Em empresas americanas é assim também: eles pegam a dublagem clássica das séries, e fazem a mixagem com uma imagem melhor, muitas vezes passando esse redutor de chiados! E convenhamos, as cores da Televisa estão muito mais chamativas, bonitas e etc! Eu gostaria é de ter tudo isso gravadinho do TLN. Ah, mas sbt também não nos permite isso, pois além de tudo são TRAMBIQUEIROS: a Televisa comprou todos os áudios dublados das séries, e SBT manda só os que estão mais A MÃO! (eles mandam a versão que receberam originalmente: com abertura e créditos, sem a remasterização que eles fizeram depois de 2003). E é claaaro que eles não mandaram todos os perdidos! Se bobear eles nem sabem disso no México! Isso se chama TRAMBIQUE!
Então, se tu assiste a tanto tempo no sbt, mais do que niguem deve saber que o SBT sempre tratou assim Chaves.Chompiras escreveu:FellipeKyle escreveu:Porra, você queria que ele falasse o quê?
"Lá vem o Chaves! As merdas do menino pobre da vila..."
Pô Chompiras, não reclama do que não tem o que reclamar...
Se eles não faz travessuras, faz o quê?
Se você não tá afim de ver os perdidos no SBT, ou algo do tipo, não assiste e pronto; fique como os DVDs, com o Cartoon e etc, agora, ficar toda hora reclamando, sendo pessimista... isso é chato pra cacete!
Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.
De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...
Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
É como dizem, tem gente que come m... e ainda acha delicioso!
Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...
Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.
O resto é silêncio!
A abertura é a mesma? A qualidade de imagem é a mesma?Borges escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=2294VictorMello escreveu: E sobre os perdidos: se possuem um ou outro defeitinho na imagem é porque eles abandonaram esses episódios desde a época em que foram comprados, aí ficam fudidos mesmo depois de tantos anos, não? Os "normais" estão "bons" pois são "cuidados" (beeem entre aspas) desde sempre, ou seja, não ficaram abandonados! E sobre a bagunça, não adianta culpar Televisa não, pq mesmo eles mandando episódios por lotes (coisa comum na época, ainda mais no caso do Brasil, onde as séries vieram como "brinde" pra ver se interessava ao canal, já que nosso país era o único da américa latina que ainda não havia passado CH), todos vinham com a data de exibição original, e o número correto (informação vinda de Mário Lúcio de Freitas). SBT é que é zoneado mesmo, e tem critérios totalmente foras da real!
As edições do CN e TLN são as mesmas.VictorMello escreveu:Você acha mesmo?? No Cartoon tudo bem, pois eles estragaram os episódios editando-os mais do que o necessário (cortaram algumas imagens laterais, deixaram outras em slowmotion, na hora de editar os episódios com as aberturas deles acabaram mexendo com o som, que já tinha filtro pros chiados, mas ficou totalmente desregulado no CN, ficando algumas vezes até fora de sincronia... sem contar o gerador do canal que é horrível!)! Mas no TLN? Eita, eu já considero a exibição perfeita! Lá os áudios foram mixados corretamente! Em empresas americanas é assim também: eles pegam a dublagem clássica das séries, e fazem a mixagem com uma imagem melhor, muitas vezes passando esse redutor de chiados! E convenhamos, as cores da Televisa estão muito mais chamativas, bonitas e etc! Eu gostaria é de ter tudo isso gravadinho do TLN. Ah, mas sbt também não nos permite isso, pois além de tudo são TRAMBIQUEIROS: a Televisa comprou todos os áudios dublados das séries, e SBT manda só os que estão mais A MÃO! (eles mandam a versão que receberam originalmente: com abertura e créditos, sem a remasterização que eles fizeram depois de 2003). E é claaaro que eles não mandaram todos os perdidos! Se bobear eles nem sabem disso no México! Isso se chama TRAMBIQUE!![]()
O CN comprou o lote de episódios com a Televisa, isso de cortes, cortar imagens laterais é culpa do novo lote de episódios da Televisa. Acontece tanto no CN quanto no TLN...
putz, mas vcs conseguem brigar por tudo...Chompiras escreveu: Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.
De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...
Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
É como dizem, tem gente que come m... e ainda acha delicioso!
Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...
Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.
O resto é silêncio!
Não estou defendendo o SBT cegamente coisa alguma, só que acho que ficar reclamando de coisas bobas como o jornalista ter falado "travessuras" é tosco demais... aliás, você ainda não me disse o que ele poderia ter dito no lugar disso...Chompiras escreveu:Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.
Primeiro que eu não idolatro qualquer besteira que eles fazem, só acho mais legal assistir no SBT do que no CN, por exemplo.Chompiras escreveu:Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
Ué, do mesmo que você aparece pra atacar pedra no SBT, nós temos direito a "tacar pedra" nas suas opiniões...Chompiras escreveu:Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...
Sim, a qualidade de imagem é a mesma.miCHel escreveu: A abertura é a mesma? A qualidade de imagem é a mesma?
Não MESMO!
Bom, meu jovem, sobre o tópico fofucho que você me passou, eu digo: LEIA MELHOR o que eu escrevi antes, ok? Eu disse que as MASTERS ORIGINAIS, VINDAS PRA CÁ NO INICIO DOS ANOS 80 fora de ordem, tinham as exibições originais catálogadas. Essas que esse babaca do empregado do Ratinho mostrou são as que eles usam ATUALMENTE, na ordem que ELES resolveram adotar dos anos 90 pra frente! HAHAHA, você achou que essas ai são as mesmas de 1980 e poucos? Ai, ai...Borges escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=2294VictorMello escreveu: E sobre os perdidos: se possuem um ou outro defeitinho na imagem é porque eles abandonaram esses episódios desde a época em que foram comprados, aí ficam fudidos mesmo depois de tantos anos, não? Os "normais" estão "bons" pois são "cuidados" (beeem entre aspas) desde sempre, ou seja, não ficaram abandonados! E sobre a bagunça, não adianta culpar Televisa não, pq mesmo eles mandando episódios por lotes (coisa comum na época, ainda mais no caso do Brasil, onde as séries vieram como "brinde" pra ver se interessava ao canal, já que nosso país era o único da américa latina que ainda não havia passado CH), todos vinham com a data de exibição original, e o número correto (informação vinda de Mário Lúcio de Freitas). SBT é que é zoneado mesmo, e tem critérios totalmente foras da real!
As edições do CN e TLN são as mesmas.VictorMello escreveu:Você acha mesmo?? No Cartoon tudo bem, pois eles estragaram os episódios editando-os mais do que o necessário (cortaram algumas imagens laterais, deixaram outras em slowmotion, na hora de editar os episódios com as aberturas deles acabaram mexendo com o som, que já tinha filtro pros chiados, mas ficou totalmente desregulado no CN, ficando algumas vezes até fora de sincronia... sem contar o gerador do canal que é horrível!)! Mas no TLN? Eita, eu já considero a exibição perfeita! Lá os áudios foram mixados corretamente! Em empresas americanas é assim também: eles pegam a dublagem clássica das séries, e fazem a mixagem com uma imagem melhor, muitas vezes passando esse redutor de chiados! E convenhamos, as cores da Televisa estão muito mais chamativas, bonitas e etc! Eu gostaria é de ter tudo isso gravadinho do TLN. Ah, mas sbt também não nos permite isso, pois além de tudo são TRAMBIQUEIROS: a Televisa comprou todos os áudios dublados das séries, e SBT manda só os que estão mais A MÃO! (eles mandam a versão que receberam originalmente: com abertura e créditos, sem a remasterização que eles fizeram depois de 2003). E é claaaro que eles não mandaram todos os perdidos! Se bobear eles nem sabem disso no México! Isso se chama TRAMBIQUE!![]()
O CN comprou o lote de episódios com a Televisa, isso de cortes, cortar imagens laterais é culpa do novo lote de episódios da Televisa. Acontece tanto no CN quanto no TLN...
1- Eu não estou brigando com ninguém. Alguém veio dar piti com a opinião que dei aqui, foi isso.FooCH escreveu: putz, mas vcs conseguem brigar por tudo...
vc tem todo o direito de criticar o SBT, eu tb concordo com isso... mas vc tá até reclamando do cara ter falado "travessuras"... aí é demais, Chompiras...