SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- Meu Sadruga
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios inéditos de Chaves
Mas que boa notícia. Torço para que sejam exibidos não só os perdidos e inéditos do Cartoon, mas também aqueles que só assistimos em chamadas comerciais ou trechos, ou que reexibam aqueles perdidos que ainda não há em sites, e que não cortem os sketchs do Dr. Chapatin, Chespirito e Los Caquitos. Só no Chapolin é que temos chance de vê-los atualmente.
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Ah, que nada, nem é tão ruim assim. Essa opinião sobre o Tatá é uma opinião inercial... haha... é só papo de papagaio. Acostumou-se as malhar o cara por nada. Porra, o Gastaldi morreu e o Tatá nem é tão ruim assim. O ruim do Clube realmente eram os textos, cheios de adaptações toscas. O Tatá não incomoda. Aliás, foi ele quem fez o Clube?RAMONCHITO escreveu:É desses que eu falei...
A voz do Tatá ia espantar o público.
Adoraria que dublassem todos os episódios restantes e exibissem em um horário diferente ou mesmo tudo misturado... só não gostaria que substituíssem a dublagem clássica.
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Não. Foi o Cassiano Ricardo, mil vezes pior que o Tatá (na minha humilde opinião).Scopel escreveu:Porra, o Gastaldi morreu e o Tatá nem é tão ruim assim. O ruim do Clube realmente eram os textos, cheios de adaptações toscas. O Tatá não incomoda. Aliás, foi ele quem fez o Clube?

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- chespiritoweb_
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 69 vezes
Será a maior vitória de todas se os episódios perdidos voltarem. Aguardemos. 

http://chespiritoweb.atspace.com - No ar desde 1999.
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Ótima notícia!
Tomare que exibem aqueles perdidos "mundialmente", como aquele do Madruguinha, versão 2...

Tomare que exibem aqueles perdidos "mundialmente", como aquele do Madruguinha, versão 2...

- AdrianoSurubim
- Membro
- Time de Futebol: Santa Cruz
Caso tudo isto aconteça, com certeza será o ápice do Meio CH, uma vitória após tantos anos de insistência, parabéns a todos que contribuíram para que tal fato fosse possível.
Com essa notícia bateu uma nostalgia, parece que foi ontem aquela tarde histórica em que o SBT exibiu "chifrinhos de nozes". Depois de tantos anos, outro momento histórico.
Agora é torcer para tudo dá certo.
Com essa notícia bateu uma nostalgia, parece que foi ontem aquela tarde histórica em que o SBT exibiu "chifrinhos de nozes". Depois de tantos anos, outro momento histórico.
Agora é torcer para tudo dá certo.
- leofasnk
- Membro
- Time de Futebol: Ponte Preta
Mas pessoal a notícia ja foi parar nos TT's (no do Brasil no caso) está com a hastag #chavesinedito
USAHSAUSAHSAUSHASUAHSAUSAHSAUSHAJoão Paulo escreveu:Dedico essa tirinha ao Samuel Boitar:
Quer aprender a lutar boxe? Aprenda com o Madruga Balboa:

- VelhaCoroca
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Minha visão perante a isso tudo:
Ninguém me tira da cabeça que essa estória de INÉDITOS é farsa. SE eles cumprirem com o que prometem, vão colocar no ar os episódios PERDIDOS, pq eu, sinceramente acho, q eles não sabem a diferença entre perdidos e inéditos. Penso que eles acham que são a mesma coisa.
Vcs vão ver.
Isso td é jogada de marketing.
Pensem comigo:
1- anunciam via twitter
2- depois anunciam durante os episódios
3- durante o programa, fazem uma matéria xexelenta de pouquíssimos minutos e dizem que, à partir de agosto, os fãs terão isso como presente pq é em agosto que o SBT faz 30 anos.
Conclusão: td isso pra conseguir audiência.
p.s.: não disse que eu duvido que isso possa acontecer, só que eu mantenho meu pé atrás, como sempre foi.
Ninguém me tira da cabeça que essa estória de INÉDITOS é farsa. SE eles cumprirem com o que prometem, vão colocar no ar os episódios PERDIDOS, pq eu, sinceramente acho, q eles não sabem a diferença entre perdidos e inéditos. Penso que eles acham que são a mesma coisa.
Vcs vão ver.
Pensem comigo:
1- anunciam via twitter
3- durante o programa, fazem uma matéria xexelenta de pouquíssimos minutos e dizem que, à partir de agosto, os fãs terão isso como presente pq é em agosto que o SBT faz 30 anos.
p.s.: não disse que eu duvido que isso possa acontecer, só que eu mantenho meu pé atrás, como sempre foi.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
É meio óvio que eles não sabem a diferença de Perdido ou inédito... Mas, todos sabem que no marketing fica muuuuuito melhor. ;-)
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Bom vamos esperar chegar o mês de agosto, e assistir os episódios!!! 

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
YES YES YES!!!!!!!!!!!!!!Antonio Felipe escreveu:@ppacheco1
Os "episódios inéditos" do Chaves que o SBT anunciou são aqueles 17, @exXxavier?
@exXxavier
@ppacheco1 inclusive!

Digo, assim espero!
Tomara que não tenhamos que esperar muito pra ver um ep realmente inédito tipo: o caçador de lagartixas(1974) ,estudar é importante, bilhete de loteria (1976) etc, etc

O único bode é que as aberturas e créditos originais(e talvez os sketchs) continuarão perdidos até a TLN renovar o acervo...
Acho que nesse bolo vem inéditos sim! Mas se voltarem só com os perdidos atuais já ta bom.VelhaCoroca escreveu:Minha visão perante a isso tudo:

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 1676 vezes
Se eles mudaram o discurso e estão falando de inéditos (ao invés de perdidos), imagino que eles tenham uma razão para isso.
Eles parecem ter certeza que vão passar inéditos.
O SBT é mais organizado do que a gente costumava pensar... eu não estranharia se eles tiverem como levantar se um episódio nunca foi exibido.
Eles parecem ter certeza que vão passar inéditos.
O SBT é mais organizado do que a gente costumava pensar... eu não estranharia se eles tiverem como levantar se um episódio nunca foi exibido.
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu não recebo uma noticia de tanto empactado assim desde 2001 quando anunciaram o clube do Chaves(embora eu não tenho gostado da dublagem), cara são ineditos + perdidos, eu espero que isso seja verdade e que venha logo agosto.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 920 vezes
VelhaCoroca escreveu:Minha visão perante a isso tudo:
Vcs vão ver.
Pensem comigo:
1- anunciam via twitter
Se isso for verdade, então vem mais do que os perdidos, sim...Chun Clain escreveu:Antonio Felipe escreveu:@ppacheco1
Os "episódios inéditos" do Chaves que o SBT anunciou são aqueles 17, @exXxavier?
@exXxavier
@ppacheco1 inclusive!