Movimento Volta Perdidos !

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 761
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Samurai » 22 Mai 2009, 10:50

Valette, já está pronto o meu vídeo que fiz com uma propaganda do movimento Volta Perdidos CH & CH. Não é sobre CH, mas pode ajudar muito...

Só falta agora upar, acho que vou criar outra conta no Youtube porque tenho medo de que se eu upar nessa atual, ela seja excluída.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Valette Negro » 23 Mai 2009, 00:00

assim que upar, avise por favor... quero dar uma olhada

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105997
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 5272 vezes
Curtiram: 2115 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por E.R » 25 Mai 2009, 08:53

Essa pessoa que diz ter o "A conta do bar" com dublagem MAGA, mesmo que não tenha como passar o vídeo para a internet, bem que podia gravar o áudio com algum aparelho de MP3 que tenha o recurso de gravação e passar o áudio para o PC. Daí alguém do fórum, caso isso aconteça, poderia pegar o áudio, mixar com a imagem de uma gravação em alguma TV estrangeira e upar no Youtube.

A mesma coisa falo de "Os ladrões e o carrinho de sorvete", se o problema do vídeo do Luiz El Chavo é a imagem, ele poderia upar só o áudio.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 772
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por João » 25 Mai 2009, 11:47

E.R escreveu:Essa pessoa que diz ter o "A conta do bar" com dublagem MAGA, mesmo que não tenha como passar o vídeo para a internet, bem que podia gravar o áudio com algum aparelho de MP3 que tenha o recurso de gravação e passar o áudio para o PC. Daí alguém do fórum, caso isso aconteça, poderia pegar o áudio, mixar com a imagem de uma gravação em alguma TV estrangeira e upar no Youtube.

A mesma coisa falo de "Os ladrões e o carrinho de sorvete", se o problema do vídeo do Luiz El Chavo é a imagem, ele poderia upar só o áudio.
O caso do episódio "A conta do bar", eu já falei com o Bruno e adicionei o cara, mas o próprio Bruno já me disse que ele raramente aparece, pois parece que ele está viajando ou algo assim.
Já no caso do episódio "Os ladrões e o carrinho de sorvete", o problema não é o vídeo nem o áudio e sim quem gravou, ou seja, o Luiz El Chavo que não quer ceder o vídeo em decorrência do ocorrido quando este falou que tinha o vídeo gravado.
O mais bacana da história é que certamente ele tem mais episódios perdidos gravados mas não vai passar pra gente por causa dessa palhaçada de desmentirem ele lá no FUCH.

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 761
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Samurai » 25 Mai 2009, 12:47

Pra mim qualquer horário de sábado e domingo serve, desde que não seja de manhã cedo, que seja nacional, e que tenha os perdidos e inéditos exibindo.

Aliás, aqui no RJ não passa Chaves no horário que vocês dizem que exibe em SP.

Por isso, aqui no RJ não passa Chaves em nenhum horário.

SOLUÇÃO PARA EU VER CHAVES E CHAPOLIN: Fazendo download dos episódios no Point e no CHBR. Eu quero só é não depender desses sites pra ver CH.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105997
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 5272 vezes
Curtiram: 2115 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por E.R » 28 Mai 2009, 21:08

Uma coisa que me lembro bem é de um comercial com o Chaves anunciando a novela do SBT "Brasileiras e Brasileiros", obviamente uma montagem do SBT. Essa propaganda foi ao ar em 1990, me lembro bem, porque morava no bairro do Jardim Botânico nessa época e foi um período em que eu via muito CH. "Não perca após meu programa a novela Brasileiras e Brasileiros"

Pena ninguém ter isso gravado. :(
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 772
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por João » 28 Mai 2009, 22:53

E.R escreveu:Uma coisa que me lembro bem é de um comercial com o Chaves anunciando a novela do SBT "Brasileiras e Brasileiros", obviamente uma montagem do SBT. Essa propaganda foi ao ar em 1990, me lembro bem, porque morava no bairro do Jardim Botânico nessa época e foi um período em que eu via muito CH. "Não perca após meu programa a novela Brasileiras e Brasileiros"

Pena ninguém ter isso gravado. :(
Aposto que usaram aquela cena clássica do Chaves no FBV que usaram no comercial do Tele Chaves.

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Filipe Chambón » 31 Mai 2009, 18:22

Ei galera, fiquei um tempo por fora das noticias e agora que voltei queria saber como anda o movimento?

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Valette Negro » 01 Jun 2009, 14:38

p'ra minha surpresa, por enquanto um fracasso. Me pergunto cadê os milhões de pessoas que se dizem fãs de Chaves. Mas Gustavo e eu estamos tomando algumas atitudes.

Avatar do usuário
Bruno Bolaños
Membro
Membro
Mensagens: 1638
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Bruno Bolaños » 01 Jun 2009, 15:09

Precisa de CPF, Título de eleitor, Num. Carteira de identidada e órgão expendidor?
Creio que a falta de navegabilidade foi o que motivou tão poucas assinaturas, tendo escrito "Lute por esta causa", e não está destacado.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 761
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Samurai » 03 Jun 2009, 17:15

Valette Negro escreveu:assim que upar, avise por favor... quero dar uma olhada
http://www.4shared.com/file/109688197/3 ... ndub2.html

Táki o vídeo, ñ pus no Youtube por causa de direitos autorais...
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105997
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 5272 vezes
Curtiram: 2115 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por E.R » 04 Jun 2009, 19:09

NOTÍCIAS
Imagem

Tem uma entrevista do Mário Lúcio de Freitas , que foi postada no FUCH, e tem um trecho que ele fala isso :[/color]

Isso até prejudicou um pouco, porque, no Chaves, quando teve diferença de lotes, a continuação de um episódio foi comprada anos depois e o primeiro episódio da história de Acapulco, por exemplo, a cidade era Acapulco, mas, nos outros dois, foi dublado como Guarujá.
Neste caso, a culpa não é nem da dublagem, nem do SBT. É culpa da Televisa. Eles [da Televisa] eram meio bagunçados. Outro caso que acontecia era que, na época, as gravações eram ruins, chegavam capítulos, por exemplo, em que um pedaço da fita estava todo deteriorado, não dava para exibir aquilo. Todo mundo pensa :
- Não, é episódio perdido. Não era perdido, mas veio em más condições e não dava para exibir aquilo. Não houve um planejamento da Televisa para vender a série organizada. E também era uma coisa da época, a dublagem estava passando de filme para o videotape. Todo mundo se perdeu ali.


Como todos sabem, alguns episódios perdidos como "Espíritos Zombeteiros" estão em perfeito estado e o SBT não exibe porque não quer. A volta de "O Ratinho do Quico", há alguns anos, também provou isso.

Mas outros episódios perdidos podem ter saído do ar por ter pedaços da fita deteriorados, sobretudo aqueles do lote de 1984, que foram exibidos apenas uma vez.

--

Outra parte da entrevista que achei interessante é a desmistificação de que o Silvio Santos adora o Chaves. Adora nada ! Ele passa só porque dá audiência.

Imagem


MÁRIO LÚCIO :[/b] Chaves veio de contrapeso, o Silvio comprou uns programas, umas novelas e veio o Chaves de brinde (risos). E o departamento disse: Não, essa série é muito ruim, é um humor muito infantil, moleque, criança não gosta disso. Não vamos colocar no ar. E o Salathiel Lage, diretor do SBT, falou para o Silvio Santos :
- Silvio, você tem que colocar no ar, isso é legal.

E o Silvio respondeu :
- Não, o departamento já falou que não vai para o ar.

E o Salathiel falou :
- É o tipo do humor que a criança vai gostar, eu gostaria até que meu filho visse.

Mas o Silvio respondeu :
- Não, não, não vai para o ar.

O Silvio não queria que pusesse no ar. O Salathiel insistiu, insistiu, até que o Silvio falou (imitando o Silvio Santos) :
- Está bom, está bom, Salathiel, vamos colocar.

Mas foi de contragosto, porque ninguém acreditava no Chaves. Eu já vi até gente escrever que isso é mentira. Não é mentira, eu acabei de ouvir isso de novo do diretor da dubladora. Isso é verdade. A série não ia para o ar, porque não acreditaram. E, na época, a mídia disse que estava mal dublado, que a dublagem era horrorosa. Estava mudando de filme para vídeo. Então começaram a dublar em vídeo e tinha que refazer tudo : porta, avião, passo, música. E hoje falam que a melhor dublagem é a do Chaves.

--

O senhor se lembra de quantas vezes a Marshmallow dublou Chaves ?

Foi em 1992. Já tinha fechado o estúdio na TVS e a Maga ficou sem estúdio. As músicas do Chaves foram gravadas todas na Marshmallow. Nessa época, esses capítulos da Maga dublados na Marshmallow já vinham com ME, mas eram meia-boca, eles estavam começando a fazer isso. Por isso que em alguns capítulos tem músicas minhas de discos da Som Livre. Por exemplo, tem disco da novela Vamp [da Rede Globo] , tem música minha que está no Chaves. Por quê? Porque a ME estava ruim.

[Bom lembrar que o seriado do Kiko também foi dublado na Marshmallow, inclusive teve BGM´s CH].
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Chápulo » 04 Jun 2009, 19:21

E.R escreveu:veio em más condições e não dava para exibir aquilo. Não houve um planejamento da Televisa para vender a série organizada.
Então... por que a Ecuavisa (emissora local de Equador), que comprou as séries CH muito antes que o SBT, exibia ordenado e sem cortes??? Até os agora perdidos eles exibiam, isso na década dos 80 e inícios dos 90.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105997
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 5272 vezes
Curtiram: 2115 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por E.R » 04 Jun 2009, 19:24

Não sei porque a Televisa fez isso. Eu, particularmente, acho a Televisa muito desorganizada. No Peru e na Costa Rica, alguns episódios que passam aqui no Brasil não são exibidos.

Sem contar a falta de critério na escolha dos episódios para vender em DVD (Xenon Pictures) . Vemos episódios cortados, episódios repetidos e por aí vai.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Chápulo » 04 Jun 2009, 19:35

E.R escreveu:No Peru e na Costa Rica, alguns episódios que passam aqui no Brasil não são exibidos.
Se esquece do resto da América Latina.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Trancado