Chavo, com 7 votos (35%).
Parabéns, Chavo, pela terceira vitória consecutiva!

Votação para eleger o melhor da Rodada 12# E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA #13# estão abertos.
As frases enviadas foram as que seguem:
[E4E] Riddle - Esses bonequinho ai são melhor que aqueles chroma-key ferrado da produção, viu
Ô cô... - Não contavam com sua astúcia...
FellipeKyle - Mas que cara feia tem o meu boneco! Vou processar que o fez!
João Paulo - Nunca vi um boneco de presépio tão feio!
Meu Sadruga - Isso aí é um duende?
Nelson - Eu ja suspeitava que o boneco ia ser feio...Mas nem Tanto.
Godinez Rock - Coitado desse Rei Mago, usava uma roupa tão feia...
Ecco - Como é que eu to no presépio se nessa época eu nem existia?
Gabriel Luppe - Agora eu já sei porque todos dizem que minha roupa é remendada...
Chavo - Zás! E então eu chegava, e brincava de ser pastor, e ficava no peséprio cuidando de todos os animais, e zás!
chamois - Dorgas? Larguei, agora eu sou o Maníaco do Lampião Vermelho. RIARIARIRAIRAIRAIRAI!
KRCH - Eu tomei as pastilhas encolhedoras do Chapolin
chapoluiz - Puxa se eu fosse desse tamanho um sanduíche dava pra um mês.
Ruuki 107 - Com 100 bonecos do Chaves como esse, consigo um do Chapolin!
Charrito - Queria ter sido um pastor...
Iuri - Ô deus, esse pastor é tão probre que se parece muito comigo.
Cleberson - Não sei pq mais tenho a impressão que ja vi esserosto em algum outro lugar.
Dean Winchester - P*rra, fizeram um vodoo meu!!!
--------------------------------------------------
Regras:
1- O usuário não poderá alterar a frase uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.
2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.
3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.
4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.
5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.
6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.
Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.
ATENÇÃO: o balão do usuário dessa semana contará com dois balões, portanto, ao enviarem as frases, escrevam "Seu Madruga" e, ao lado, escrevam a frase referente a ele e "Brux... Dona Clotilde" e a frase dela ao lado.
Ex.: Seu Madruga: "bla bla bla"
Dona Clotilde: "bla bla bla"
A votação se dará normalmente, porém, na hora de votarem, ao invés de votarem em uma frase, votem no melhor diálogo na opinião de vocês.
Boa sorte!