Espera-se audiência alta hoje, ainda mais que as pessoas vão passar mais dias em casa em virtude do feriado prolongado e recesso escolar (a série passa no começo da tarde no México) e as pessoas tão evitando ao máximo sair de casa por causa da gripe suína, tem até uma matéria especial na Folha de S.Paulo de hoje falando que como os mexicanos estão :
México suspende serviços não essenciais
. O ministro da Saúde do México, José Ángel Córdova, anunciou que a parte não essencial da administração pública mexicana vai parar por cinco dias, entre o feriado do Dia do Trabalho, amanhã, e a próxima terça. Ele pediu que o setor privado siga a mesma orientação. Córdova disse que devem permanecer abertos os serviços de alimentação, transporte, saúde e financeiros.
O país já havia determinado a suspensão das aulas, fechado cinemas, teatros, clubes e casas noturnas e instruído os restaurantes a só funcionarem para entrega em domicílio.
Na mesma entrevista, ontem à noite, Córdova informou que os casos confirmados de gripe suína no país subiram para 99, com 8 mortos (a contagem oficial da OMS ainda era ontem de 26 casos e 7 mortes).
--
Pelo que foi escrito aqui neste tópico, hoje, às 16:30 (horário de Brasília) deve passar o primeiro episódio da terceira temporada que envolve um bolo (não sabemos que é um desenho com scipt totalmente novo ou se pegou alguma coisa daquele episódio do frango - que originalmente é de um bolo - ou se tem algo a ver com o episódio onde há um mal-entendido, vai saber ?).
Disseram que, por esse site - http://caposguanatosfut.webcindario.com ... nventa.php, é possível ver o Canal 5 ao vivo, mas antes tem que instalar um programa pra assistir, eu não consegui assistir, demora pra carregar e pede várias vezes pra instalar o player de novo.
Ah, se alguém que mora fora do Brasil tiver acesso ao episódio, coloque no Youtube depois. Fórum Chaves e Meio CH agradecem.
Me parece que nessa temporada a série vai dar uma "dinamizada", o que será bom.
Quanto ao Seu Madruga quase beijar a Dona Florinda, ele tinha mesmo é que dar uma "chacoaiada" de uma vez nela prá melhorar o humor dela logo e pro Professor aprender a deixar de ser "mosca de padaria" de uma vez por todas!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô... escreveu:Me parece que nessa temporada a série vai dar uma "dinamizada", o que será bom.
Quanto ao Seu Madruga quase beijar a Dona Florinda, ele tinha mesmo é que dar uma "chacoaiada" de uma vez nela prá melhorar o humor dela logo e pro Professor aprender a deixar de ser "mosca de padaria" de uma vez por todas!
Concordo com você, "Ô cô..."!
O Seu Madruga quase beijar a Dona Florinda seria pra mim uma coisa muito nojenta!