Acho que não pode editar o post.RGMOficial escreveu: ↑30 Jan 2025, 18:50opa, pessoal. só avisando que tive que editar a mensagem, pois o lucas SÓ AGORA mandou as apostas do chaves ksksksskskkssksksksksksksks

Acho que não pode editar o post.RGMOficial escreveu: ↑30 Jan 2025, 18:50opa, pessoal. só avisando que tive que editar a mensagem, pois o lucas SÓ AGORA mandou as apostas do chaves ksksksskskkssksksksksksksks
Amg, não pode editar, faz outro post e deixa o outro em brancoRGMOficial escreveu: ↑30 Jan 2025, 18:50opa, pessoal. só avisando que tive que editar a mensagem, pois o lucas SÓ AGORA mandou as apostas do chaves ksksksskskkssksksksksksksks
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
@RGMOficialLouca da Escada escreveu: ↑30 Jan 2025, 19:43Amg, não pode editar, faz outro post e deixa o outro em brancoRGMOficial escreveu: ↑30 Jan 2025, 18:50opa, pessoal. só avisando que tive que editar a mensagem, pois o lucas SÓ AGORA mandou as apostas do chaves ksksksskskkssksksksksksksks
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar