Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8433 vezes
- Curtiram: 4678 vezes
SBT confirma a volta de Chaves e Chapolin
Sim, era isso que eu mencionei. A não ser que estejam esperando acertar com tudo, para anunciar a volta de todas as séries, ou o cara se confundiu mesmo.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 1871 vezes
O Vent acabou de postar o seguinte no Eplay:
"Dentro do SBT não vejo ninguém falando de redublagem. Sei que os filmes do Chesperito estão com problemas envolvendo quem vai dublar e tal.
E sobre a previsão de estreia, a expectativa é que seja dia 12 em formato de "pré-estreia" e sendo anunciado pela Silvia. Ela está tentando fazer um Feriadão com auditório e algo bem legal. Mas acho que não foi aprovado ainda pois a equipe dela não dá conta disso, e vão precisar chamar pessoas de outros programas e até agora não soube de ninguém que foi pra lá. Como o projeto foi antes desses cortes, talvez nem role. O SBT está uma bagunça. "
"Dentro do SBT não vejo ninguém falando de redublagem. Sei que os filmes do Chesperito estão com problemas envolvendo quem vai dublar e tal.
E sobre a previsão de estreia, a expectativa é que seja dia 12 em formato de "pré-estreia" e sendo anunciado pela Silvia. Ela está tentando fazer um Feriadão com auditório e algo bem legal. Mas acho que não foi aprovado ainda pois a equipe dela não dá conta disso, e vão precisar chamar pessoas de outros programas e até agora não soube de ninguém que foi pra lá. Como o projeto foi antes desses cortes, talvez nem role. O SBT está uma bagunça. "

- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 2238 vezes
Se for pra deixar as esquetes do Dr. Chapatin, Beterraba e Chespirito só pra sábado às 6h, que o SBT vá pro inferno.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Pavi
- hperego
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
Se o Silvio Santo tivesse vivo e no comando, colocaria no horário do "Tá na Hora" para aumentar a audiência, como se sabe que ele era loko e cancelava programação de ultima hora.
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 408 vezes
- Curtiram: 1622 vezes
"E sobre a previsão de estreia, a expectativa é que seja dia 12 em formato de "pré-estreia" e sendo anunciado pela Silvia. Ela está tentando fazer um Feriadão com auditório e algo bem legal."
Desculpa, mas Silvia Abravanel e "algo bem legal" juntos num combina muito não
Desculpa, mas Silvia Abravanel e "algo bem legal" juntos num combina muito não

- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- Burrro Estropiado
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1245 vezes
- Curtiram: 1093 vezes
Liste as coisas que esse cara acertou, tem vários ADMs do Eplay que tão achando isso pura balela.ClebersonP escreveu: ↑02 Out 2024, 14:51Segundo um usuário lá do Eplay chamado Vent que ultimamente tem trazido e acertado várias notícias sobre o SBT
Inclusive ele tentar concertar a nota dzendo que vai rolar o Clube mostra incoência visto que até o momento apenas Chaves e Chapolin tiveram seus difeitos de exibição retomados, até q se prove o contrário esse Vent é tão mentiroso quanto o Jean Chambre
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 1555 vezes
Não acho que CH vai voltar em todos esses horários ao mesmo tempo.
Seria o atestado de incompetência do SBT em não ter um programação própria para brigar com Record e Band.
Imagino que a emissora esteja fazendo testes para ver em quais dessas faixas o retorno seria garantia de audiência.
Seria o atestado de incompetência do SBT em não ter um programação própria para brigar com Record e Band.
Imagino que a emissora esteja fazendo testes para ver em quais dessas faixas o retorno seria garantia de audiência.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro
Não tenho que listar nada, se vc quer provas acesse o Eplay e procure, Barbano, O Gordo, Flash acessam o eplay todo dia e podem provar que o rapaz quase sempre tem acertado. Quando erra é por culpa do SBT que nunca tem planejamento.TVS-SBT escreveu: ↑02 Out 2024, 18:37Liste as coisas que esse cara acertou, tem vários ADMs do Eplay que tão achando isso pura balela.ClebersonP escreveu: ↑02 Out 2024, 14:51Segundo um usuário lá do Eplay chamado Vent que ultimamente tem trazido e acertado várias notícias sobre o SBT
Inclusive ele tentar concertar a nota dzendo que vai rolar o Clube mostra incoência visto que até o momento apenas Chaves e Chapolin tiveram seus difeitos de exibição retomados, até q se prove o contrário esse Vent é tão mentiroso quanto o Jean Chambre
E sobre Clube ele não é obrigado a saber até pq não temos uma informação oficial se a série está nessa volta ou não,e pode muito bem estar se referindo aos esquetes dos anos 70 do Beterrada, Chapatin, Chespirito, enfim não dá pra bater o martelo em nada antes do SBT trazer novos detalhes.
Eu mesmo tinha certeza e recebi de fontes de lá que não seria redublado,hoje já tenho minhas dúvidas.

- Chapado
- Membro Memorável
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
ClebersonP escreveu: ↑02 Out 2024, 15:21E sobre a previsão de estreia, a expectativa é que seja dia 12 em formato de "pré-estreia" e sendo anunciado pela Silvia. Ela está tentando fazer um Feriadão com auditório e algo bem legal. Mas acho que não foi aprovado ainda pois a equipe dela não dá conta disso, e vão precisar chamar pessoas de outros programas e até agora não soube de ninguém que foi pra lá. Como o projeto foi antes desses cortes, talvez nem role. O SBT está uma bagunça. "
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- ClebersonP
- Membro
SBT divulgou filmes da semana que vem e só divulgaram o cine espetacular, grandes chances de talvez vir CH das 14h00 as 18h. Até pq das 12h00 as 14h00 tem Raul Gil que acho que não roda nem com Feriadao.
A não ser que não divulgaram o filme de sábado ainda porque no fim de semana volta o horário político para o segundo turno e talvez não tenham definido a grade pra volta do HP
A não ser que não divulgaram o filme de sábado ainda porque no fim de semana volta o horário político para o segundo turno e talvez não tenham definido a grade pra volta do HP

- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 279 vezes
- Curtiram: 1130 vezes
O SBT colocar em 5 horários diferentes só mostra o desespero deles e a falta de conteúdo decente dentro da grade de programação.
É claro, tem a possibilidade de serem somente os horários que eles estão cogitando, para escolher o melhor (igual outros usuários sugeriram).
Aqui vai uma análise dos horários da exibiam de Segunda à Sexta que estão na notícia:
12:30-13:30- Eles não tiraram à desnecessária reprise de Carinha de Anjo, com os seriados acabando logo no horário que a novela começa.
Dentro dessa proposta, o SBT encurtaria o "Chega Mais Notícias" ou mesclaria ele com o "Chega Mais".
Assim, esse programa começaria 9:30 e terminaria 12:30, para começar os seriados.
É um horário bem marcante para os fãs mais antigos e pode ser uma estratégia interessante, pois apelaria para a nostalgia, mas tem um inconveniente: às crianças e jovens que estudam de tarde perderiam essa exibição.
18:30- 19:45 : É um horário acessível para todos os públicos e toda a família, tendo a vantagem de estar antes do jornal da emissora. As famílias poderia assistir enquanto jantam.
Sendo sincero com vocês, esse é o meu horário favorito para a volta.
Poderiam fazer aquilo de colocarem em ambos os horário, mas só mostraria o desespero da emissora, além de saturarem muito mais rápido os seriados.
Além do mais, eu espero que seja uma dobradinha de Chaves e Chapolin!
É claro, tem a possibilidade de serem somente os horários que eles estão cogitando, para escolher o melhor (igual outros usuários sugeriram).
Aqui vai uma análise dos horários da exibiam de Segunda à Sexta que estão na notícia:
12:30-13:30- Eles não tiraram à desnecessária reprise de Carinha de Anjo, com os seriados acabando logo no horário que a novela começa.
Dentro dessa proposta, o SBT encurtaria o "Chega Mais Notícias" ou mesclaria ele com o "Chega Mais".
Assim, esse programa começaria 9:30 e terminaria 12:30, para começar os seriados.
É um horário bem marcante para os fãs mais antigos e pode ser uma estratégia interessante, pois apelaria para a nostalgia, mas tem um inconveniente: às crianças e jovens que estudam de tarde perderiam essa exibição.
18:30- 19:45 : É um horário acessível para todos os públicos e toda a família, tendo a vantagem de estar antes do jornal da emissora. As famílias poderia assistir enquanto jantam.
Sendo sincero com vocês, esse é o meu horário favorito para a volta.
Poderiam fazer aquilo de colocarem em ambos os horário, mas só mostraria o desespero da emissora, além de saturarem muito mais rápido os seriados.
Além do mais, eu espero que seja uma dobradinha de Chaves e Chapolin!

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Lucas_Epic2
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Pro SBT ficar exibindo em horário local
no horário de almoço, é melhor nem ter pressa em voltar a exibir,as afiliadas adoram boicotar as Séries em troca de exibir o Show de Barbáries dos Jornais locais, vide SBT Rio. Chapolin era um impossível de ver por volta 2008, pois o SBT interior RJ amava colocar uma Maratona Mequetrefe Sub-Polishop.
no horário de almoço, é melhor nem ter pressa em voltar a exibir,as afiliadas adoram boicotar as Séries em troca de exibir o Show de Barbáries dos Jornais locais, vide SBT Rio. Chapolin era um impossível de ver por volta 2008, pois o SBT interior RJ amava colocar uma Maratona Mequetrefe Sub-Polishop.
É Só Médio Ruiva!
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 81 vezes
Um único horário de segunda a sexta e nos fins de semana está ótimo. Porque dois períodos de exibição de segunda até sábado e mais no domingo seria um convite a saturação. Já pensaram uns 6 episódios por dia?
- Luciano Junior
- Membro
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1187 vezes
Muita gente aqui não entendeu a notícia. O SBT cogitou esses horários, isso não quer dizer que as séries serão exibidas em todos eles ao mesmo tempo.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2077 vezes
- Curtiram: 4484 vezes
Pode até ter chute na matéria, mas o horário de exibição não deve sair disso mesmo. De domingo só é viável de manhã. De sábado só no começo da manhã ou a tarde mesmo. E durante a semana seria na hora do almoço ou final da tarde, não tem muito como fugir disso.
E as chances de entrar em horário local são altas. O sbt não comercializa horário local, e justamente por isso tem dificuldade de programas próprios se pagarem nessas faixas. Então acabam sendo faixas ideiais para jogarem os enlatados, que têm baixo custo.
E as chances de entrar em horário local são altas. O sbt não comercializa horário local, e justamente por isso tem dificuldade de programas próprios se pagarem nessas faixas. Então acabam sendo faixas ideiais para jogarem os enlatados, que têm baixo custo.