Foi a melhor Glória, na minha opinião.
Aos poucos vários "mistérios" envolvendo CH vão se resolvendo, a Paty de 72 era muito bonita, espero que um dia descubram seu nome/paradeiro.Baixinho escreveu:Legal que a Glória mais bonita de todas esteja viva. Agora só falta a Paty de 72 q é um verdadeiro mistério , mas vai que um dia alguma dela seja revelada .
Sim, o Chespirotadas é meu!joseph escreveu:yo vi la información en la cuenta de instagram "chespirotadas" (no se si será manejada por algun miembro del foro)
el texto junto a la foto posteada por Antonio Felipe dice así:
"A segunda atriz a encarnar a linda vizinha Glória, em 1975, foi a acapulquenha Olívia García Leyva. Com sua beleza natural, Olívia ganhou o terceiro lugar no concurso “Señorita México”, décadas antes de trabalhar com Chespirito. Pelo que sei, não seguiu a carreira de atriz! Na net há boatos de que Olívia falecera em um acidente automobilístico em 1999. Mas pesquisando mais sobre ela, descobri que ela está viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta e mãe da apresentadora, blogueira e designer mexicana Olivia Peralta. Em contato com Olivia Peralta, lhe perguntei se sua mãe era a mesma Olivia Leyva que interpretou a Glória em 1975 e ela me respondeu que sim!!! Na foto, mãe e filha juntas em 2013!"