Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Inacreditável isso ter sido encontrado tão recentemente pra depois ficar perdido de novo, o canal pode até ter sido deletado, mas isso não quer dizer que o drive deixou de existir (eu acho...) enfim, espero que isso reapareça algum dia...
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 487 vezes
Se você se lembrar de mais alguma coisa, diga! Agora estou a procura!
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Será que era a única raridade que tinha no extinto canal dele?Bruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 16:07Inacreditável isso ter sido encontrado tão recentemente pra depois ficar perdido de novo, o canal pode até ter sido deletado, mas isso não quer dizer que o drive deixou de existir (eu acho...) enfim, espero que isso reapareça algum dia...

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3707 vezes
Vai no seu google drive e aperta em "Compartilhados comigo". Se você abriu a pasta uma única vez, está láBruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 15:37Eu lembro perfeitamente que eu já tive acesso ao episódio Aventuras em Vênus (1973) com o áudio original em espanhol, lembro muito bem disso porque um canal (cujo eu infelizmente esqueci o nome, acho que era Chavo84, algo assim) disponibilizou todos os episódios de Chaves e Chapolin dos anos 70 a 90 que estavam disponíveis em espanhol, e eu me deparei com o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, eu lembro que o dono desse canal disponibilizou os episódios num Google Drive, infelizmente eu não lembro o nome do canal, e mesmo se eu lembrasse, não adiantaria muito já que o canal foi deletado, me arrependo profundamente de não ter feito o download do episódio

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- Pavi • a very well mister yo • Sargento Refúgio • Peter Griffin

-
- Membro
Tem um problema, eu não encontrei o arquivo e ainda por cima eu devo ter acessado com o email do meu pai, que ficou tanto tempo inativo que agora não existe mais (não sei se é assim que funciona, mas eu não consigo mais acessar ele)O Gordo escreveu: ↑12 Out 2024, 17:14Vai no seu google drive e aperta em "Compartilhados comigo". Se você abriu a pasta uma única vez, está láBruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 15:37Eu lembro perfeitamente que eu já tive acesso ao episódio Aventuras em Vênus (1973) com o áudio original em espanhol, lembro muito bem disso porque um canal (cujo eu infelizmente esqueci o nome, acho que era Chavo84, algo assim) disponibilizou todos os episódios de Chaves e Chapolin dos anos 70 a 90 que estavam disponíveis em espanhol, e eu me deparei com o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, eu lembro que o dono desse canal disponibilizou os episódios num Google Drive, infelizmente eu não lembro o nome do canal, e mesmo se eu lembrasse, não adiantaria muito já que o canal foi deletado, me arrependo profundamente de não ter feito o download do episódio
![]()
-
- Membro
Eu lembro que a abertura original estava presente, e também que o canal dele tinha disponibilizado episódios de Chaves de 1973 a 1992, e os episódios de Chapolin de 1973 a 1976, eu não cheguei a assistir o episódio porque eu imaginei que podia ter acesso a ele mais tarde, mas eu vi alguns trechos, mas nenhum detalhe que me faça lembrar tão precisamente
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Queria acreditar mas a gente acaba ficando tão escaldado...
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- a very well mister yo • Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro
Tenta o esqueci minha senha! E-mail não tem inatividade, Já vi gente entrando em e-mail que não entra a dez, quinze anosBruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 19:01Tem um problema, eu não encontrei o arquivo e ainda por cima eu devo ter acessado com o email do meu pai, que ficou tanto tempo inativo que agora não existe mais (não sei se é assim que funciona, mas eu não consigo mais acessar ele)O Gordo escreveu: ↑12 Out 2024, 17:14Vai no seu google drive e aperta em "Compartilhados comigo". Se você abriu a pasta uma única vez, está láBruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 15:37Eu lembro perfeitamente que eu já tive acesso ao episódio Aventuras em Vênus (1973) com o áudio original em espanhol, lembro muito bem disso porque um canal (cujo eu infelizmente esqueci o nome, acho que era Chavo84, algo assim) disponibilizou todos os episódios de Chaves e Chapolin dos anos 70 a 90 que estavam disponíveis em espanhol, e eu me deparei com o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, eu lembro que o dono desse canal disponibilizou os episódios num Google Drive, infelizmente eu não lembro o nome do canal, e mesmo se eu lembrasse, não adiantaria muito já que o canal foi deletado, me arrependo profundamente de não ter feito o download do episódio
![]()
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro
Pois é, já vi tanta gente falando esse tipo de coisa pra no final não ter nada, e eu sempre tento acreditar, mas é uma confiança desconfiada, sabe?
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
- a very well mister yo • Sargento Refúgio
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 390 vezes
- Curtiram: 355 vezes
Quais cenas você lembra de ter visto?Bruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 19:05Eu lembro que a abertura original estava presente, e também que o canal dele tinha disponibilizado episódios de Chaves de 1973 a 1992, e os episódios de Chapolin de 1973 a 1976, eu não cheguei a assistir o episódio porque eu imaginei que podia ter acesso a ele mais tarde, mas eu vi alguns trechos, mas nenhum detalhe que me faça lembrar tão precisamente

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Você não disse que viu isso em 2022? Dois anos ou menos é tempo suficiente pra um email ficar "inativo"?Bruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 19:01Tem um problema, eu não encontrei o arquivo e ainda por cima eu devo ter acessado com o email do meu pai, que ficou tanto tempo inativo que agora não existe mais (não sei se é assim que funciona, mas eu não consigo mais acessar ele)
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8198 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
2022? Sei não, uma coisa dessa não passaria despercebido pelo Meio CH, que tem muito "ninja" e milhares de fãs só aqui no Fórum, não querendo duvidar do relato do cara, mas me impressiona que algo assim, em pleno 2022 tenha passado despercebido do Meio CH...
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 266 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Não duvido de mais nada, depois do caso do esquete do "chango"

Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3707 vezes
^ eu ia mencionar isso mas errei o tópico.Chavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 19:32Não duvido de mais nada, depois do caso do esquete do "chango"![]()
Sobre o "Vênus em espanhol" aí, sou macaco velho aqui no fórum já, e agora só acredito vendo...

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8198 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
É, tinha me esquecido desse esquete do Chango, enfim...