Já na gravação do LP, nós já não vemos nenhum desânimo da parte dele.

ASSISTA AGORA!
Tá fazendo umas lives meio assustadoras, confesso que sempre imaginei ele ocupado e tocando varias coisas, então ver o canal dele cheio de lives longas com ele conversando sobre sei lá o que me deixou meio perturbado (não sei se é por causa da barba ou a iluminação escura que ele usa, talvez uma combinação dos dois).Rodolfo Albiero escreveu: ↑24 Ago 2020, 19:22Tinha que ser o Chaves (esse era extraordináriamente bem escrito, do Igor C. Barros - por onde anda ele?).
Eu acho que foi por causa da quantidade de episódios existentes no lote de 90 (O interminável lote de 90). Episódios como Irmãos Gêmeos por exemplo sequer teve bgms. Como as séries explodiram de audiência nessa época, acho que devido à pressa de colocar episódios novos no ar, fizeram o Maga tipo que desanimar em alguns episódios.RHCSSCHR escreveu: ↑25 Ago 2020, 19:04Será que uma das possibilidades de o Gastaldi ter dublado "desanimado" no lote de 90 não foi devido ao fim do núcleo de dublagem da TVS, durante a transferência da MaGa da TVS para a Marsh Mallow?Olhando por essa perspectiva, faz sentido.
Já na gravação do LP, nós já não vemos nenhum desânimo da parte dele.![]()
Homessa escreveu: ↑25 Ago 2020, 18:10Como eu faço para ver?Comecei a pesquisar sobre episódios perdidos ainda em 2001, junto com um colega de turma.Lucas de Brito escreveu: ↑24 Ago 2020, 21:53Caramba, as imagens de perdidos do Tinha que Ser o Chaves! são simplesmente nostálgicas pra quem chegou a ver durante os anos 2000. Voltei no tempo agora.
Pô, eu até cheguei a procurar pra ver se achava de novo agora, mas não encontrei também... O que eu lembro tá só na memória mesmo.
Eu não assisti à estreia do lote de 90 do Chapolin à noite, apenas às reprises no horário de almoço a partir de 1991 (creio). O mais bizarro em relação às sagas é que, no caso dos finais de "Juleu e Romieta" e "O Show Tem que Continuar", nos anos 90 o SBT sempre exibia os anúncios das continuações normalmente, mas não exibia os episódios... (ao contrário de "Branca de Neve", "Alfaiate Valente" e "Os Piratas", cujos anúncios eram sempre cortados).Rodolfo Albiero escreveu:...lembro da minha espera para ver Os Piratas - Parte 3 e Juleu e Romieta - Parte 2.. totalmente em vão.
Não apareceu pra mim.Igo escreveu: ↑27 Ago 2020, 21:42Print da página do "Tinha que ser o Chaves" com os episódios perdidos que tenho salvo. Hoje em dia quase não se encontram as imagens mesmo, mas só o "esqueleto" do site. Fica o registro.
Nessa época eu ficava imaginando que episódios seriam esses. Hoje em dia já sabemos quais são perfeitamente. Avançamos muito.
![]()
Editei a mensagem. Acho que agora deu certo.Homessa escreveu: ↑27 Ago 2020, 22:06Não apareceu pra mim.Igo escreveu: ↑27 Ago 2020, 21:42Print da página do "Tinha que ser o Chaves" com os episódios perdidos que tenho salvo. Hoje em dia quase não se encontram as imagens mesmo, mas só o "esqueleto" do site. Fica o registro.
Nessa época eu ficava imaginando que episódios seriam esses. Hoje em dia já sabemos quais são perfeitamente. Avançamos muito.
![]()