Essa É A Foto Do Revolvinho Do Chaves
E Também Acho Que O Revolvinho Do Chaves Tem 15 Minutos
Com certeza vem com um esquete dos ladrões antes, acho bem mais provável, tem gente que afirma ter visto no SBT passando junto ao do revolvinho inclusive, mas ele seria de apenas 3 minutos, curto e mudo, uma versão anterior de um esquete dos ladrões do Programa Chespirito em que eles querem assaltar uma casa.HerVen 80 escreveu:Só resta descobrir, qual seria o episódio da compilação! Tem um relato dizendo que em um país, não sei que ano foi isso, viram 2 episódio de 1972 do Chaves, não sei se foi no Peru, que primeiro passou um episódio do Chaves em que as crianças tocavam instrumentos e o outro episódio, foi elas dando banho num cachorro (da foto que circula na internet). Foi por isso que surgiu o boato de que Revolvinho do Chaves e Madruguinha fizeram parte de uma compilação. Mas vai que eles tinham esses dois quadros de Chespirito e decidiram passar em sequência, vai saber. Até hoje essa história é um mistério! Ainda tem essa história dos ladrões, que realmente pode ser ela a história da compilação do revolvinho, mas tem uns que dizem que o Chaves passou direto no dia da enchente e que depois que o ep de Chaves acabou, voltou tudo ao normal. Eu também acho que só passou o episódio de Chaves, a história faz mais sentido.
Eu só queria entender, porque falaram que no Peru, acho que esse foi o país, passou esse! Tô desconfiada que se isso aconteceram, pegaram quadros do Chespirito mesmo e não uma compilação! Quando as dos ladrões, pode ser curta mesmo, como aquela do que eles quebram a janela que é bem curtinha.Jacinto escreveu:Acho que não faz parte, seria muito grande pra caber em um programa, e esse do Madruguinha, creio eu, que deve ter a mesma duração que dizem ter o do revolvinho que seria de mais de 13 minutos
Não tem nem como ter ideia da duração desses esquetes, cara.Jacinto escreveu:Acho que não faz parte, seria muito grande pra caber em um programa, e esse do Madruguinha, creio eu, que deve ter a mesma duração que dizem ter o do revolvinho que seria de mais de 13 minutos
Você se refere a parte 1, né? Porque a história das partes 2 e 3 tem uma versão mais antiga de 1972 também, exibida no dia 23 de Outubro de 1972 cujo a sinopse diz: ''El Chavo del Ocho no puede sacar sus dedos de una bola de boliche.''Barbano escreveu:Não tem nem como ter ideia da duração desses esquetes, cara.Jacinto escreveu:Acho que não faz parte, seria muito grande pra caber em um programa, e esse do Madruguinha, creio eu, que deve ter a mesma duração que dizem ter o do revolvinho que seria de mais de 13 minutos![]()
Alguém imaginaria que o esquete que originou a longa saga do velho do saco teria menos de 8 minutos, sendo parte dele com roteiro originando o episódio do bolo da Dona Clotilde?
Pior que não, pois Chespirito sempre usava algum elemento pra deixar o episódio mais longo. E como a maioria dos episódios dessa temporada são relativamente curtos, acho que é mais um esquete do que um episódio com um enredo super elaborado em si.Edward escreveu:não da pra basear o tempo desse esquete do madruguinha com o do profe de 81?
Eu acho que é assim: o começo igual do animais proibidos (o Chaves falando que encontrou um cão,etc.) e depois eles dando banho no cachorro!Hyuri Augusto escreveu:Pior que não, pois Chespirito sempre usava algum elemento pra deixar o episódio mais longo. E como a maioria dos episódios dessa temporada são relativamente curtos, acho que é mais um esquete do que um episódio com um enredo super elaborado em si.Edward escreveu:não da pra basear o tempo desse esquete do madruguinha com o do profe de 81?