Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
JF CHmaníaco escreveu:Foi a biscavó dele quem tirou a foto
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Churrumín escreveu:Alguns relatos de episódios que encontrei navegando pelo ForoChavo. Não ponho minha mão no fogo por nenhum - até porque tem uns muito estranhos.
Dona Florinda encontra Chaves chorando, e pergunta o que aconteceu. Ele diz que perdeu um saco com um barquinho de brinquedo. Ela se apieda, e dá outro barco para ele. O mesmo acontece com Dona Clotilde, e depois com Seu Madruga. Dois usuários relataram em 2007.
Vários relatos de um episódio de Natal em 1976. Talvez aquelas fotos da cantata que temos sejam realmente de um episódio.
Uma versão do episódio dos "confetes", de 1971. Óbvio, só pode ser de 1972, e deve ser o famoso Revolvinho do Chaves.
Vários relatos de exibições de "O Vendedor de Balões", estritamente seguido por "Os Balões do Quico". Esse episódio devia ser comum nos anos 90, que nem o dos Toureiros de 1973 era para nós.
O Fantasma do Senhor Barriga, em uma suposta versão original de 1974. O mesmo usuário que relatou isso também relatou ter visto: a segunda parte da saga do Sapateiro de 1973, Toureiros de 1973, Bebê Versus Compras (que na época era perdido) de 1973, e as duas partes da Pichorra de 1976. - Pela Telefe.
Segundo o mesmo usuário, na abertura do episódio do Fantasma de 1974 ainda dizia-se o seguinte: "Atuação especial do mariachi -Fulano-"...
Seu Madruga ainda na casa que seria de Dona Florinda, contracenando com um ator gordo (não o Edgar Vivar) no papel de leiteiro. A mesma pessoa relatou ver um episódio com o Villagrán nos anos 80, uma paródia de um conto infantil. Ela julgava como um perdido também, mas hoje sabemos que é o episódio da Branca de Neve, que foi reprisado. Isso, de certa forma, dá mais credibilidade para que o primeiro relato, o do leiteiro, seja real também.
Otros relatos muy interesantes:
"Ahora que me acuerdo hay otro sketch de 1971 que yo titulé "La enamorada de Don Ramón", pero me olvidé de ponerlo en la lista. Para los que quieren saber de qué se trataba, era de una señora que le iba a comprar globos a Don Ramón para su hijita y luego le lanzanba piropos. La Chilindrina y el Chavo luego peleaban con la niña y la mujer al final le rompe uno por uno los globos de Don Ramón.
Este fragmento de sketch lo vi en un especial de 2003 en Argentina, que, como un auténtico idiota, no grabé. Lo emitieron por Canal 13."
Probablemente una escena de "La Casita de Quico" (1973): "Hace unos años vi un documental donde pasaban un pequeño fragmento de un scketch donde aparecia el Chavo pegandole con una almohada en la panza al Sr. Barriga en la puerta de la Vecindad, y tambien aparecia la Chilindrina. La cosa es que aparecia la escenografia como era en 1973, y el vestuario del Chavo era de 1973 tambien, pero la Chilindrina aun usaba el vestido de 1972 (El rosado ajustado), y todavia no tenia flequillo (cerquillo) como en 1973..."
Churrumín escreveu:
Seu Madruga ainda na casa que seria de Dona Florinda, contracenando com um ator gordo (não o Edgar Vivar) no papel de leiteiro.
provavelmente ele viu foi o roupa velha, mas ainda é possível que seja verdade pois a vesão de 72 é perdida e no remake de 75 o roupa velha é o próprio madruga, pode ser que tenha acontecido o mesmo (talvez até o ator seja o mesmo, um personagem que arrumava vários empregos mas seu lugar foi tomado pelo sr. madruga)
Probablemente existan muchos episodios donde sólo aparezcan Seu Madruga, Chaves, a Chiquinha e o ator do Roupa Velha.
Hablando serio, creo que en la época de la Mesa Cuadrada exista un sketch donde Chespirito intenta pegar algo y rompe todo, viendo hoy por la TV el episodio del ropavejero III 1978. Porque Chespirito es un hombre de regrabar todos los guiones escritos en muchos años.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Churrumín escreveu:
Seu Madruga ainda na casa que seria de Dona Florinda, contracenando com um ator gordo (não o Edgar Vivar) no papel de leiteiro.
provavelmente ele viu foi o roupa velha, mas ainda é possível que seja verdade pois a vesão de 72 é perdida e no remake de 75 o roupa velha é o próprio madruga, pode ser que tenha acontecido o mesmo (talvez até o ator seja o mesmo, um personagem que arrumava vários empregos mas seu lugar foi tomado pelo sr. madruga)
Nenhum sketch dos anos de 1971 a 1973 pode ser chamado exatamente de ''perdido mundial''. Eles fazem parte do programa ''Chespirito'' (1971-1973), que atualmente não passa em nenhum canal da Televisa e do mundo, mas não são ''perdidos mundiais''. Se o programa for exibido, é provável que a grande maioria desses sketch's apareçam.
Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
Churrumín escreveu:
Nenhum sketch dos anos de 1971 a 1973 pode ser chamado exatamente de ''perdido mundial''. Eles fazem parte do programa ''Chespirito'' (1971-1973), que atualmente não passa em nenhum canal da Televisa e do mundo, mas não são ''perdidos mundiais''. Se o programa for exibido, é provável que a grande maioria desses sketch's apareçam.
Isso que eu penso, é a mesma coisa que eu falar que todos os episódios do "Buenas Notícias" são perdidos mundiais.
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Eu já nem tenho mais esperança de exibirem Chespirito 1971-1973. Sempre quando anunciam alguma coisa é só Supergenios 1970, aqueles episódios de sempre.