É mesmo, um episódio de 1973 pra fazer remake só em 1980! E aliais, acho que a lavadora é algum episódio herdado dos quadrinhos do Chaves, deve ser por isso que o episódio foi escrito pelo Horácio.Jacinto escreveu:Acho nada a ver a saga do gato ter uma versão em 73, acho bem mais provável tem uma versão da lavadora em 73 do que do julgamento.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1118 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Bonaparte16
- Membro
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Hahahah,é que eu tava vendo a lista e copiei o episódio erradoIgorBorgesCH escreveu:Cara, você tá por fora:Bonaparte16 escreveu:Por falar em Perdidos desconhecidos,eu acho que alguma dessas esquetes desconhecidas dos ladrões é a primeira versão de "Falsos Mendigos" de 1980,visto que a temporada de 1980 é praticamente um remake de todas as temporadas anteriores,e essa história tá mais pra cara do Peterete do que pro Botijão.

"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- IgorBorgesCH
- Membro
Acho que não!Bonaparte16 escreveu:Hahahah,é que eu tava vendo a lista e copiei o episódio erradoIgorBorgesCH escreveu:Cara, você tá por fora:Bonaparte16 escreveu:Por falar em Perdidos desconhecidos,eu acho que alguma dessas esquetes desconhecidas dos ladrões é a primeira versão de "Falsos Mendigos" de 1980,visto que a temporada de 1980 é praticamente um remake de todas as temporadas anteriores,e essa história tá mais pra cara do Peterete do que pro Botijão.
,eu iria colocar "Assaltando Poucas Trancas",tem outra versão desse episódio em 1973?
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7830 vezes
- Curtiram: 4347 vezes
Até porque em 1975 tudo é remake né ? E se pegar os remakes em 75 boa parte é só no finzinho da temporada, ou remakes do Programa Chespirito (72) como a saga do Velho do Saco, Vizinhas, e até um de 74 como o da Troca de bolos.IgorBorgesCH escreveu:É mesmo, um episódio de 1973 pra fazer remake só em 1980! E aliais, acho que a lavadora é algum episódio herdado dos quadrinhos do Chaves, deve ser por isso que o episódio foi escrito pelo Horácio.Jacinto escreveu:Acho nada a ver a saga do gato ter uma versão em 73, acho bem mais provável tem uma versão da lavadora em 73 do que do julgamento.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
O da lavadora provavelmente é roteiro inédito mesmo, como vários de 79.

- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Com tantos episódios inéditos que se passavam dentro do restaurante, eles podiam ter feito um dentro da vila também!Barbano escreveu:O da lavadora provavelmente é roteiro inédito mesmo, como vários de 79.
Também tem o caso da festa da independência também! Fora que ainda tem as versões do Sapateiro e Sustos na Vila de 1972, descobertas recentemente na Teleguia. Ambas com versão em 1973.IgorBorgesCH escreveu:Tem o Festa da Boa Vizinhança reprisado em 1973 com remake em 1973! E ai sabichão?O Gordo escreveu:Era uma vez um gato, tendo "O julgamento" no Chapatin em 72 reprisado em 73?
Editado pela última vez por HerVen 80 em 15 Out 2016, 13:18, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de HerVen 80 (total: 1):
- Bonaparte16

We can beat them, just for one day
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Tem outros na vila, como o do parque de diversões, Hector Bonilla, cinema, dia da criança, dia dos namorados, Peludinho, etc.
E hoje já se sabe que o do hospital provavelmente seria um deles também. Por incrível que pareça, a temporada de 79 é uma das que mais tem roteiros inéditos (e remakes podres também).
E hoje já se sabe que o do hospital provavelmente seria um deles também. Por incrível que pareça, a temporada de 79 é uma das que mais tem roteiros inéditos (e remakes podres também).

- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Com a falta de Seu Madruga e Quico, até acabou saindo algumas novas idéias de histórias que não era ninguém imitando eles e sim, histórias sem eles.Barbano escreveu:Tem outros na vila, como o do parque de diversões, Hector Bonilla, cinema, dia da criança, dia dos namorados, Peludinho, etc.

We can beat them, just for one day
- IgorBorgesCH
- Membro
E ainda mais, eu lembro que eu vi no FUCH que um usuário disse que aquilo do episódio da lavadora foi um cara lá que inventou, porque ele tinha dito que esse cara inventou que tinha visto esse episódio em 1988 com os créditos do gato amassado!Barbano escreveu:Tem outros na vila, como o do parque de diversões, Hector Bonilla, cinema, dia da criança, dia dos namorados, Peludinho, etc.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7830 vezes
- Curtiram: 4347 vezes
Não tem nada disso, se supõe que o da lavadora existe porque o Leandro Lima e Morena afirmam ter visto esse episódio passando em 1984 na estreia do lote no SBT uma única vez, e o Leandro Lima afirma ter visto com Quico e Seu Madruga, e ele praticamente acertou tudo ou quase tudo dos seus relatos, fora esse relato, o resto é tudo balela de quem viu em 1988, 2008 e tal...
- Bonaparte16
- Membro
Eu acredito mais que exista uma versão do "O Aniversário do Professor" em 1973,do que o julgamento.
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 202 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Talvez o episódio O Aniversário do Sr.Madruga seja roteiro inédito, assim como o aniversário do Kiko.
Digo talvez porque pode ser que ambos sejam inspirados em episódios de 72 que não conhecemos.
Principalmente depois de saber que já houve versões de Os bombeiros e A bola de boliche neste ano de 1972.
Digo talvez porque pode ser que ambos sejam inspirados em episódios de 72 que não conhecemos.
Principalmente depois de saber que já houve versões de Os bombeiros e A bola de boliche neste ano de 1972.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
A Florinda descreveu um momento da parte 2 do "Tudo sobe,até os aviões" quando ela apresentou o roupão vermelho do Chapolin nesse episódio. Como ela se lembra desses detalhes se ele é um perdido mundial? Existe a possibilidade do Chespirito possuir um acervo pessoal dos seus programas ou ela andou relendo o roteiro?

- Bonaparte16
- Membro
Eu disse o Aniversário do professor,não do seu madruga.Nandinho s. escreveu:Talvez o episódio O Aniversário do Sr.Madruga seja roteiro inédito, assim como o aniversário do Kiko.
- IgorBorgesCH
- Membro
Tem uma versão desse episódio em 1984!Anderson silveira escreveu:A Florinda descreveu um momento da parte 2 do "Tudo sobe,até os aviões" quando ela apresentou o roupão vermelho do Chapolin nesse episódio. Como ela se lembra desses detalhes se ele é um perdido mundial? Existe a possibilidade do Chespirito possuir um acervo pessoal dos seus programas ou ela andou relendo o roteiro?