Fala galera, beleza? trago aqui para vocês todos os trechos recuperados de "Con Humor", espero que ajude:
P1. Chespirito: O bombeiro (El bombero)
► Exibir Spoiler
P2. Dom Caveira: A viúva (La viuda)
► Exibir Spoiler
trecho um:
trecho dois:
P4. Chespirito: A história de Frédéric Chopin, não como foi, mas como poderia ter sido (La historia de Frédéric Chopin. No como fue, sino como pudo haber sido)
► Exibir Spoiler
trecho um:
trecho dois:
P7. Dom Caveira: Dom Caveira (Don Calavera)
► Exibir Spoiler
P8. Increíble Pero Ciento Por Ciento: Increíble Pero Ciento Por Ciento - A galinha de Gelipe (Increíble Pero Ciento Por Ciento - La gallina de Gelipe)
► Exibir Spoiler
P9. La Noticia Rebelde: Cobertura de um crime (Reportaje de un crime)
► Exibir Spoiler
P10. Chespirito: Interagindo com o público (Interactuando con el público)
► Exibir Spoiler
EXTRA:
Trecho de uma abertura perdida de "Con Humor"
► Exibir Spoiler
lembrando que são os trechos descobertos até o momento (Agosto, 2020), se depois vazar mais trechos eu atualizo para vocês.
Editado pela última vez por CH Versão Multishow em 27 Ago 2020, 18:28, em um total de 5 vezes.
Fala galera, beleza? trago aqui para vocês todos os trechos recuperados de "Con Humor", espero que ajude:
► Exibir Spoiler
P2. Dom Caveira - A viúva (La viuda)
► Exibir Spoiler
P4. Chespirito: A história de Frédéric Chopin, não como foi, mas como poderia ter sido (La historia de Frédéric Chopin. No como fue, sino como pudo haber sido)
► Exibir Spoiler
trecho um:
trecho dois:
► Exibir Spoiler
P8. Increíble Pero Ciento Por Ciento: Increíble Pero Ciento Por Ciento - A galinha de Gelipe (Increíble Pero Ciento Por Ciento - La gallina de Gelipe)
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
lembrando que são os trechos descobertos até o momento (Julho, 2020), se depois vazar mais trechos eu atualizo para vocês.
Seria interessante esses vídeos serem colocados na Lista CH, além dos vídeos de Buenas Noticias.
► Exibir Spoiler
P2. Dom Caveira - A viúva (La viuda)
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
trecho um:
trecho dois:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
lembrando que são os trechos descobertos até o momento (Julho, 2020), se depois vazar mais trechos eu atualizo para vocês.
Seria interessante esses vídeos serem colocados na Lista CH, além dos vídeos de Buenas Noticias.
agradeço pelo comentário, mas não creio que queiram colocar vídeos meus na Lista que é mundialmente famosa. Se acontecesse iria ficar feliz d+.
deveriam colocar na lista uma foto do dom caveira sentado no sofá com a florinda.
por coincidência, vi essa foto no chespirotadas e isso me remeteu ao esquete do agente funerário.
agora vejamos, o dom caveira é o que mesmo?
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
27/08 - Atualização no post com um extra: Um trecho de uma abertura da série.
Acho que já vi esse trecho na internet, uma dúvida minha seria se a abertura teria a imagem dos atores em cena igual a temporada de 1994 (já que a temporada de 1993 são imagens pré-gravadas e uma delas é do episódio "Hotel Mal Assombrado")
27/08 - Atualização no post com um extra: Um trecho de uma abertura da série.
Acho que já vi esse trecho na internet, uma dúvida minha seria se a abertura teria a imagem dos atores em cena igual a temporada de 1994 (já que a temporada de 1993 são imagens pré-gravadas e uma delas é do episódio "Hotel Mal Assombrado")
num sei, não tem nada confirmado sobre isso, já que só temos essa trechinho de abertura.