Cara, pensei o mesmo.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑20 Ago 2020, 19:52Podem me apedrejar. Mas se estão com alguns problemas de edição, deveriam lançar em 24/08, data dos 36 anos de Chaves no Brasil.
EPISÓDIOS PERDIDOS - UMA HISTÓRIA
ASSISTA AGORA!
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 205 vezes
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 206 vezes
- Curtiram: 934 vezes
Não vou adiar em mais dias, o lançamento era hoje às 20, certo? Então já que não foi possível será no primeiro momento que for possível, ou seja, nessa madrugada.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
- kelvindesouza • Gabriel_Lupin
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Acho melhor lançar num horário melhor que de madrugada, pro engajamento ser melhor. Ninguém tá on de madrugada pra ver, praticamente.Trascastro escreveu: ↑20 Ago 2020, 20:05Não vou adiar em mais dias, o lançamento era hoje às 20, certo? Então já que não foi possível será no primeiro momento que for possível, ou seja, nessa madrugada.
Eu vim crente que ia lançar hoje, uma pena. :/
- Esses usuários curtiram o post de Ramon Mourão Valdéz (total: 1):
- gusta dos biscoitos
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1195 vezes
- Curtiram: 1605 vezes
Já ia ser impossível pra eu ver no horário anterior, agora vai ser mais ainda 

Editado pela última vez por JF CH em 20 Ago 2020, 20:11, em um total de 1 vez.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 205 vezes
Antes mesmo da exibição do Doc. Quero me adiantar e agradecer a todos os envolvidos pelo projeto.Sei como é dificil fazer tudo por conta própria,pois querendo ou não, tudo isso requer recursos e tempo muito tempo.Mas saibam que será algo muito valioso para todos os fãs,antigos,atuais e os que surgirão.
Sobre o adiamento da exibição,peço a compreensão de todos,pois PC e edição não é brincadeira,da muito trabalho,muito mais que si pode imaginar.
Grato a todos.
Obrigado!
Sobre o adiamento da exibição,peço a compreensão de todos,pois PC e edição não é brincadeira,da muito trabalho,muito mais que si pode imaginar.
Grato a todos.
Obrigado!
Editado pela última vez por kelvindesouza em 20 Ago 2020, 20:15, em um total de 1 vez.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes
De madrugada estou acordado. Dormir não é o meu forte...

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Pelo menos esse é um bom motivo pra adiar a estreia do doc né, não é pra divulgar canal pessoal de nenhum dos envolvidos.ocabritodoch escreveu: ↑20 Ago 2020, 18:29O documentário vai ser postado só quando o PC do @Trascastro conseguir renderizar, então, se vocês quiserem fazer a pipoca no ano 3000!![]()

- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 6):
- alice ☆ • Me Sacaron del Programa CH • Bugiga • Arieel • Gabriel_Lupin • Jegue
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- alice ☆
- Membro
- Curtiu: 240 vezes
- Curtiram: 148 vezes
Ué meu chapa, mas não foi você que enrolou dias pra postar aquela dublagem perdida da BKS?ocabritodoch escreveu: ↑20 Ago 2020, 18:29O documentário vai ser postado só quando o PC do @Trascastro conseguir renderizar, então, se vocês quiserem fazer a pipoca no ano 3000!![]()

- Esses usuários curtiram o post de alice ☆ (total: 1):
- Gabriel_Lupin

████████
she/he/they
2017-2023 no meio CH, apenas entrando ocasionalmente
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5022 vezes
Que tal às 10 da madrugada?Trascastro escreveu: ↑20 Ago 2020, 20:05Não vou adiar em mais dias, o lançamento era hoje às 20, certo? Então já que não foi possível será no primeiro momento que for possível, ou seja, nessa madrugada.
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 463 vezes
- Curtiram: 1003 vezes
Eu sinceramente estou desapontado pelo adiamento (de novo), mesmo que por pouco tempo, do documentário. Questionei no Messenger sobre o fato de não poder haver imprevistos para o lançamento de algo tão importante e grandioso que é o documentário, o que considerei certa irresponsabilidade. MAS, CONTUDO, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, diferente da turma da tua página, na divulgação do Doc, já havia um prazo para a estreia, ganhando uma data definida há pouco tempo. O que impediu essa estreia e fez com que houvesse esse novo adiamento foi uma falha técnica, um detalhe que não devia estar acontecendo, mas que aconteceu e tem seus motivos para tal. A estipulação desta data foi pensada previamente, já tranquilizando os fãs de quando isso iria ocorrer, ao invés de certas páginas por aí que fazem uma enorme campanha para divulgar uma estreia que não tinha SEQUER data para ser publicada. Ainda esperamos o momento em que esta página cumpra sua função de agregar para disponibilizar os materiais raros que possuem da forma tal qual eles estão, sem compressão, sem logo, sem apresentação de Major com o cúmulo do absurdo de colocar ao fundo Boxes que eles sabem que os fãs odeiam por trabalho mal feito dos próprios idealizadores da página. Antes de sair por aí apontando o dedinho pros outros, olhe para o próprio umbigo. Se você está criticando o Trascastro por ter um motivo para adiar a estreia por algumas HORAS, lembre-se que vocês fizeram campanha de mais de um MÊS para divulgar algo que não tinha nem data prevista e só pra divulgar canal de CULINÁRIA. Humildade acima de tudo, meu chapaocabritodoch escreveu: ↑20 Ago 2020, 18:29O documentário vai ser postado só quando o PC do @Trascastro conseguir renderizar, então, se vocês quiserem fazer a pipoca no ano 3000!![]()

- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 12):
- alice ☆ • Cortal Cristado • Me Sacaron del Programa CH • VentiladorCegoTM • Arieel • Bugiga • gusta dos biscoitos • miltonnotforyou • Gabriel_Lupin • Jegue • JF CH • Pedro de Abreu

- alice ☆
- Membro
- Curtiu: 240 vezes
- Curtiram: 148 vezes
Esmurrou com classe, Flash. 

████████
she/he/they
2017-2023 no meio CH, apenas entrando ocasionalmente
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Se forem lançar de madrugada vai ser antes ou depois de 3:00? É o horário limite que eu fico acordado...